Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 22 de setembro de 2012

ENCONTRO COM IS-IS(MARIA) E MIGUEL PARA ALINHAMENTO EM 22-09-2012

FALTAM POUCAS HORAS
ZERO HORA DO DIA 22/09, NA FRANÇA (HORA DE PARIS), EQUIVALE ÀS 19H00 DO DIA 21/09, NO BRASIL (HORA DE BRASÍLIA).

 

E esse dia da vinda do Arcanjo MIGUEL é também o dia em que, todos juntos, no Manto Azul da Graça e no instante presente, nós nos acolheremos uns aos outros.

Isso poderá ser, segundo o vosso tempo e as vossas ocupações, no momento que vocês julgarem oportuno no vosso dia, mas antes do Arcanjo MIGUEL. Eu também não vos dou horário preciso, mas eu terei a ocasião de me exprimir também durante esse dia.

IS-IS (MARIA) - 21-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS
 

O apelo da Luz, pelas nossas Presenças ao vosso lado, vai se amplificar. Os sinais, Celestes e Terrestres, antecipam e anunciam o Fogo: os Sons do Céu e da Terra, a Presença da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres nos vossos Céus. Mais uma vez, isto não apela, da vossa parte, a outra coisa que não à Paz, à Alegria e à Serenidade.

 CRISTO MIGUEL - 18-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS 




P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails