Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

RAM - 02-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS

]RAM - 02-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou RAM. Eu saúdo, em vós, a Luz. Eu venho, mandatado, de qualquer forma, pelo Conselho dos Anciãos e exprimir-me-ei como Melquisedeque do Ar, e como já tive ocasião de o fazer, quer por palavras, quer pelas Vibrações, quer pelo Silêncio. E contrariamente a essa altura, as palavras, o Silêncio e a Vibração, estarão presentes ao mesmo tempo, em cada um de vós.

É-me solicitado de vos comunicar as diversas formas mais adaptáveis de se sincronizarem com o que, na falta de melhor termo, denominarei o Centro do Céu. O Centro do Céu poderia facilmente ser denominado, o Coração do Coração, os sinais do Céu de MIGUEL, ou outro, a chegada das modificações do Céu exterior, como do Céu Interior.

Além dos diferentes yogas e do que vos foi comunicado por UM AMIGO (ndr: ver “protocolos”), existe, em cada Irmão e em cada Irmã, isto que chamarei um Núcleo, um Núcleo de imortalidade em que as ressonâncias se situam sobre as Portas do peito nomeadas AL e UNIDADE , fazendo parte, eu vos lembro, da Nova Tri-Unidade da Nova Aliança.

Se respirarem de forma a mais natural possível para vocês, se a vossa consciência é focada sobre a vossa respiração, vão poder ritmar a vossa consciência sobre a vossa própria respiração seja qual for essa respiração: seja pelo nariz, pela boca, ventral, superficial, com pausas ou sem pausas. Façam simplesmente decalcar a vossa consciência sobre o ritmo respiratório, evidentemente, permitirá o que já é possível, desde algum tempo, que é o mecanismo do switch da consciência, fazendo passar a respiração ao coração e, de seguida, ao nível celular.

De agora em diante, se esta respiração (ainda uma vez, de que forma for) se acompanha de percepções ao nível do peito, sendo elas simplesmente a percepção da Nova Aliança, seja ela a percepção de KI-RIS-TI e mesmo do OD , mesmo em certos casos, as portas ATRAÇÃO e VISÃO, tudo o que concerne ao peito até o tremor do peito e as dores no peito.

Se a vossa consciência, focada na respiração, se foca, ao mesmo tempo, sobre as percepções do vosso peito, se vocês permanecerem focados sobre o que se desenrola em vós, vocês irão perceber um elemento novo que se localizará, de maneira preferencial, próximo do ponto ER  do peito, desencadeando, não somente uma vibração, não somente um tremor, não somente uma radiação para outros Pontos que estão relacionados (KI-RIS-TI, chacra do Coração, Porta AL e Porta UNIDADE ).

Mas virá um momento (acompanhado da modificação dos Sons percebidos nos vossos ouvidos, ou um dos ouvidos, percepções corporais como aquelas que foram dadas e descritas pelo Bem amado JOÃO), se a vossa respiração continua a estar presente como elemento central da vossa meditação ou em todo instante no qual se consagram ao Apelo da Luz, então virá um momento, não descritível pela presença duma Vibração, dum tremor, da percepção duma Coroa Radiante ou do Fogo do Coração, mas bem mais, como um elemento vindo centrar-se sobre o Ponto ER  e à volta.

A um dado momento, o conjunto das percepções sobre aquelas que estão focados (seja a respiração ela mesma, ou os sintomas que a acompanham), dar-se-à a chegada desta percepção que representa a certeza da vossa conexão ao Centro Galáctico e ao que vem do Céu, vocês constatarão que, haverá realmente (e isto não se decide ao nível do mental, mas vive-se) como a perda de toda referência temporal e espacial, a perda mesmo de onde está a vossa consciência, centrada na respiração ou na própria percepção do que se passa à volta do Ponto ER : há como que um desfalecimento que se produz, por vezes a sensação de ver uma Luz branca que se abre diante do que está à vossa frente, na parede ou no chão ou no teto se estão deitados.

Seja onde for, no momento deste rasgão, perder-se-à o contato com os sentidos mesmo duma experiência. Se viverem plenamente o que se desenrola então, então o que viverão (donde nada pode ser dito, no instante em que há uma aquiescência à abolição de toda consciência) revelar-se-á, antecipadamente, o que vocês São, além da vossa presença sobre este Mundo, além do vosso Corpo de Estado de Ser, além das Comunhões, além das Fusões com os Duplos, sejam eles quais forem.

Vocês atravessam sobre o que pode ser nomeado o Absoluto ou o Último, o momento em que não existe mais nenhuma localização, num corpo, num tempo, num contato que seja. Chegar, ao momento em que você respira, da percepção do Ponto ER ou a zona circundante, vai leva-los à Essência Última de que nós Somos todos, antes de toda experiência, antes de toda Dimensão.

Esse momento deve ser marcado, não por se focalizar mas bem porque é nesse momento que é preciso renunciar e não manifestar medo (qualquer que seja) ou uma pergunta (qualquer que seja) mas simplesmente, pela respiração ela mesma, continuar a respirar até ao momento onde o conjunto dos sinais da consciência se desligarem deles mesmos. A respiração, em definitivo e em última instância, será percebida como inexistente. Podendo produzir-se importantes modificações do ritmo cardíaco e sua percepção.

A um dado momento, enquanto se reproduzirem estas vivências, virá um instante, reconhecível entre todos, onde terão, além de toda consciência, uma forma de não-consciência, uma vez não atribuída a uma projeção qualquer. Aí, descobrirão a Verdade Absoluta, sem nenhum atributo. A consciência não poderá localizar-se. A extinção da consciência ela mesma, instalar-vos-á, durante o que é vivenciado ou depois do que é vivenciado, numa forma de Êxtase e de Paz.

Viver isso, é se ressincronizar com o Centro do Céu, o coração do Coração, e não mais ser afetado pela falsificação deste Mundo e da consciência. O conjunto dos véus isolantes, por vocês (individualmente e, no momento que isso será coletivo), vocês o perceberão também claramente. Tornar-se-á evidente que a reconexão ao Céu, à FONTE restaurada no coração do Coração, foi efetuada.

Viver esta última reconexão, traz o sentido mesmo da Vida e o sentido mesmo da Consciência. Haverá então um processo de distanciamento da consciência ela mesma, com os seus atributos neste Mundo (quer dizer esse corpo, essa personalidade) e este Mundo, sem qualquer dificuldade, sem nenhuma questão, sem nenhuma outra coisa porque, como isso foi nomeado, é uma reconexão, um reconhecimento daquilo que foi dito por BIDI e outros, como estando sempre aí, e tendo sempre estado aí, e que estará sempre aí.

O rasgão deste último véu não terá paralelo, entre todas as experiências vividas e todas as consciências possíveis de viver neste Mundo. A sincronização com o Centro do Céu, vai fazer-se de forma cada vez mais evidente, ajustando a Terra e ajustando-os aos novos campos de Vida Ilimitados que se instalam, na Transição final.

A respiração assim como a última parte que UM AMIGO redefiniu, relativo ao seu Yoga da Unidade, são os elementos que melhor podem mesmo ajudá-lo neste processo de ressincronização, de reconexão e que visam portanto estabelecer a Verdade. Isto não exige nada mais da vossa parte do que isto que venho expressar.

Certamente, tudo aquilo que pode contribuir a livrá-los do que é fútil, para viver isto (os problemas, o mental, as emoções, os ambientes sobrecarregados), pertence-vos, como vos foi dito pela Estrela SNOW, tirar as vossas conclusões quanto ao que é desejável viver, ao nível do vosso ambiente, quando a Luz vos chama, ou decidirem ressincronizarem-se, reconectarem-se.


Existem circunstâncias privilegiadas, existem circunstâncias facilitantes, para permitir instarem-se nesta respiração, da mesma forma que no movimento do Yoga da Unidade, dado por UM AMIGO (ver protocolo). O movimento do conjunto da Lemniscata Sagrada, focalizada, num primeiro tempo, abre o que é nomeado, na cabeça como no peito, o Ponto ER, manifestando então uma sensibilidade particular na cabeça ou no coração, ou nos dois. Esse tem o mesmo sentido e a mesma ressonância.

A implantação da Luz concluiu (ao nível das Portas do Corpo de Estado de Ser e de tudo o que foi efetuado) reconstituindo-os, depois desta implantação, a um retrocesso ao Centro do Centro, ao Coração do Coração, ao Centro do Céu, ilustrado e representado, na estrutura corporal, pelo Ponto ERda cabeça e o Ponto ER do peito, nomeado também o 9º Corpo.

Não há mais, neste nível, simplesmente, a capacidade de irradiar a Luz, mas bem, realmente, de agora em diante, aceitar ou reaceitar a irradiação da Luz Central, não falsificada e não alterada. É esta reconexão, mais a Onda da Vida, o Manto Azul da Graça, o Supramental, o Canal Mariano e o conjunto das manifestações possíveis, que vai finalizar o retorno ao que você É.

As manifestações que ocorram, quando da ressincronização deste Ponto Central, permitem recuperar o Fogo elemental original, traduzindo-se, a um dado momento, pelo retorno do Fogo Celeste sobre o conjunto da Terra. As Portas AL e UNIDADE acopladas, desta vez não mais no ponto central do chacra do Coração mas no Ponto KI-RIS-TI, nas costas, realiza a junção final entre a Lemniscata Sagrada, a Merkabah interdimensional, a Porta KI-RIS-TI e o conjunto dos Duplos.

Neste momento, o Corpo Etérico, passa por diversas sensações, diversas percepções, tais como as descritas pelo Bem amado JOÃO. O ajustamento a este Corpo Etérico de Fogo, como constatarão, será facilitado pela respiração, pela natureza, pela água absorvida ou naquela que emergirão, podem perceber nesse momento, a intensificação das modificações das necessidades fisiológicas, sejam elas quais forem.

A restituição do Corpo Etérico de Fogo é, muito precisamente, para a grande maioria dos Despertos e dos Liberados Viventes, o modo privilegiado de Translação Dimensional: Passagem da lagarta à borboleta, mudança total de Vibração, de Mundo e de ambiente.

Como nós vos sempre dissemos, não são vocês que desaparecem mas o Mundo antigo. As regras, se é que podemos falar de regras (os mecanismos, preferencialmente, de funcionamento) deste Corpo Etérico (que é um Corpo de Luz), necessitarão, para alguns, uma forma de reajustamento, necessitando a presença, ainda, duma identidade física. A utilidade de outras podem também ser notadas mas elas foram-lhes detalhadas, além do mais, relativamente, em particular, a noção de recuperação da memória.

A passagem, assim, para aqueles que viveram esta ressincronização com o Centro do Céu, a Passagem duma Dimensão a outra, far-se-á então sem nenhuma ambiguidade, sem nenhum questionamento, sem nenhum choque mas com Alegria a maior que poderão experienciar. Este é um processo totalmente natural, mesmo se, efetivamente, do vosso ponto de vista, é, ainda, para a maioria, desconhecido.

Os mecanismos de funcionamento do Corpo de Luz ou Corpo Etérico de Fogo, é incomensurável com as regras do Mundo no qual encarnamos. Não questionem sobre o seu funcionamento porque, da mesma forma, que aqui, sobre a Terra, existem funcionamentos automáticos, quer dizer que não chamam sua consciência, como o fato de fazer circular o sangue ou de respirar. Será exatamente o mesmo, e de maneira ainda mais evidente, quando a vossa consciência, nessa hora, se instalar definitivamente no Corpo de Luz ou Éter de Luz.

Os elementos que vos comunico destinam-se a fazer-vos, simplesmente, identificar os momentos onde as Portas AL e UNIDADE ou o Ponto ER, se manifestam mais, a fim de escolher estes momentos privilegiados, para realizar o que disse.

Outro momento privilegiado é aquele onde, independentemente dum Apelo (eu friso bem: independentemente dum Apelo de um de nós, Arcanjo, Ancião, Estrela), no momento onde uma presença então, vos chama, de aproveitar também desta ressonância para realizar o mesmo exercício.

Isso é realizável, também, nos momentos onde a Onda da Vida for mais intensa, será a vossa referência interna. Esses momentos são os momentos mais adaptáveis a esta reconexão, a esta ressincronização com o Centro do Céu, no Coração do Coração.

As minhas palavras param aqui. Resta-nos um momento de questões, se as houver.

Questão: É possível pelo que nos descreveu, haver uma micro respiração que fica?
É o objetivo. Como eu disse, eu comunico com vocês pelas palavras, pela Vibração e pelo Silêncio, no mesmo tempo e no mesmo espaço que é o vosso.

Questão: Os períodos de Alinhamento são favoráveis para efetuar isso?
Eu sugiro-vos, se não havia falado, de considerar o Alinhamento como um momento de Abandono total à Luz e do Si. Nada mais.

Questão: Há algum outro momento mais favorável?
Eu expressei: o momento do Apelo da Luz, o momento duma Presença que não pediram, os momentos em que são perceptíveis os Pontos ER.

Questão: Podemos praticar isso quando estamos na natureza, quando nos apetecer?

Sim, foi exatamente isso que disse. Há momentos privilegiados, há, efetivamente (e a questão foi posta), momentos que não servem para isso, como o Alinhamento. Há momentos que poderão utilizar vocês mesmos, independentemente de qualquer sinal.

Questão: O exercício da consciência sobre a respiração pode ser efetuado caminhando?
Dado o que é esperado, é preferível evitar isso, caminhando ou fazendo outra coisa.

Não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Permitam-me então, antes de vos deixar, de estabelecer em nós todos, aqui, uma comunhão sobre o Pilar do Ar.

Eu sou RAM, eu saúdo, em cada um de vós, a Luz e o Amor. Até breve.

… Compartilhamento do Dom da Graça ...



NDR:

- Porta AL do peito: Chacra de enraizamento da alma – do lado direito do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.

- Porta UNIDADE do peito: Chacra de enraizamento do Espírito – do lado esquerdo do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.

- Porta ATRAÇÃO do peito: Chacra do baço – uma largura de mão abaixo do seio esquerdo (o chacra do baço sendo elíptico, a posição simétrica ao chacra do fígado convém perfeitamente, aqui).

- Porta VISÃO do peito: Chacra do fígado - uma largura de mão abaixo do seio direito.
- Porta ER do peito: no eixo do esterno na parte superior, acima do chacra do coração, chamado de ângulo de Louis.



A nova Tri-Unidade



Porta KI-RIS-TI das costas/peito: entre as omoplatas, à meia-altura (sob a 5ª vértebra dorsal). Raiz do Chacra do Coração.



Ponto ER  da cabeça: sobre a fontanela no topo da cabeça, no cruzamento da linha que passa pela ponta das 2 orelhas e a linha que passa pelo nariz e o occipital.




Mensagem de RAM no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1590
02 de setembro de 2012
(Publicado em 04 de setembro de 2012)

Tradução para o português: Margarida Antunes

M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails