Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 23 de setembro de 2012

MIGUEL - 22-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS

MIGUEL - 22-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em francês.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes e rendo graças à vossa Presença.

Eu venho colocar, no vosso Canal, o Selo da Aliança do Fogo, Aliança do Céu e da Terra. Neste instante.

Eu venho revelar, em vós e no exterior de vós, onde quer que estejam sobre este mundo, o Selo desta Aliança, visível em vossos Céus, e marcado em vós. Vos apelando a Unir-vos e a Reunir-vos à minha Presença, bem como MARIA, em cada Alinhamento ao qual serão convidadas as Estrelas, instalando o Manto Azul da Graça.

Estabeleçamos, em nós, este Selo.

Eu sou MIGUEL,  Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e estabeleço-me, em vós, no Silêncio de nossas Presenças.

… Compartilhamento do Dom da Graça …

(ndr: seguimento de um espaço de Silêncio Vibratório, cerca de 42 minutos)

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Assim está colocado, em vós, o Selo da Aliança do Fogo, completando e concluindo a Nova Aliança. Depositando, na Terra, o Fogo do Céu.

Este Selo conclui o ato da Libertação da Terra e da vossa. Digo-vos então às 19h (hora francesa [14h - hora de Brasília - BR; 18h - hora de Lisboa - PT]) , em cada noite, assim como nos momentos em que me chamarem.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, a serviço do UM.

Na Graça e no Amor.

Vos digo portanto, até amanhã.



NDR:
Os detalhes das novas modalidades de Alinhamento estão desenvolvidas na intervenção de MARIA de 22 de Setembro 2012 constantes na seção: "Protocolos a Praticar / Novas Modalidades de Alinhamento”:


Mensagem de MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1620
22 de setembro de 2012
(publicado em 23 de setembro de 2012)
Tradução para o português: Margarida Antunes

M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails