Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 23 de setembro de 2012

IS-IS (MARIA) - 22-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS

IS-IS (MARIA) - 22-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em francês.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. Filhos da Liberdade, Irmãos e Irmãs das Estrelas, eis-me, entre vocês, no dia decretado pelo Arcanjo MIGUEL.

Eu venho dar-lhes elementos precisos, assim como Comungar com vocês. Elementos precisos referentes a este último trimestre de vossa Terra, da nossa, a fim de esclarecer, ainda, o que se desenrola, em vocês, e de lhes dar os elementos que serão para adotar nos elementos de Alinhamento, que seja de maneira coletiva às 19 horas (hora francesa) ou quando vocês desejarem.

Como vocês perceberam, nossa Presença lhes é cada vez mais perceptível, cada vez mais palpável. Através de nossas Presenças, constrói-se, em vocês, a certeza da Eternidade, chamando-os, além do meu Anúncio, a redescobrir a totalidade do que vocês São.

Durante esses Alinhamentos, nós lhes pedimos insistentemente para fazerem Apelo a nós, a fim de que nossa Presença esteja ao seu lado, colocando em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.

A ação de MIGUEL, presente em seus Céus, consiste em sempre nos aproximar mais, uns dos outros, colocando fim ao confinamento, ao sofrimento e à predação. Nos momentos de Comunhão, nós estaremos, agora, em todo lugar, sobre esta Terra, com vocês.

Os Alinhamentos, tal como vocês os vivem (para muitos entre vocês, desde muito longo tempo), vão tomar, eu diria, um outro estilo. Além da Consciência que será modificada, cada vez mais, vocês tomam, cada vez mais consciência de nossa reunião e de nossa Presença. Simplesmente, antes de se Alinhar, antes de orar ou de meditar, ou antes de adormecer, pensem em nos chamar.

Este Apelo é simples: falem-nos, chamem-nos, pelo nosso primeiro nome ou nosso nome, e nós estaremos aí. Desta capacidade de Contato e de Encontro, vocês deixarão crescer, em vocês, seus Corpos de Estado de Ser (Êtreté). 

Alguns de vocês o perceberão, cada vez mais claramente, cada vez mais distintamente. Nós aproveitaremos desses momentos de Comunhão, juntos, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência à Consciência, a fim de estabilizá-los na nova Dimensão de Vida, ilimitada.

Neste último trimestre, o conjunto dos elementos que lhes são necessários, que lhes serão úteis, decorrerão de sua capacidade de se Abandonarem a nós, de se Abandonarem à Luz e, sobretudo, se Abandonarem ao que vocês São, em Eternidade.

As condições serão cada vez mais propícias a que eu me dirija, a todos vocês, ao mesmo tempo.  Mas, desde já muitos meses, e de maneira mais insistente, minhas Irmãs e eu mesma os contatamos cada vez mais.  É isso que deve estabelecer um ponto sólido entre vocês e nós, que prefigura o Casamento do Céu e da Terra, e o Casamento de sua Eternidade com a Eternidade.

Estabelecer este ponto, é permanecer sólido, sólido e Humilde, sólido e Amor, no que a Terra tem a viver para se Liberar, totalmente, a ela mesma e reencontrar sua Dimensão de Eternidade. De nossos contatos, de nossos Alinhamentos, se estabelecerá essa estrutura, essa amarração à Dimensão de Eternidade que lhes está destinada.

Como Anciãos e Arcanjos, e nós mesmas, Estrelas, lhes dissemos, existem afinidades, em cada um de vocês, que são diferentes.  Mas, preferencialmente, durante este período (qualquer que seja sua afinidade com um de nós), guarde presente ao Espírito que nós somos três Irmãs a veicular, até vocês, o Manto Azul da Graça. E o Manto Azul da Graça, durante este período,  realiza a Última Graça.

Além de todos os mecanismos Vibratórios que vocês têm vivido e conduzido, que trabalharam para o serviço da Terra e da Luz, hoje, o Canal de Comunicação, entre vocês todos (humanidade coletiva), e nós todos (Humanidade dos Mundos Livres), permite e permitirá, cada vez mais, nos estabilizarmos em Sua Dimensão, a fim de preparar a Ascensão (que já está em curso, eu os lembro).

A percepção do que é nomeado o Canal Mariano, vai tornar-se cada vez mais intensa, levando-os a descobrir o que lhes era invisível até o presente. O que não lhes era perceptível vai se tornar cada vez mais presente, cada vez mais evidente, para cada um de vocês.

A preparação do Antakarana coletivo, e a preparação permitindo, no momento oportuno, que eu vos chame, serão anunciadas seis dias antes (ndr: antes dos Três Dias). Três dias antes minha intervenção (ndr: O Apelo de MARIA), os Sons do Céu e da Terra se mesclarão, e serão audíveis por todos vocês.

Vocês que estão em avanço, vocês constatarão que os Sons que vocês ouvem, em seus ouvidos, vão se tornar cada vez mais agudos e cada vez mais estridentes. Em um dado momento, o que é audível, no interior de vocês, será audível da mesma maneira, não somente em alguns lugares da Terra e por  episódios, mas de maneira permanente.

Os sinais do Céu e da Terra serão inumeráveis, fazendo com que aqueles que, até o presente, recusam-se a ver ou não podem ver, não poderão mais ignorar o que se desenrola. Nestes momentos, a amplificação de sua Realiança, cujo Som é o testemunho, virá prepará-los, também, ativamente, para estabelecê-los em seu estado de Eternidade, desencadeando, para a personalidade, como um segundo estado, que não é nem o sono, nem o adormecimento, nem o Êxtase, nem a Íntase, nem mesmo o Samadhi, mas bem mais, algo de diferente que vocês identificarão pouco a pouco.

O processo dando-lhes a ver o que é efêmero e Eterno será concluído, dando-lhes a ouvir, perceber, e a ver, o que era impossível até o presente.

Qualquer que seja a recrudescência dos sinais dados por MIGUEL (ndr: sua intervenção de 18 de agosto de 2012), lembrem-se de que toda a força, toda a solidez, será devida aos nossos Encontros, aos nossos Contatos. 

A Terra estando Liberada, vocês não têm mais de Ancorar sua Luz, ela a Ancora sozinha. Em contrapartida, vocês têm de Ancorar sua multidimensionalidade, a fim de irradiar, por sua Presença, a possibilidade, para muitos Irmãos e Irmãs encarnados (que ainda não vivenciaram o que a maioria de vocês vivenciaram), de vivê-lo.

Aí, está o estado de Graça, e a última Graça. Pelo nosso Encontro e nossa Comunhão, alguns Corações poderão se abrir. Muitos de meus Filhos, de nossos Irmãos e de nossas Irmãs das Estrelas, redescobrirão, com estupefação, o que eles São.  Tudo isso vai concorrer para estabilizar a consciência (que está encarnada) do conjunto da humanidade, permitindo, como vocês o sabem, limitar os choques sucessivos desta Terra, e de sua Liberação.

Este período é um período rico, para os Filhos da Lei do Um, e para a humanidade, em sua totalidade, quaisquer que sejam as aparências, às vezes difíceis, para aquele que não está em Comunhão conosco.  Mas, além da aparência do que será visto, e do que se engrenará, o mais importante será sempre esta capacidade de se reconectar (sempre cada vez maior) à sua Eternidade, trazendo-lhes a prova da multidimensionalidade, sobre este mundo. Que vocês nos Chamem na natureza, ou em qualquer outro lugar, vocês constatarão facilmente que nós estaremos cada vez mais conectados e religados.

Eu os lembro de que minhas Irmãs GEMMA e MA (ndr: GEMMA GALGANI e MA ANANDA MOYI) e eu mesma, mantemos um papel particular no depósito do Manto Azul da Graça sobre seus ombros.

O Arcanjo METATRON, como ele lhes especificou, Realizou o que tinha a realizar. O Anjo URIEL termina a elaboração de seus Pontos de Passagem, entre nós e vocês, e vocês e nós. O Arcanjo MIGUEL vela pela estabilidade de nossas Comunhões e nossas Reuniões.

Eu começo, agora e já, a entregar, a muitos de vocês, informações, um pouco mais precisas, sobre o desenrolar deste trimestre. O que quer que eu lhes diga, o que quer que vocês escutem, o que quer que lhes seja mostrado, lembrem-se de que, quando de sua Comunhão conosco, tudo o que vocês verão será sem efeito para vocês. O período é então propício para nos Chamar, assim como ao Arcanjo MIGUEL, vindo colocar seu Selo sobre o Antakarana da Terra.

Esta Obra comum vai vê-los viver momentos de Paz e de Beatitude, cada vez mais pronunciados. E é nesse estado de Paz e de Beatitude que vocês serão o mais eficazes, sobre os Planos que ainda lhes são invisíveis, mas também, para o conjunto dos Irmãos e Irmãs da Terra.

Durante seus Alinhamentos coletivos, MIGUEL e eu mesma serão privilegiados em seus Apelos. Seus Duplos, qualquer que ele seja, nesses momentos, estará também em ressonância com vocês, de maneira mais do que íntima.

Desses Encontros (pois isso se tornará, para muitos de vocês, seguramente, um Encontro), resultará, para vocês, uma satisfação (se posso dizer) e uma Plenitude a nada comparável. Tudo isso lhes permitirá estabilizar, em vocês e ao redor de vocês, a Potência dos Elementos, a nada parecido, durante este período.

Como lhes disseram os Anciãos: pensem em Paz, pensem em estar Tranquilo, em estar sereno. Porque nenhuma raiva, nenhum medo, pode permitir-lhes estarem serenos. A capacidade que vocês terão de compreender o que se joga, entre sua parte efêmera e sua parte Eterna, se tornará cada vez mais evidente, porque vocês serão afetados, em um sentido ou em outro, quase imediatamente. E de sua capacidade de manter a Paz, a Tranquilidade, e nossa conexão, resultará seu estado entre os Alinhamentos.

Muitas manifestações noturnas vão se produzir (em vocês, e no exterior de vocês), traduzindo, além de nossa Comunhão e de nossa reunião, a possibilidade de serem, aí também, conectados à sua Origem Estelar e às suas Linhagens Estelares, de diferentes maneiras. Mas isso lhes aparecerá claramente, de uma maneira ou de outra, como a Verdade.

Este período chama, de vocês, uma Leveza e uma Alegria. Os elementos contextuais do mundo poderão, às vezes, chamá-los a remanifestar, de maneira importante, emoções ou uma atividade mental. Mas não permaneçam nisso: Chamem-nos, e nós estaremos aí, trazendo-lhes, por nossa Reunião, essa Paz que às vezes pode se desestabilizar, à vista das reações da Terra, e dos Irmãos e Irmãs que não estão prontos. Mas a Terra está pronta. E vocês estão prontos. E vocês são, a cada dia, mais numerosos a realizar o entrelaçamento das Dimensões, e sua manifestação sensível, por diversos caminhos.

Lembrem-se que a melhor maneira de Amar, de Servir, e de estar Presente sobre esta Terra, neste momento, se encontrará em nossa reunião e em nossa conexão. Porque, em nossa conexão, há a Comunhão, há a Luz, e há a Paz. Essa Paz que poderá irradiar, de vocês, em qualquer circunstância que seja (que essa circunstância lhes diga respeito, que ela diga respeito ao lugar em que vocês estão, ao país, ou ao conjunto da Terra).

Eu retornarei, é claro, durante este trimestre, dessa vez, nos momentos em que isso será necessário, devido ao que será observado sobre a Terra. Antes do Apelo, que, como o Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV) lhes repetiu múltiplas vezes, ocorrerá no momento mais adequado, e o mais tarde possível. A fim de dar tempo, aos Irmãos e Irmãs, aos meus Filhos que esqueceram o que eles São, de redescobrir o que eles São.

Este período, vocês o compreenderam, é então um período de Graça direta da Consciência, além da limitação, e que não tem mais nada a ver com o que vocês viveram em seu papel de Ancoradores e Semeadores da Luz e mesmo de Libertadores.

O conjunto dos processos que se desencadeiam, hoje, são a nada comparáveis e jamais foram vividos sobre esta Terra, nestas circunstâncias precisas. Eu não falo tanto de tribulações, de revelações, mas, bem mais, para a Terra, o fato de reconectar a sua multidimensionalidade, ao seu Estado de Ser (Êtreté), ao que vocês São, além de qualquer forma e de qualquer matéria.

O Apelo que vocês efetuam, em relação a nós, se ele é coletivo, às 19 horas (hora francesa [14h - hora de Brasília - BR; 18h - hora de Lisboa - PT]), esse Apelo dura alguns segundos.  E deixem se estabelecer, após, a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão, mesmo. E para aqueles de vocês que estão mais diante da cena, viver a Dissolução. 

Experimentar e se estabelecer, vivendo o fato de que vocês estão sempre aí quando não há mais sinal do corpo, quando não há mais emissão de pensamentos ou do mental, quando não há mais o sentido de alguma identidade: aí, vocês são Amor. Isso lhes será dado a viver e será, de algum modo, uma confirmação, para muitos de vocês, do que vocês São.

Como disse a Estrela SNOW: busquem a natureza, busquem a Paz no Interior e no exterior de vocês, o que quer que a vida lhes peça para realizar (ndr: sua intervenção de 1 de setembro de 2012).

Se o que a vida lhes pede para realizar põe-se a mudar, brutalmente: aceitem. Os tempos não são mais para  arquitetar estratégias e hipóteses. Os tempos são mais para aceitar as manifestações da vida, para vocês que tanto já trabalharam. Porque as manifestações desta vida vão colocá-los, de maneira ainda mais fina, no local em que vocês devem Estar, no Interior de vocês, mas também na vida que vocês têm a viver.  E vocês notarão facilmente que, na Paz e na Tranquilidade, tudo lhes aparecerá muito mais claramente (além mesmo de nossas Conexões, além mesmo dos Alinhamentos), de maneira muito mais evidente.

Fazendo-lhes descobrir que o sentido de qualquer esclarecimento, ou de qualquer explicação, não tem mais sentido diante da verdade do Amor que vocês vivem, nesses momentos.

Quando, há alguns anos, foram colocadas 12 Estrelas, no nível de suas cabeças (coroando-os), cada Estrela e cada Irmã tinha uma ressonância particular (ndr: ver a seção “protocolos a praticar/ As 12 Estrelas”). Essas Estrelas são imagens em espelho das Portas do corpo e suas novas frequências Metatrônicas. A alquimia de tudo isso, como vocês o sabem, tem resintetizado seus Corpos de Estado de Ser (Êtreté), idênticos no Sol, e lhes dá sobretudo acesso, aqui mesmo, aos elementos da muldimensionalidade, atualizando, de algum modo, o Juramento e a Promessa da FONTE.

Quaisquer que sejam os acontecimentos, da carne e da matéria, desta Terra, o mais importante é essa Alegria e esse Encontro, esses Reencontros. O resto lhes parecerá, realmente, insignificante, se vocês estão instalados nesta realiança. E não há nenhuma dúvida de que vocês serão cada vez mais numerosos a se beneficiarem dos apoios desses Alinhamentos.

O que vocês viverão lhes permitirá não mais tomar parte na confusão, mas sim irradiar esse Amor Luz, sem nada querer além de Ser isso, sem nada decidir, para quem quer que seja, ou o que quer que seja. Tudo o que eu disse, se já não chegou (porque muitos de vocês estão, doravante, eu diria, em avanço), vai verdadeiramente se fazer evidência para sua Consciência.

Vocês serão, cada vez mais frequentemente, também, banhados em um estado de Amor que não tem nenhuma explicação e nenhuma causa, que é seu estado natural. Dando-lhes a viver o que foi chamado a Morada da Paz Suprema, nesses períodos cada vez mais intensos e aproximados uns dos outros. Toda a potência se encontra, também, aí.

É aquela que os conduz a manifestar outra coisa do que o que tem o traço de uma personalidade ou de medos. Vocês apreenderão o que quer dizer “nutrir-se” de Luz e viver, cada vez mais, nessa Luz.

Filhos bem amados se existem, em vocês, questões suplementares sobre o que eu acabei de dizer e sobre o que se opera, neste período, então eu quero responder às suas questões. Se não, eu os deixarei  em recolhimento para acolher MIGUEL.

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Filhos da Luz, permitam-me abençoá-los, no Amor. Eu lhes digo, então, às 19 horas (hora francesa), segundo as novas modalidades, e, sobretudo, às 22 horas (hora francesa) quando o Arcanjo MIGUEL realizará sua junção com a Terra, uma junção total. MIGUEL, como vocês o sabem, penetrou o Sol, quando de sua Liberação. MIGUEL penetra, agora, a Terra, quando de sua Liberação.

Bençãos.

... Partilha da Doação da Graça ...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Então, até logo.


NDR: Novas modalidades de Alinhamento a partir de 23 de setembro de 2012

Contato, Encontro, momento de Comunhão, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência à Consciência com Arcanjos, Estrelas, Anciãos.

OBJETIVOS:
- Colocar em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.
- Nos estabilizar na nova Dimensão de Vida, ilimitada, como um entrelaçamento à Dimensão de Eternidade que nos está destinada.

- Estabilizar a consciência do conjunto da humanidade, permitindo limitar os choques sucessivos desta Terra, e de sua Liberação.

- Estabilizar, em você e ao seu redor, a Potência dos Elementos.
- Acompanhar a intervenção do Arcanjo MIGUEL, vindo colocar seu Selo sobre o Antakarana da Terra.

ALINHAMENTO COLETIVO:
- Das 19 horas às 19 horas e 30 minutos, hora francesa do relógio (das 14h às 14:30 - hora de Brasília - BR; das 18h às 18:30 - hora de Lisboa - PT).
- Chamar, simplesmente, pelo seu nome, antes do Alinhamento, durante alguns segundos, de preferência: MARIA e MIGUEL.

- E depois deixar estabelecer-se a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão, a Dissolução.

ALINHAMENTO INDIVIDUAL:

- A qualquer momento (exceto das 19 horas às 19 horas e 30 minutos (hora francesa [das 14h às 14:30 - hora de Brasília - BR; das 18h às 18:30 - hora de Lisboa - PT]), por exemplo, antes de orar ou de meditar, ou antes de dormir.

- Chamar, simplesmente, por seu nome, pelo seu primeiro nome, de preferência: as três Irmãs veiculando, até nós, o Manto Azul da Graça: GEMMA GALGANI, MARIA e MA ANANDA MOYI (qualquer que seja sua afinidade com algum dos outros intervenientes: Estrelas, Anciãos ou Arcanjos)

As horas indicadas correspondem à hora francesa, do relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu horário local


Mensagem de
IS-IS (MARIA) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1617

22 de setembro de 2012

(publicado em 22 de setembro de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges


M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails