Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ANNA - 03-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS

ANNA - 03-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou ANNA. Que o fogo do Amor e da Comunhão esteja entre nós e conosco.
Raramente tenho ocasião de vos falar diretamente. 

Para além das minhas palavras e pela conjuntura da reunião desta Terra com o Céu, e para além das minhas simples palavras, eu vos trago o Fogo. As minhas palavras trarão, aos vossos ouvidos e ao vosso Coração, a ressonância do Fogo e o seu efeito.

O Fogo que é para viver não é o Fogo que vocês conhecem, tal como se apresenta nesta Terra. Mas eu vos falarei do Fogo da Terra, do verdadeiro Fogo da Terra, que encontra, neste tempo, o seu poder e a sua Verdade, muito largamente para além do fogo que vos é conhecido.

Este corpo de matéria que vocês habitam deve ver a sua matéria forjada pelo Fogo. O Fogo de que eu falo é Luz, Vibração. Amor e Paz. Este Fogo, cujo reflexo sobre a Terra, na sua ação, é o sangue da Terra. Sangue da Terra que emana dos vulcões, Despertando a Terra, Libertando-a dos seus constrangimentos, como o vosso corpo.

O Fogo da Terra e o Fogo do corpo, tal como eles se manifestam, agora, são a ressonância do Fogo do Céu e das Núpcias Místicas do Sol e da Terra. Este Fogo não queima nada a não ser o que não é da sua natureza: o que é chamado Sombra (ou resistência) sobre esta Terra.

O tempo do Fogo chegou. Este Fogo é o Fogo que alimenta a Fonte, o Sol, a Terra, o Centro da Galáxia e certas Estrelas, vos trazendo este Fogo. Ele é o mesmo (da mesma Natureza, da mesma intensidade) que o Fogo do vosso corpo, que o Fogo da Terra, que o Fogo do Sol.

Este Fogo vaporiza e vaporizará tudo o que não é da sua Natureza, isto é, Amor, Luz e Verdade. Tudo o que não é Amor, tudo o que não é Luz, tudo o que não é Verdade, será vaporizado neste Fogo.

Na carne desse corpo, algumas consciências viveram o Fogo: o de CRISTO, o de MIGUEL, o de METATRON. A intensidade e a generalidade do Fogo não se dirigem mais a um indivíduo, ou a um grupo de indivíduos, mas ao conjunto do Sistema Solar. Este Fogo, mesmo com os olhos de carne, é uma Luz visível que preenche tudo e vaporiza o que não é da sua Natureza. O Fogo é Amor, na sua Luz mais densa e, ao mesmo tempo, mais ligeira.

No corpo dessa carne em que vocês estão, no corpo da Terra da vossa Dimensão, o Fogo se eleva também, em resposta ao Fogo do Céu, até que não haja mais distância, nem diferença entre o Fogo da Terra e o Fogo do Céu, de onde eles provêm. É o mesmo Fogo.

O Fogo é um batismo. Ele não é, somente, o batismo da carne desse corpo. Ele é, bem mais, o batismo da Consciência, rendido a si mesmo e à sua Liberdade.

Para aquele que está inscrito no efêmero, este Fogo pode ser chamado aniquilação e desaparecimento. Para a Eternidade, para o Absoluto e para o Si, este Fogo é Aparição. Ele é a Verdade, manifestada tanto na Terra como no vosso corpo.

O batismo do fogo é o Fogo do Espírito. O Supramental, que chegou a vocês, desde há quase três dezenas de anos, era o batismo da Água do Céu. Falta completar com o batismo do Fogo. O que se completa e se completará, pelo Fogo Celeste encontrando o Fogo da Terra. Fogo trazido por MIGUEL, levado até às últimas camadas isolantes da Terra e às vossas camadas isolantes.

O Fogo da Terra e do corpo abre o casulo da Luz última, queimando o que não é senão sonho, fazendo aparecer, por vaporização e sublimação, a Verdade do vosso Corpo Eterno, das vossas estruturas de Eternidade.

O Fogo do corpo e o Fogo da Terra, mantido e atiçado pelo Cavaleiro do Fogo, a trabalhar sobre a Terra, em múltiplos lugares desta Terra, vai se generalizar, também no vosso corpo.
A Consciência, agora Libertada, ou em Libertação, se estabelecerá neste Fogo que o corpo de carne prepara. Esta combustão, que não queima, é Alegria e Amor.


O Fogo do Corpo, o Fogo da Terra e do Céu, são a mesma Essência, a mesma Vibração, a Luz e o Amor. Ele não pode ser sobreposto ao fogo que vos é conhecido, ainda que algumas das suas ações sejam sobrepostas. Mas o resultado não é, propriamente dito, idêntico ao de uma queimadura do corpo de carne. Mas, bem mais, o Fogo vem-vos forjar na vossa Eternidade e na Verdade (para além do que é dado a ver aos homens e às mulheres encarnados, deste Fogo da Terra, recebido do Céu e do centro da Terra), e vos permitirá viver enfim a Última Verdade do Ser e da Consciência.

A preparação do Fogo do Céu, da Terra, e desse corpo, está em curso. O que foi observado sob a Terra, desde há muito meses, se produz, igualmente, sobre esse corpo e nesse corpo, Mas a ação sobre a consciência não tem nada a ver com o simples fato de virar fumaça.

Não há, no Fogo do Céu e da Terra, nenhuma outra destruição senão a do que é efêmero e temporário: o que vocês não São. O acolhimento do Fogo dá a resposta da Terra, que é Água do alto (se manifestando, em vocês, nomeada como: Onda da Vida ou Onda do Éter), dando a alimentar o Fogo do Espírito.

Acolher o Fogo é nos acolher. Acolher o Fogo é acolherem-se a Vós mesmos. O Fogo do corpo e o Fogo da Terra são a resposta ao Fogo do Céu, neste Casamento Místico Último do Sol e da Terra.

O Fogo vaporiza e forja: vaporiza o efêmero e forja a Eternidade que já está aí. Na vossa consciência, como nesse corpo de carne, isso se traduzirá na sua intensificação e sua intensidade, por uma ressonância muito presente da Porta OD da Ressureição, vos levando do ego ao Coração, assim como a Estrela sobre a qual o Fogo é levado, quer dizer, o Triângulo da Terra e o Ponto Estrela OD.

A ressonância do Fogo do Céu e o Fogo da Terra, em ressonância a Estrela AL e a Estrela OD, pela ação do Éter ou Ponto ER , vai induzir, não somente a percepção destes pontos nomeados, mas também a sua alquimia profunda, sensível e perceptível, nestes dois lugares e à volta deles. OD, fogo da vossa Terra e desse corpo, é a finalização da Transubstanciação. O que desaparece, a um nível, aparece, a outro nível. O Fogo é disso o agente. Fogo da Terra e Fogo do Céu, unidos na mesma ação que se desenrola também nesse corpo de carne.

O Fogo é o agente e o operador, assim como o catalisador, da Ascensão da Terra e da Transformação desse corpo de carne. O que é desaparecimento, a um nível, é aparecimento, a um outro nível. O Fogo do Céu e da Terra (conjugados em vocês), como o Fogo do Sol, dando nascimento a um outro Sol, dará nascimento ao que nunca nasceu mas aparece, para vocês: o Corpo do Éter revivificado, o Corpo do Estado de Ser e Absoluto da não-Consciência. O mesmo agente, o mesmo catalisador, no alto como em baixo, pondo fim à separação, pondo fim ao efêmero. O fogo é a Eternidade, vos batizando e vos convidando a encarnar este Fogo numa outra oitava.

Nenhum Fogo pode alimentar a Verdade do vosso Ser. Trata-se, bem mais, de uma forma de regeneração, por vaporização. Este Fogo, cujos sinais de apelo são os Pontos OD (Estrela e Porta), traduzindo a última Elevação da alma, AL, para o Espírito e para a Unidade, necessita da vossa parte, no momento oportuno, de uma certa forma de reconhecimento, permitindo a Reconexão total.

O Fogo da Terra e o Fogo do vosso corpo vão ressoar, cada vez mais rapidamente e cada vez mais largamente, por ação de MIGUEL, de METATRON, do Sol, d’A FONTE, do Sol Central desta Galáxia, e pelo vosso Fogo, alojado na base da coluna vertebral. Tudo isto é natural e normal. Vivendo-o, isso será uma evidência.

O Corpo de Luz, o Corpo de Estado de Ser, é de natureza ígnea. A consumação do Amor, perpétua, é a Verdade. Só a pessoa, em vocês, pode exprimir o que quer que seja de contrário. Mas não a Verdade, em vocês. O Fogo é alimento, para a Eternidade. O Fogo do Corpo e da Terra precedem o Apelo de MARIA, como um elemento de Despertar, como um Anúncio e um Aviso, dirigido não à vossa consciência mas antes aos elementos de resistência presentes no sistema de controle do mental humano.

O Fogo é um Fogo de Alegria, onde não existe nenhum lugar, para nenhuma falta, nenhum sofrimento, nenhum medo, nenhuma dúvida. Tal é a Natureza do Fogo, tal é a ação do Fogo. O que está no alto é o que está em baixo, não no espelho astral mas antes vindo do Céu. E o fogo pondo fim, como um toque final. À ilusão e ao espelhamento.

O Fogo é o Apelo à Eternidade. Ele é também Anúncio e Aviso, vos permitindo se sintonizarem com ele. As minhas palavras param aqui mas a minha Presença se mantém.

… Compartilhamento do Dom da Graça …

Eu sou ANNA e eu rendo Graças à vossa Luz.
Eu vos saúdo, no Fogo e no amor.

Até mais tarde.

NDR : 

OD do peito: na ponta do esterno.


Triângulo da Terra


Os 4 Triângulos Elementares estão presentes na seção: “protocolos/as 12 Estrelas de Maria”)


Mensagem de ANNA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1592
03 de setembro de 2012
(publicado em 04 de setembro de 2012)
Tradução para o português: Cris Marques e António Teixeira



M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails