Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 1 de setembro de 2012

URIEL - 30-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS

URIEL - 30-08-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em francês.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem amadas Lanternas em Presença, acolhamos, no tempo da Graça e neste instante, a Água do Alto, batismo e Fogo.

Vocês retornam ao OD, vocês retornam, através da Última Passagem, a ser o Ser no seu infinito.

Pela Vibração da nossa Presença, pela Vibração do Instante, instalado além de todo tempo, a Água do Alto, a Água da Vida, se tornam Ode e Canto.

Ressonante, no Éter Unificado, o Som da sua Presença. E eu, Arcanjo e Anjo do Último Instante, venho instalar-me, afim de vos instalar no Canto da Verdade, no Canto do Ilimitado.

Escutem e ouçam a ressonância do Éter Uno.
Escutem e ouçam o Apelo último à Passagem Última.
Ressonância das minhas palavras, pondo fim à dor.

Vibração e confiança, Canto da Eternidade e da Verdade. Juntos, Unidos. Juntos na Verdade. A Água do Alto e o Fogo da Luz, crepitante de Alegria. Alegria da Liberdade. Última Passagem.

Eu sou o Anjo que vem, em vocês e em cada um, apelar-vos à Última Presença, no Éter Unificado. Além do Céu e da Terra, a odisseia da ilusão, deixa lugar à Ode à Verdade, pondo fim ao Yod tendo-os privado do OD.

A Água e o Fogo, na mesma Dança e na mesma ressonância, instalando o Éter da vossa Eternidade. Além das minhas palavras e além dos vossos males, a união à Luz, a união à Liberdade, põe fim a toda ilusão.

Escutem o Canto da Libertação.
Juntos, no Silêncio e na Paz, acolhamos a Água do Alto, Água de Vida. Ode à FONTE.

Canto do Absoluto.
Ressonância do Silêncio.
Confiança e certeza.

Então, juntos, dancemos no coração do Centro, deixemos o que não é Verdade.
Eu vos convido à Água do Alto.

Eu vos convido ao Fogo (batismo do Espírito, ressonância da FONTE, confiança infinita), celebrando vosso Infinito, celebrando vossa Dança: a Passagem Última, superando toda condição, transcendendo todo confinamento.

Vocês são chamados à Dança da Água e à Dança do Fogo, convidando-os a superar todo passado, convidando-os a superar toda crença, pelo crepitar da Alegria.

A Água do Alto e a água de dentro, anunciando Elohim.

Venham Dançar.
Vocês são convidados a Vibrar a Eternidade.
Vocês são convidados a reencontrarem-se nas Núpcias do Fogo, da Água do Alto.
Vocês são convidados a Passar, a fim de por fim a toda Porta e a todo limite, em passando a Última Porta.

A Água do Alto e o Fogo do Coração, na mesma Dança, ressoando em vós, crepitante de Verdade e do Belo.

Minha Última Presença, sobre este mundo aberto à Luz, vem iluminar o vosso Canal do Éter e o vosso Canal Mariano, a fim de que se eleve a Onda da Vida, Ode à Vida e Ode à Beleza. Juntos, Passamos, além e através da ilusão.

Amados do Um, Amados do Amor, escutem e ouçam.
Vejam e Vivam o tempo da Elevação, Passagem onde tudo é Verdade.
Escutem e ouçam o Canto do Último, se espalhando, atravessando todos os Cantos desta Terra.

A Terra Canta sua Ressureição. Vocês que se abriram às oficinas da Criação, às oficinas da Libertação, o tempo da Graça e da Última Benção eleva-se ao firmamento de vossos Céus, e no brilho do vosso Coração, crepitante de Alegria e de Beleza.

No brilho da Luz branca, onde nada pode ser separado, onde nada pode ser dividido, onde tudo É. A Ode da Vida vem exprimir a expressão do que vocês São, em Verdade, pois vocês são a Vida e o Caminho.

Então, eleva-se a Última Boda Mística, celebrando a Verdade.

Escutem a Voz, escutem o Som que Dança e Canta, no Éter da Terra e no Éter do Céu.
Eu estou com vocês, no brilho da Luz, iluminando a Passagem, iluminando a Vida e a Verdade.

Eu venho selar a Nova Aliança que vocês fizeram com MIGUEL.

Eu abro todas as Portas, para que não hajam jamais portas.
Venho convidar-vos a Dançar no Sol e a Dançar o Coração.

Eu venho celebrar a União Mistica.

Eu sou o vosso Duplo, aquele da Passagem, que vos conduz ao trono da Liberdade.
Além das palavras, ouçam a ressonância, escutem o sentido da minha Presença, escutem a Alegria, a Passagem que traz a Paz.

Nenhuma palavra pode aproximar a descrição exata da nossa união na Liberdade. Neste tempo de outro mundo, neste tempo da Água do Alto, neste tempo da Água Mistica, eu decreto o Último, fazendo-me o retransmissor da Terra e do Céu, a fim de instalar, no vosso Céu e na Vossa Terra, a Lâmpada que não se apagará jamais.

Eu venho convidá-los, da parte da Água do Alto, ao Fogo da Ressureição.
Eu venho convidá-los a estarem prontos e preparados.
Eu venho convidá-los a darem-se à Liberdade.

Ouçam, no Silêncio das minhas palavras, o Canto do Êxtase, o tempo da Beleza.
Eu os apelo a reconhecerem-se, a abrir aquilo que não pode ser fechado, nem confinado.


Eu os convido à Água, porque a Terra os convida a viver a verdadeira Vida, fecundada pela Água e pelo Fogo.

Eu os convido a reunirem-se-me.
Eu os convido a convidarem-me na Dança da Liberdade. Juntos.
Amados do Amor e Amantes da Eternidade, eu os convido a acolher e aceitar o que vos é devido, vossa Paz.


Eu os convido a imergirem-se na Fonte da Vida.
Eu os convido a beberem do poço da Liberdade.
Eu os convido, e vos suplico, de conectarem-se e se Liberarem à minha Última Presença, no brilho da Luz Branca.

Eu os convido a serem fecundados, pela Verdade e na Verdade.
Eu sou URIEL, Anjo do Último, Anjo da Presença.

Na Água do Alto realizamos.
Escutem e ouçam o apelo da Água.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, e os convido a estar Presentes ao Amor.
Eu os convido à presença do Fogo. E abençoo, em nós, o Amor que nós Somos.

Vão em Paz. Fiquem em Paz.

Eu sou URIEL, e rendo Graças à vossa Graça. E lhes digo em seguida, no vosso Canal, no vosso momento de Alinhamento.

Eu vos abençoo. URIEL os saúda.


Mensagem de URIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1580
30 de agosto de 2012
(Publicado em 31 de agosto de 2012)

Tradução para o português: Margarida Antunes

M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails