Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 17 de março de 2011

TEMPESTADE VIOLETA - SAINT GERMAIN

tempestade violeta - saint germain



Tempestade Violeta
Saint Germain e a Corte de Justiça

“Eu Sou a imensidão do plano violeta, Eu Sou a frequência púrpura que liberta e organiza. Eu Sou a chave da Felicidade.”
Caros alquimistas,

Nasce hoje uma nova realidade dentro do meu esplendor de realizações violeta, e esta se chama “Tempestade oportuna que ascende a Chama da Compaixão”. Dessa forma, eu agora reintegro o corpo alquímico do padrão violeta ao vosso pedido de socorro e cataliso as atividades libertadoras que reforçam a transmissão da minha Luz.

Desperto em vós a química púrpura de reconstituição das funções biológicas sublimando vosso DNA que agora entra em um novo ciclo de despertar das origens sagradas.

Acima de seus lares, um monumental circuito elemental se projeta para além do vosso campo energético. Essa cadeia de tensores sensoriais, imantados por palavras de falsos julgamentos e infelicidade, servem de lixo energético que com seus agentes poluentes nefastos maltratam a rede dévica terrestre.

As palavras do Mestre interior que decretam o fim da manipulação trevosa, executam forte resgate na humanidade alcançando a dimensão alquímica do Fogo Violeta.

Em meio a tantos conflitos de:

Ego versus Ego;

Ego versus cobradores do passado;

Apego versus vingança, entre outros.

Enfim, em meio a toda essa confusão, os estímulos internos de reforma, guiados pela frequência violeta, encontram grandes desafios que os fazem reagir de forma tempestuosa carregada de energia precipitadora elevada a 1000. O que tem que acontecer está acontecendo rápido demais, a vida está precipitando questões que devem ser vividas e solucionadas através da Chama da Compaixão.

Em algumas pessoas isso é mais forte devido ao tipo de processo encarnacional que ela está passando e do tipo de regência da frequência que opera a vida dela. Se a pessoa estiver sob a regência/direção na frequência violeta, seus processos de aprendizado, evolução, limpeza, serão acentuados pelo padrão violeta de energia que não tem piedade, pois ele vai queimar o carma, libertar, transmutar tudo isso sem se preocupar com a intensidade das vivencias.

O fogo violeta é como um trator que passa por cima de tudo, precipitando os acontecimentos que atuam regenerando e possibilitando a queima do carma coletivo, individual, planetário etc.

Acha que é só decretar a limpeza/liberdade e pronto? Não, as experiências vividas farão todo o serviço de maneira perfeita e dentro do que você deve resgatar e aprender para evoluir.

Sei que cada um tem seu tempo, mas precisam se resolver logo, para o bem de todos.

Há um longo trajeto de transmutações que não estão pedindo permissão para agir, e sim atuando agora através de pulsos-tempestades para dar um fim nesse baile de máscaras e mascarados.

Cuidado, pois os vossos obsessores falam o que bem querem e se deliciam com a bagunça que fazem em tua vida. Você tem ai uma ótima oportunidade de crescimento, de se fortalecer na luz do coração e também discernir o que é verdadeiro do que é mais um elemento semeador de discórdia em seu meio.

Os lobos da desunião e intrigas estão sempre à espreita esperando a melhor oportunidade para dar o bote. A luz da Fraternidade entre os homens é a ligação divina que deve ser mantida e alimentada com Amor e Sabedoria, lembrando sempre das perseguições e dificuldades que o amado Mestre Jesus Cristo vivenciou quando esteve encarnado na Terra.

Quando a luz brilha e ilumina o mundo, a escuridão se incomoda e reage no sentido de dificultar a propagação dessa Luz.

Perdoe e se liberte da ilusão.

A sequência de eventos que estimulam o processo de libertação vai de encontro a vossa capacidade de amar incondicionalmente na prática, e não de falar que é da luz e pronto.

É a destreza da alma iluminada decretando as atividades dos fluidos alquímicos.

Cadê a maturidade? O caminho exige maturidade e humildade.

A maioria dos trabalhadores da luz mostram as flores do Eu Superior, mas no campo das difíceis provas se entregam ao veneno das vaidades. Tudo por sucesso e aceitação dos outros, e onde está a ascensão no meio disso tudo?

A tempestade violeta tem seus segredos e estes serão revelados mediante forte depuração das energias.

A energia da ascensão flui por entre estas tempestades libertadoras que a tua vida tanto necessita e se transforma, ai podemos viver a humildade, a maturidade, o equilíbrio, a compaixão, o discernimento, na prática e não no faz de conta.

Mais tempestades, mais Violeta, mais Consciência, mais Pureza, mais Amor, mais Verdade,... Ufa! ASCENSÃO.

Os eventos tempestuosos abrem os portais do progresso ascendendo a Chama da Compaixão em vossos corações.

O sofrimento é uma escolha do ser inconsciente. O ser consciente abraça os espinhos que encontra no caminho e transforma-os em flores da compaixão e assim tem a oportunidade de conhecer a si próprio e crescer com Amor colorindo a vida com as flores do Perdão.

Mesmo sabendo que milhares vibram na frequência do medo e não estão abertos para as transformações, eu tento mais uma vez encorajá-los com o meu amor-guia que responde agora ao vosso pedido de socorro.

Sintam o fogo violeta queimar todo o seu corpo e sua casa. Esse fogo toma conta do ar, do céu, transparecendo vosso mundo.

Um eixo (linha magnética) dourado muito brilhante se revela agora, ele vem do teu coração e sobe aos céus alcançando a rede magnética dévica que envolve a Terra.

Este eixo ministra as atividades alquímicas a partir da tua intensão/coração de ser livre e levar essa liberdade para os que sofrem.

Eu Sou o seu eixo refletor da salvação e ativo o conceito crístico violeta/dourado em suas células e em teu caminho rumo à perfeição.

Diga:

Verdade que liberta, corrige e suaviza meus passos, pois agora inicio a caminhada rumo a Fonte sempre preparado para reconhecer Deus em cada pessoa. Eu sou a direção amorosa do meu poder mental e confirmo minha capacidade de cooperar com a vida. Sou força e superação.

Mestre Saint Germain e a Corte de Justiça

Canalizado por Layalis Jastyf
Do blog: ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA - http://escolademensageiros.blogspot.com
Em 10/03/2011

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails