Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 4 de setembro de 2012

SRI AUROBINDO - 01-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS

SRI AUROBINDO - 01-09-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Eu sou Sri Aurobindo.
Irmãos e Irmãs em humanidade, que a Luz Azul da Fusão sacie sua sede.

Antes de começar a me exprimir no que diz respeito aos efeitos esperados da Liberação, tenho de atrair sua atenção, como talvez vocês já tenham percebido, que nossa Comunhão, entre nós e vocês, se estabelece de maneira mais intensa e mais lúcida.

Isso se traduzirá, cada vez mais frequentemente, por um abrandamento do fluxo verbal, traduzindo-se, aí também, por um aumento do fluxo Vibral.


Manifestando, no momento de nossos encontros (que seja aqui, em leitura ou em audição), uma capacidade, cada vez maior, para perceber os estados Vibrais, bem além das simples palavras pronunciadas.

O espaço entre as frases lhes dá a viver uma integração, bem maior, bem além do primeiro sentido das palavras. Vocês constatarão, por vocês mesmos, que o efeito sobre o corpo e a consciência irá aumentar.

O quadro de minha intervenção deste dia se inscreve na sequência do que foi abordado, em parte, pelo IRMÃO K em sua última intervenção (ndr: sua intervenção de 31 de agosto de 2012).

Da mesma maneira que durante as Núpcias Celestes, lhes foi dado a viver certo número de manifestações ligadas às fases e às Etapas. Hoje, depois da última vinda do Arcanjo MIGUEL (ndr: sua intervenção de 18 de agosto de 2012) e até sua próxima e última vinda, vocês vão constatar, o mesmo processo em vocês.

Eu vou abordar, de maneira quase exclusiva, não o que pode lhes ser conhecido no nível da consciência (como todas as experiências de Comunhão, de Fusão ou outras), mas bem mais, insistir sobre os marcadores presentes nesse corpo.

Na verdade, a aproximação da Luz Vibral, a resposta da Terra no nível da Onda da Vida, sua maturação celular, vai conduzi-los a viver uma amplificação sem precedentes de diferentes sinais, de diferentes sintomas.

Esses sintomas aguardados são explicáveis pela conjunção do Encontro entre o corpo Etérico desse corpo físico e o novo corpo Etérico, aquele que será forjado pelo Fogo e pela Água do Céu, dando, no nível desse corpo físico que vocês habitam, uma interface de percepção de diversos elementos que eu vou lhes detalhar.

O primeiro, para muitos entre vocês (e isso talvez já tenha começado desde alguns meses), é o reforço, sem precedentes, do Nada ou Canto da alma.

Os sons percebidos no nível do ouvido (dentro como fora), pelo intermediário do que é nomeado a ampola da clariaudiência, o Antakarana e o Canal Mariano, além de lhes permitir perceber a modificação que pode ocorrer em seus Encontros (humanos ou não), pela lateralidade esquerda ou direita como exprimi há algumas semanas, independente disso, o som toma uma tonalidade cada vez mais aguda, aproximando-se, por sua modulação, do Coro dos Anjos.

Último Som do Nada ou Som da alma, precedendo o Maha Samadhi. O Som, impregnando cada vez mais, poderá lhes parecer estender-se ao conjunto da cabeça depois ao conjunto do corpo, em perfeita ressonância com o que ocorrerá, de maneira audível, para todos, no momento em que o Som do Céu e da Terra (ouvido em diversos locais da Terra) se tornará quase permanente.

Esse Som traduz, é claro, a elevação da consciência, mas também a chegada de certo número de elementos celestes.

Segundo sinal mais importante, se já não é o caso, a aparição ou a amplificação de sensações de formigamentos e de calor no nível das plantas dos pés e das palmas das mãos, traduzindo a intensificação da Onda da Vida.

A subida da Onda da Vida, quando ela se tornar possível (se esse já não é o caso), pela superação dos últimos medos, virá preferencialmente, elevando-se no nível do sacrum e no nível dos órgãos genitais, desencadear na frente um fenômeno de estremecimento (como um arrepio), e desencadear, na parte traseira, sensações às vezes nevrálgicas e dolorosas, no nível baixo de suas costas.

A manifestação das Coroas Radiantes, no que diz respeito ao coração, lhes dará a viver o tremor da caixa torácica, de maneira mais intensa, vindo reforçar a pressão e às vezes as dores sobre o Ponto KI-RIS-TI de suas costas e das zonas laterais de KI-RIS-TI das costas.

A coroa Radiante da Cabeça verá ativar-se, preferencialmente e em alguns momentos, a energia específica dos Triângulos Elementares.

E num dado momento: o Fogo.
Em outro momento: o Triângulo da Água.
Em outro momento: o Triângulo da Terra, ou mesmo do Ar.


A ação sobre as três Estrelas de sua cabeça, de um dado elemento, implicará, é claro, manifestações precisas e particulares sobre as quais eu não me estenderei, hoje, deixando-os vivê-las  (ndr: ver a seção “protocolos/as 12 Estrelas de Maria”).

Sobre a pele, começarão a se manifestar (se esse já não é o caso) uma percepção, cada vez mais clara, como se milhares de toques de agulhas percorressem essa pele, até um estremecimento.

Será ainda possível, quando da Fusão Dissolução preparatória com o Duplo, perceber claramente, ao redor de todo o corpo, uma espécie de tremor, como de uma corrente de ar. O Canal Mariano, qualquer que seja o modo de percepção que vocês tenham, lhes dará (se esse já não é o caso), a percepção de uma Presença, permanente, no alto e à esquerda.

O estabelecimento dessa permanência, quer esteja ligada à MARIA, ao seu Duplo, ao Duplo KI-RIS-TI, a um Duplo Monádico ou a um mecanismo de Fusão Dissolução vivido com um Irmão ou uma Irmã, se tornará, para vocês, cada vez mais tangível, cada vez mais intensa, dando-lhes o sentimento de serem tocados no nível do ombro esquerdo e na parte alta da bochecha esquerda.

O ponto ER da cabeça se ativará podendo até desencadear uma sensação, às vezes dolorosa, de cabeça pesada, no topo. A zona específica do dedo grande dos pés lhes parecerá acumular, por momentos, os formigamentos percebidos no nível da pele.

A percepção do conjunto do Canal do Éter, e de seus diferentes componentes, se tornará perceptível para vocês. Em particular, as quatro Portas circundando o sacrum assim como a Porta KI-RIS-TI e suas zonas laterais correspondendo às asas Etéricas.

Numerosos sinais digestivos poderão surgir (se esse já não é o caso), traduzindo o impacto do Manto Azul da Graça e da Fusão de seus Éteres, no nível das Portas ATRAÇÃO e VISÃO, podendo desencadear novos mecanismos, dando-lhes a viver o fato de não poder comer tal ou tal tipo de alimento, e que lhes convém respeitar.

Filamentos de sangue poderão aparecer na narina esquerda, principalmente pela manhã ao acordar, ou então de imprevisto, traduzindo a finalização da perfuração do pavimento das fossas nasais, sob a ação da Onda da Vida e do Supramental. Em posição alongada, vocês constatarão, cada vez mais facilmente, que o conjunto do corpo pode pôr-se a mover e a tremer, de alto a baixo ou da esquerda à direita.

As sensações táteis se tornarão diferentes, podendo dar-lhes a sensação de sentir menos ou de sentir mais, seja no nível das mãos, e mais frequentemente no nível dos braços. Isso poderá se produzir, sobretudo nos momentos de imobilidade, uma impressão (além do tremor) de entorpecimento doloroso de um membro, de dois membros ou dos quatro membros.

Haverá alguns momentos privilegiados em que o corpo parecerá não mais responder a qualquer vontade de mobilização. A percepção sensorial, visual, auditiva, espacial, poderá ser, às vezes, profundamente diferente, dando-lhes a impressão de superposição desta realidade com uma outra realidade.

A respiração poderá lhes parecer parar.
A zona cardíaca poderá revelar anomalias do ritmo cardíaco assim como dores que se projetam na parte anterior de seu peito, transbordando, de maneira específica, nas portas AL e UNIDADE. Parecerá emanar (e esse será o caso) a Luz, sem o desejar e sem o querer, pelo conjunto do peito, preferencialmente por uma zona de expressão da Luz, independente de qualquer vontade, justamente no nível das Portas AL e UNIDADE.

O conjunto das funções (fisiológicas, automáticas) desse corpo serão, por vezes, profundamente modificadas. Nesses momentos, se sua consciência estiver atenta a esse corpo, vocês constatarão facilmente que o simples fato de colocar sua consciência sobre o corpo, sem nenhuma interrogação ou sem nenhum questionamento, reforçará a percepção que estiver presente naquele momento.

O conjunto desses sinais e sintomas lhes aparecerão cada vez mais claramente, como os efeitos diretos da Ascensão. A intensificação de um ou do conjunto desses processos (que de qualquer modo, irão se completando, uns e outros) será, para vocês, a ocasião de verificar o que se desenrola na consciência, concernente à Última Presença ou ao estabelecimento do Absoluto.

Tudo o que se desenrolará quando dessa Fusão do Corpo Etérico, habitual e amputado, com o Corpo Etérico regenerado pelo Fogo e a Água do Céu, se tornará uma evidência. Seu corpo físico, e o que está presente dentro, começará a emanar a Luz, de maneira cada vez mais tangível, além mesmo da Visão Etérica, criando ao redor de vocês uma forma de luminescência, de transparência, perceptível.

Existem, é claro, circunstâncias de seu ambiente de vida que favorecerão, se posso dizer, a integração desses estados e outras que os abrandarão, mas eu deixarei a Estrela SNOW exprimir mais coisas sobre isto. Quanto a mim, permaneço centrado exclusivamente nas manifestações corporais.

Durante essas fases de manifestações corporais, poderão se apresentar momentos e instantes, em que, de um golpe, um único, o conjunto das percepções param, podendo se traduzir por um sentimento de perda iminente. É nesse momento que lhes convirá, sobretudo, ficarem tranquilos, não se colocarem a menor questão sobre o sentido do que é vivido, e compreender e aceitar que isso os leva a se estabelecerem no Absoluto.

Nesses momentos privilegiados, se o mental se cala, se as emoções se calam, então, a Onda da Vida se lançará, de maneira extremamente intensa e bem além do simples Êxtase, tal uma torrente de Fogo, reunindo-se a uma outra torrente, descendente desde sua cabeça, não lhes dando mais a exata percepção de um local, de um encontro, mas sim de um estouro e de uma iridescência do conjunto de suas células.

Isso se reproduzirá em diferentes reprises, até o momento em que, pela experiência, vocês constatarão por vocês mesmos que, se o mental não intervém, que se não há emoções, então a Morada da Paz Suprema está aí, independente desse corpo, independente de sua pessoa, independente da Última Presença e independente das percepções vividas no instante anterior.

É nesse momento que vocês realizarão que, não tendo mais a percepção do corpo, não tendo mais a percepção de uma consciência, nem mesmo de uma pessoa e ainda menos de um ambiente, vocês poderão se estabelecer no que vocês São, bem além das percepções do corpo, que estavam ali, no instante anterior.

Tudo isso deve se desenrolar, aí também, no seu ritmo, mas esse ritmo se tornará cada vez mais aparente para cada um à medida em que vocês se aproximam de 22 de setembro deste ano.


Além de qualquer interrogação e de qualquer questionamento, virá um momento em que a evidência do que se desenrola os golpeará, de maneira importante. Tudo isto corresponde à Liberação da Terra assim como à sua Liberação deste Plano.

Vocês constatarão, também, facilmente, que a partir do instante em que seu mental, que a partir do instante em que suas emoções não vierem mais interferir com o que se desenrola, vocês perderão o sentido de qualquer interrogação, por um reconhecimento imediato de quem vocês São, além de qualquer pessoa, de qualquer aparência, de qualquer papel e de qualquer função.

Isto decorre diretamente da Ascensão da Terra assim como da sua.
Eu não irei mais longe a respeito das consequências sobre a consciência, além daquelas que venho enunciar. Eu não irei mais longe, não mais, a respeito das circunstâncias conhecidas como ambientais, que vêm facilitar ou incomodar o que se desenrola.

Se vocês têm questões a respeito desses sintomas e sinais físicos, então eu os escuto.

Pergunta: sentir como uma descarga elétrica na cabeça faz parte desse processo?
Sim, isso pode fazer parte.

Pergunta: esses sinais poderiam ter começado, há várias semanas, ocasionalmente?

Eu o confirmo, como eu disse. Essa intermitência, independente de onde vocês começaram, se reforçará, de qualquer maneira. Mas eu especifiquei bem que isso pode ter começado, já, há muitos meses. Simplesmente, por que vocês são e serão cada vez numerosos a vivê-lo.

É importante, visto a intensificação em curso, que vocês estejam informados, não para explicar, mas justamente para, no momento em que vocês o viverem, vivê-lo o mais serenamente possível.


Pergunta: as pessoas que não seguem este caminho, vão viver a mesma coisa?
No que diz respeito aos Irmãos e Irmãs adultos que não vivem nada disso, eles não são concernidos, no momento, por isso.

Pergunta: tenho às vezes sangramento do nariz, mas do lado direito?
Os sangramentos do nariz podem realmente aparecer às vezes do lado direito. Isso corresponde simplesmente a um deslocamento do septo nasal, em relação ao que foi nomeado o pavimento das fossas nasais.

Pergunta: há alimentos que convém evitar?
Isso é diferente para cada Irmão e cada Irmã. No entanto, existem elementos de resposta, eles lhes foram comunicados, já há algum tempo, por ANAEL e especificados novamente mais recentemente (ndr: sua intervenção de 8 de junho de 2012).

A alimentação líquida permite evitar que o sangue não se dirija, de maneira muito considerável, aos órgãos digestivos. É desejável, e vocês constatarão por vocês mesmos, limitar a ingestão de sólidos a partir das 17 horas, onde quer que vocês estejam (na sua hora, portanto).

Isso corresponde aos seus ritmos internos de sucessão dos dias e das noites assim como uma alimentação que deverá se fazer, preferencialmente, antes que o Sol esteja muito baixo. Vocês constatarão além disso, que se vocês são surpreendidos por um processo Vibratório, como acabei de descrever, e se seu ventre estiver muito cheio, isso se passará mal.

Pergunta: e o que dizer de uma dor frequente ao redor da sétima vértebra cervical?

Há uma conexão ao longo do Canal Éter, entre o ponto ER da cabeça e, é claro, o conjunto da Lemniscata Sagrada, na frente, mas também com o ponto OD da cabeça e a porta KI-RIS-TI das costas, podendo dar, efetivamente, sensações de peso ou de opressão, no nível da sétima vértebra cervical, independente de qualquer desequilíbrio.

Pergunta: quando se sente uma dor, é contra indicado tentar fazê-la cessar?
Vocês nada podem fazer para este gênero de dores, quando elas estão relacionadas à Onda da Vida, ao Supramental, à Luz Vibral.

Pergunta: quando se sente a Onda de Vida, nos pés e mãos, e hoje, não se sente mais, é uma evolução normal?
Isso é diferente para cada Irmão e para cada Irmã. A Onda da Vida não deve permanecer nos pés e nas mãos: ela circula, é claro. Existem diferenças de percepção que estão relacionadas, eu diria, às exalações que são enviadas do Núcleo Cristalino da Terra, que não dependem de vocês.

Há, efetivamente, várias Ondas da Vida, podendo dar (da mesma maneira que para as Coroas Radiantes e em particular da cabeça), flutuações e variações, relacionadas aos momentos do dia, às fases lunares e às fases solares. Isso é perfeitamente lógico.

Pergunta: as perdas de consciência podem também fazer parte desses processos?
Isto foi exprimido pelo IRMÃO K. (ndr: sua intervenção de 7 de junho de 2012). Eu também fiz alusão (ndr: sua intervenção de 16 de agosto de 2012).


Nós não temos mais perguntas, agradecemos.


Irmãos e irmãs em humanidade, Comunguemos juntos. Eu lhes digo até uma próxima vez e até breve.

Fiquemos juntos, dois minutos do seu tempo.

... Compartilhando o dom da Graça ...

Até logo.



Mensagem de SRI AUROBINDO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1587
01 de setembro de 2012
(Publicado em 02 de setembro de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges

M.M - http://minhamestria.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails