Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 26 de março de 2011

MELKSEDEK - TRABALHADORES DA LUZ SUA EXISTÊNCIA E MUITO NECESSÁRIA AGORA

Melksedek

Marlene Swetlishoff - de 15 a 22 de Março de 2011.

Trabalhadores da Luz do Mundo, a sua assistência é muito necessária agora, à medida que o Mundo tenta lidar com os desastres naturais, com as radiações do reator nuclear e diminuir as preocupações, a agitação da humanidade, os choros e gritos pela libertação da tirania. Por onde vocês olham existem mudanças no Mundo a sua volta e isso irá muito provavelmente continuar à medida que a limpeza ocorre. Nós não podemos enfatizar o suficiente a importância de permanecerem serenos no interior de si mesmo e de serem as ilhas da paz e os Pilares da Luz nesses dias.

Nós repetimos muitas vezes para vocês manifestarem essas simples, mas poderosas verdades em sua consciências, cada vez mais, por mais simples que isso possa parecer, pois ao vocês irradiarem a sua Luz e Amor para aqueles que estão em sua volta nesses tempos, saibam que é a prestação de serviço mais singular e a mais poderosa que vocês podem realizar. Aparentemente o caos infesta todo o seu Planeta, espelhando o caos vindo do interior das partes mais profundas de cada Alma encarnada aqui.


Existem tantas coisas que foram suprimidas, reprimidas e condicionadas no interior de cada pessoa que estão chegando agora à superfície para serem honestamente olhadas, transmutadas e perdoadas então, a partir daí, Nós lhes dizemos, não se esqueçam de perdoarem a si mesmos também e saibam que muitas vezes vocês tomam para si as feridas de outros sem mesmo perceberem que vocês estão fazendo isso, podendo lhes parecer que o destino de suas vidas é um conjunto de ações incessantes feitas em vidas passadas. O caso é que não é sempre assim, daí a importância de se deterem diariamente por algum tempo para perdoarem aos outros e a si mesmo, e então poderem manter os seus campos de energias claros e radiantes.

Sigam a sua orientação interna agora mais do que nunca e os sussurros que veem do interior de seus corações. Esses sussurros veem de sua orientação superior onde todas as probabilidades e possibilidades são conhecidas. Ao escutarem essa pequena voz vinda do seu interior, isso irá mantê-los ancorados e centrados em seus Caminhos que vocês escolheram há muito tempo para trilharem. Visualizem que vocês estão circundados pela Pura Luz Branca do Cristo todo o tempo e que essa Luz irradia vindo de interior de seu coração físico e que brilha através de seu duplo etérico que circunda os seus corpos físicos. Essa prática irá ancorar o seu Corpo de Luz em vocês com a maior facilidade e graça e irá ajudar na adaptação da consciência de seu Eu Superior de modo mais íntimo, mais perto, de seu Mundo físico.

A roda das mudanças move-se rapidamente agora e à medida que permanecem no centro dessa roda, irão achar que os eventos podem ser vistos com certo desapego, o que é útil para conseguirem manter o senso de equilíbrio não importando o que ocorra em sua volta. Permaneçam centrados lembrando-se quem realmente são e do porque estão aqui e deixem os dramas desses finais e começos passarem por vocês sem perpetuarem as cargas emocionais, pois elas iriam deixá-los trancados nesses acontecimentos sempre mais e mais, de novo, à medida que elas reciclam com a influencia das fases da lua. Nesses períodos, entre um ponto intermediário entre a Lua Nova e a Lua Cheia é que os dramas emocionais que vocês ainda não liberaram ainda e que não resolveram verdadeiramente dentro de vocês irão chegar à superfície de novo para outra revisão. Estejam atentos a esses ciclos, Amados, pois à medida que estão cientes deles então poderão estar em uma posição de dominá-los, superando-os para depois conseguirem libertá-los.

Torne-se conhecedores dos ciclos e padrões recorrentes de suas vidas, pois é ai que reside o segredo de se tornarem Mestres de vocês mesmos e de suas vidas. Vocês fizeram tudo isso antes em outras vidas e circunstâncias e cada um de vocês está bem qualificado para essa Maestria. Caminhem sempre em paz e com humildade e com um coração amoroso.

E assim isso é !

EU SOU Melchizedek

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
Tradução: Helena Renner

http://fraternidadebranca-mestresascensos.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails