((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 31 de março de 2011

A ASCENSÃO DO PLANETA LANDRAS

A ascensão do planeta Landras



A ASCENSÃO DO PLANETA LANDRAS
Informações canalizadas através da Médium Sabine Sangitar
Data: 09-03-2011
http://escueladekryon.com
Fonte: http://www.escuelakryon.com/canalizaciones/la-ascension-del-planeta-landras/
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


Antes da Caída de Lúcifer, existia um campo enorme onde muitas Luzes haviam atuado. A raíz da Caída de Lúcifer, e devido a explosão potente, este Campo foi completamente destruído, e como consequência a tempestade de Cometas.
Em realidade, uma parte deste Campo ficou lento. E o resto foi distanciado das Linhas Magnéticas.
Ultimamente, 389 Planetas foram criados disso com sua própria energia, mas todos eles estão entre si relacionados. Basicamente, estes 389 planetas são um enorme Campo de Energia. Por essa razão, os Seres de outros Planetas são tão parecidos conosco, e estão sujeitos às mesmas Leis.
Todos os 389 planetas precisam elevar-se novamente, para que possa ressoar o Som Perfeito.

Os 389 Planetas tem que se deslocarem de volta para os Campos magnéticos.
Os primeiros 12 Planetas que se levantarem, são muito importantes. Quando fizerem isso, haverá uma Reação no Núcleo, e os outros Planetas subirão cada um a sua vez.

O PLANETA LANDRAS


O primeiro dos 389 Planetas já levou a cabo sua Ascensão. Esse planeta se chama Landras, e se encontra agora na Fase de Adaptação.
O sistema solar de Landras não se encontra longe de nós. A janela de Tempo de Landras para a Elevação foi 2007. Portanto em 2011 já foi concluída a Ascensão.

Em Landras, há muito parecido ao que nós conhecemos.
Também em Landras estão sujeitos às mesmas Leis. Esses Seres tem orgãos, e um corpo que já foi criado. Eles conhecem Lemuria, a Promessa, a Frequência mais antiga, as Frequências diferentes, as Épocas diferentes.
Deus enviou então a cada Planeta algo que nós descrevemos como Cristo o Jesús, Filho de Deus.
Em Landras, a descrição é “Pérola de Deus”.

Os Seres de Landras são muito parecidos a nós. Varias capacidades foram criadas melhores do que as nossas e outras menos.
Os Seres ali tiverem em qualquer caso um Treinamento, e foram bem treinados. Tudo é bastante semelhante ao nosso.

Eu falo muito, muito, com a Medium Norina, de Landras e dos outros Seres, sobre a Ascensão de seus Planetas.
Norina pertence de todos os modos, à mais antiga frequência dali. Foi muito interessante o que me foi explicado. Então, deixo-vos a participar disso.

A ASCENSÃO

Antes da Ascensão, os Seres de Landras experimentaram, tal como nós, que o tempo corre bem depressa. O que antes era uma hora, se experimenta hoje em dia como meia hora. Esta Sensação de que tudo acontece furiosamente rápido, de que tudo se manifesta bastante depressa, está também entre nós assim.

Norina me explicou que após a Janela de Tempo de 2007, algo muito especial mudou, e eles começaram a tomar tudo isto muito mais sério. Desde 2007, houve uma enorme influência de Seres que se multiplicavam para abrir-se a Espiritualidade.
Os Seres de Landras, em seu conhecimento, estavam ampliamente preparados.
Para prepararem-se para a Ascensão, já haviam mudado a situação de seus apartamentos antes da Ascensão, e criaram comunidades residenciais. Isto lhes ajudou muito.
O planeta não está tão fortemente povoado como o nosso.
Muitos chamados Oradores, Porta-vozes e Curadores, se reuniram para viverem e atuarem juntos.

A Ascensão foi preparada com o Som Perfeito, e houve uma Tremura enorme em Landras, tal e como sucederá entre nós.
Alí não há vulcões. Portanto, não houve nenhuma erupção, nem nenhuma escuridão possível, que pudesse ter lugar devido as cinzas.
Através do SOM PERFEITO, a Energia de Lúcifer se transforma. Tudo foi transformado, aquilo que não era necessário.
Quase todas as velhas estruturas foram quebradas por si mesmas. Já nunca mais será como uma vez foi.

O Despertar de cada um dos Seres sucedeu repentinamente, muito rápido.
Quando o Som Perfeito ressoou, ao contrário do que que se pensava, foi experimentado pelos ouvidos algo mais como desagradável. Este começou a vibrar cada vez mais alto. Este som foi tão extremo, que os Seres sobre o Planeta não puderam permanecer em pé, e tiveram que ficar de joelhos até que parasse.

Ao mesmo tempo, caíram em um transe profundo, durante o qual e segundo nossas contas, foram 9 minutos, houve uma paralização. Nesse tempo, cada um dos Seres, indiferentemente se espiritualmente desabrochados ou não, tiveram uma visão Interior.
Pode ser visto desde a criação e através de todas as Encarnações e de cada Época e do Tempo.
Cada um teve, portanto, a possibilidade de experimentar um Despertar Profundo, da mesma maneira que antes se encontravam dormindo.

O transe então parou. Durante o transe, não houve nenhum esquecimento, e cada Ser estava consciente do que se passava. Levam agora o conhecimento e o Despertar em sí mesmos.

Sobre aquilo, e como as crianças experienciaram a Ascensão, há também uma pergunta interessante. Semelhanças diferentes. Varias noites antes da Ascensão, os bebês não puderam dormir. As crianças são mais facilmente manejáveis nisso. Eles também deram uma olhada interiormente, mas tal e como acontece entre a maioria das crianças da Nova Era, eles se alegraram muito.

Em Landras, também há uma classe de Pioneiros da Luz, como entre nós. Eles se chamam “Os Precursores”. Eles foram, como nós também, a sua maneira ensinados e preparados.
Assim mesmo, se surpreederam de que a Ascensão fosse concluída tão rápidamente, mas para eles já era palpável de que algo aconteceria.
Seres diferentes me explicaram que inclusive os melhores formados, têm problemas com os Fenômenos Energéticos e as Formas de luz, as quais podiam ver repentinamente. Era demais de uma mesma vez, que teve lugar em tão pouco tempo.

A FASE DE ADAPTAÇÃO

Após a Mirada Interior, se quebrou por completo o caos. O planeta se elevou, e todos os Seres inevitavelmente despertaram.

No entanto, faltavam muitos dos meios de comunicação que são introduzidos, aqueles que são alcançados através do desenvolvimento espiritual.

Quando um ser dá uma Olhada Interiormente, e de repente sabe que tudo que ouviu sobre a Espiritualidade e sobre a Ascensão é verdade, deseja então, o quanto mais rápido o possível, ser ensinado sobre seus conhecimentos. E é aí onde está momentaneamente o problema maior, porque o Ensinamento do Conhecimento, há muito pouco “Pessoal”.

Este é um grande desafio para os Percursores. Devido a que a Ascensão chega tão surpreendentemente, e o congestionamento é tão grande, que agora vieram buscar o Barco de Luz de Adonai Ashtar Sheran.

Para isso, os Precursores se preparam e estudam ainda mais uma vez , para regressar novamente e mais tarde ao Planeta, para apoiar muitos Seres no Conhecimento.

Portanto, pode se representar o que significa quando o Mundo Espiritual diz: “Após a Ascensão, começa o Trabalho autêntico para nós, Pioneiros”.
Na fase de Adaptação, na qual eles se encontram agora, cada Ser tem a oportunidade de expandir-se e adaptar-se, e de estabilizar o Despertar.

O Sentimento de Época não mudou, mas ainda, foi recebido outro Conhecimento em todos.
Para eles, o Tempo após a Ascensão já não é tão fundamentalmente importante. Agora, se encontram na Fase de Adaptação, e dirigem o foco à tudo aquilo que faz os Seres aumentarem suas Energias e expandí-la, e realizar seu trabalho.

Agora, tentam produzir uma nova Ordem em Landras, e empregam novas técnologias. Há muitos Precursores, os quais estão com frequência de caminho no Barco de Ashtar, e armazenando novas técnologias.

Entre nós há também muitos Pioneiros que fazem isso.

Quando Landras despertou como Planeta, esta nova técnologia foi rapidamente liberada.
Eles já estavam preparados para criar novas técnologias, o que por razão de suas aprendizagens funciona bem rápido, e que para nós talvez não seja facilmente realizável.

Norina tem falado muito sobre as novas técnologias, da importância das novas introduções e União dos Aspectos. Isto é algo que ela em retrospectiva, vê como o mais importante: A Introdução de Energias de Veracidade. Eles já sabem o quão importante foi isso.

No momento quando ressoa o Som Perfeito, o Conhecimento é liberado, e tudo acontece frenéticamente rápido.

No momento, são 80% dos Arcturianos, os que normalmente atuam sobre a Mãe Terra, que viajaram até Landras agora, para fazer seu trabalho ali. Precisam de Seres que possam viajar até os Planetas Interiores, para estabelecer ali Estabelecimentos de Energia e Conhecimento. Agora mesmo, esta Energia foi conectada a Grande Rede Planetária, graças a qual Landras não pode voltar a cair.

Um Ser, em vez de aceitar o que percebeu no transe, duvida, e então tudo isso se transforma repentinamente. Inconscientemente não acontece nada mais. Os Seres já não retrocedem no Conhecimento.
No momento do Despertar, o Aspecto da Alma se une com os outros Aspectos. A alma tem um único critério para todos.
O Planeta existe agora numa Vibração de Amor muito alta.

Os Seres em Landras aspiram mais Prana, e dão isso por descontado, já que isto havia sido feito antes da Ascensão.

O que significa a Ascensão do Planeta Landras para nós?

Os Seres em Landras, sabem que todos os outros Planetas, e também nós, temos experimentado a Ascensão. Esta pode ser percebida corporalmente como extremas tonturas e cansaço, ou como confusão.
Pode ser também que se sinta profunda nostalgia, ou euforia. Em qualquer caso, nós temos experimentado tudo isso. Agora não poderíamos relacionar os acontecimentos porque não saberíamos.

A ascensão do primeiro Planeta tem consequências para todos nós.
O primeiro passo é o mais importante.
Neste momento com a Terra, estamos no décimo primeiro lugar para a ascensão. No entanto, Norina disse que entre nós passa tanto na atualidade, que também desde o ponto de vista da Abertura das Portas dos Lentos, da Energia da Eleua e a Luz de Prosonodo, poderia ser muito bom se estivéssemos no quinto ou quarto lugar.
Ela disse que impulsamos nosso Conhecimento muito e muito rápido, e que a Janela de Tempo estará aberta em função disso. Para eles foi 2007, entre nós será em 2012. Também para outros planetas uma Janela de Tempo abrirá em 2019.

Sem mais, a medida que o Conhecimento se eleva, muda também a Janela de Tempo.

AN’ANASHA

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/2011/03/1116-ascensao-do-planeta-landras.html

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails