Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 29 de setembro de 2012

UMA IMAGEM QUE VALE MAIS QUE UMA VIDA INTEIRA DE BUSCAS

UMA IMAGEM QUE VALE MAIS QUE UMA VIDA INTEIRA DE BUSCAS



Estas são as mentiras deste mundo, sem exceção.
"Quanto mais você busca, mais você se esquece e se afasta de Si".

É desta maneira que este mundo posiciona todos aqueles que aqui nascem. É a busca incessante exterior para que você jamais olhe para você mesmo. Pois tudo está em você, e não em qualquer religião, espiritualidade ou terapia. Tudo isso é a farsa que alimenta a dualidade (ação/reação - bem/mal - caridade/miséria - amor/ódio - vontade de bem/caos).

É neste mundo que estão os letrados, os especialistas, os doutores, os mestres, ou seja, todos aqueles que sabem de tudo, menos de Si. Não sabem de onde vieram, o que são, e para onde vão. Eles estão aptos a quê? Ao exterior, às ilusões, às farsas espirituais (todas sem exceção). 

Todos aqueles que atuam como sacerdotes, líderes espirituais, tratadores espirituais, mestres ou qualquer orientador espiritual, todos, sem exceção, são VIGARISTAS que deveriam respeitar o que cada um deve viver.

Eis a "espiritualidade" e a "inteligência" dos humanos do planeta Terra.

M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails