Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 2 de abril de 2011

RUMO A UMA SOCIEDADE ÉTICA - MONJORONSON

Rumo a uma sociendade -etica - monjoronson



23 de março, 2011 - 10:30 AM
Postado por Vince às 10:49 AM
21 de março de 2011
Monjoronson - Rumo a uma Sociedade Ética


Monjoronson: Bom dia para vocês meus queridos. Eu estou aqui para explicar a vocês um pouco mais sobre a roubalheira de vossos bens, caso alguns de vocês ainda não "captaram".

Em uma sociedade avançada onde o dinheiro e as posses do indivíduo ou de uma corporação não são requeridos, muitos de vocês veriam isso como Comunismo, e se vocês vivem num país capitalista, só de pensar em viver em uma sociedade comunista vos encherá de pavor. E no entanto uma sociedade avançada está muito além de um regime comunista, como vocês poderiam imaginar.

Quando tudo é fornecido à comunidade, ela se torna muito mais enriquecida do que qualquer país em vosso mundo de hoje, e a vida é muito mais agradável e gratificante. Se vocês fossem eliminar os militares e políticos, juntamente com a polícia, com os serviços de segurança e o departamento da receita federal, vocês se tornariam instantaneamente uma comunidade próspera. E aí, exterminem os banqueiros de todos os tipos, incluindo os bancos centrais privados, e vocês começarão a falar seriamente sobre a retenção de alguns recursos vultosos.

Mas, Eu escuto vocês perguntarem, o que acontece quando seu país for atacado; quando você precisar construir uma nova rede ferroviária; ou se o seu telefone celular tiver sido roubado. Vamos ser diretos, antes de continuarmos; vocês não poderiam ter uma sociedade avançada tal qual estou vos explicando, pois coletivamente vocês estão espiritualmente atrasados. Um povo avançado, Eu afirmo, não rouba, não faz guerra, são verdadeiros, amorosos e levam muito a sério a responsabilidade pessoal. Eles não colocam grades de ouro nas divisórias de seus muros para se acharem melhores do que seus vizinhos, e se algumas pessoas achasse que grades trilhos de ouro era uma boa idéia, então toda a comunidade poderia possuí-los também se quisessem.

Há algumas pequenas comunidades isoladas tribais em vosso planeta que ainda carregam a compreensão das sociedades éticas, embora a maioria tenha se convertido às religiões há algum tempo, pois as religiões têm sido usadas como uma arma da engenharia social, para denegrir a propensão natural dos seres humanos de cuidarem de seus semelhantes. Agora, seria impossível vocês instaurarem pois, uma sociedade avançada onde a reciprocidade é a tônica, porque a grande maioria de pessoas que vivem em vosso mundo de hoje são altamente egoístas.

Agora, Eu não quero dizer isso como um insulto para vocês, mas mesmo a pessoa mais generosa e solidária é egoísta, porque é assim que funciona a vossa sociedade. Vocês têm contas bancárias individuais, carros dele e carros dela, e "isto é meu e isso é seu", este tipo de mentalidade. Muitos de vocês achariam difícil ter uma comunidade ética, porque a mentalidade reinante é "isso é nosso". Pessoas em planetas éticos têm sociedades muito à frente de vocês, que se eu tentasse explicar isso a vocês, iriam achar difícil ou impossível de entender os sistemas que eles utilizam.

Quando o tempo das mudanças na superfície da Terra tiver sido concluído, os escuros terão sido removidos, e tal, as pessoas que permanecem será um grupo muito misturado. Alguns deles serão muito éticos e uma maioria será menos ética, o que significa que haverá uma polarização de comunidades, com algumas pessoas que estão começando a se esforçar pelo coletivo, e um restante lutando por si novamente. Isso não quer dizer que os egoístas tenham alguma semelhança com os escuros do vosso tempo presente, mas eles claramente serão incapazes de atuar em uma sociedade mutuamente benéfica. Então virá um período de triagem, onde só os mais éticos poderão continuar na Terra, e os outros irão para um outro lugar mais adequado com seu nível de compreensão espiritual, o que será melhor para eles e para seu futuro desenvolvimento. Uma vez que a divisão tenha ocorrido, então virá a oportunidade de se ir em frente com os planos de, em conjunto, criar uma sociedade ética onde todos se beneficiem, e que não haja nenhum crime e nenhuma guerra; e é para isso que temos vindo planejando.

No momento, há uma grande pobreza de espírito em vosso mundo, e são os excluídos que pagam muito caro para os vossos ricos seres escuros. O que você acham normal, não tem nada de normal. Vamos supor que você seja alguém que vive com uma renda pequena, e sua máquina de lavar finalmente quebrar e seja diagnosticada como sem conserto, o que você faz? Bem, para muitos nessa situação as opções são: comprar outra usada, comprar uma baratinha usando um plano de financiamento ou cartão de crédito, obter um empréstimo do banco e comprar uma máquina barata, pegar um empréstimo com um agiota e comprar uma usada, ou nada fazer. De qualquer maneira você está em uma situação difícil, a menos que viva sem a máquina, vocês vai ter que pedir dinheiro emprestado com uma taxa de juros elevada. Comprar coisas usadas e lidar com agiota, é o pior, pois você vai acabar devendo uma fortuna por uma outra máquina quebrada, mais rápido do que você imaginava ser possível.

Os escuros têm espoliado tanto recursos frente à comunidade de vocês, que eles sempre conseguem determinar que vocês podem ficar com o que sobrar, e então vocês são obrigados a irem a uma de suas financeiras pegar dinheiro emprestado sobre o qual terão que pagar juros e, em muitos casos, a percentagem é muito alta. Para eles, esta é uma situação ganha-ganha, e Eu suspeito que a maioria de vocês vão achar isso muito normal, e grande parte da humanidade está endividado em vosso planeta. A maneira como vocês são tributados e a forma estabelecida de pagarem juros é completamente errada, e é a pedra angular de uma sociedade "escrava do trabalho".

Tanto a tributação como essa cobrança de juros sobre empréstimos financeiros são anti-éticas, porque dividem a comunidade em duas, "nós e eles" e "os que têm e os que não têm". Existem vários graus de todo o espectro de riqueza e empobrecimento, mas a tributação e os juros são a principal causa, seguida imediatamente por todas as formas de guerra, pela atividade criminosa e a dependência de drogas, jogos e coisas do tipo, onde vocês encontrarão uma concentração enorme de seres escuros atuando. Eles jogam com a fraqueza humana e àqueles que seguem uma doutrina religiosa, eles já tinham sido enfraquecidos pelo esquema, porque o seu objetivo é controlar seus seguidores e impedi-los de encontrar o seu verdadeiro Deus.

O roubo de seus bens tem ocorrido por muito tempo, que a maioria de vocês vê como normal e deveras imperceptível, mas não o é: isso é imoral e indefensável. Vocês merecem muito mais do que serem roubados por tudo e todos, e mantidos em um estado de pobreza relativa como "ovelhas", para serem criados como gados pelos escuros, como já mencionei aqui, além de tantas outras maneiras também.

Eu tenho que escrever essas peças com um número máximo de palavras a cada vez, pois o processo com o Meu escriba usa suas energias rapidamente, e desejamos vos dar mensagens na maior frequência possível, então Eu tenho que pintar um quadro geral para vocês, ao invés de dar todos os detalhes muito complexos. Quando Eu digo que uma vida muito melhor é possível ao se viver numa comunidade ética que beneficia a todos, digo isso por experiência própria de trabalhar com essas comunidades em outros lugares e dimensões. Embora exista uma estrutura básica incorporada nos indivíduos em questão, como no caso mesmo de vossos pequenos e isolados povos tribais, não há duas comunidades que sejam iguais, porque elas desenvolveram avançados modelos com essa estrutura básica como ponto de partida. Eles não precisam de dinheiro e bens pessoais, e ainda assim vivem uma vida de riquezas muito além da sua imaginação.

Os seres escuros têm reduzido a vida sobre na Terra a uma vida de pobreza espiritual para a maioria das pessoas, e a pobreza econômica para mais gente ainda, e entretanto isso vocês vêem como normal. Isso não é normal para os padrões de todos os outros lugares que visitei, e o sistema tem de ir embora, e os escuros com ele. Então, e só então, podemos começar a primeira fase de um sistema provisório que irá durar até a grande triagem do restante da população, após o quê poderemos instalar o modelo baseado na ética para vocês, que continuam a avançar em vosso próprio caminho, para o benefício de todos. Esse é um ponto em que Eu estou muito ansioso, pois sei que vossos olhos se iluminam como o de uma criança ao abrir um presente de aniversário, só que este presente é para todos vocês.

Deus abençoe a todos vocês!

Eu SOU Monjoronson da Hierarquia Espiritual trazendo-vos esta mensagem através de Vince, meu escriba e amigo.

Traduzido por Agaceene
http://www.erethea.org.uk/

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails