Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 26 de março de 2011

MANTENHAM SUA VIBRAÇÃO ALTA - ARCANJO RAFAEL

Mantenham sua vibração alta - Arcanjo Rafael






Canalizado por Lucia





Sinto que alguém gostaria de falar comigo...

Peço que esse ser se apresente … Continuo esperando...





Lucia, Sou Arcanjo Rafael e venho te dizer que alguns sintomas como irritação ou palpitações são sintomas normais agora nesse momento.

A Terra está recebendo as vibrações da “Onda” magnética que vem do centro do Universo e isso é claro vai mexer com todos os corpos aqui na Terra. Isso inclui os corpos físicos de vocês e o corpo físico de Gaia resultando em todos esses movimentos sísmicos que tem sido registrados.

Quero deixá-los tranquilos que não estão sendo atacados por espíritos menos esclarecidos ou que sua saúde esteja fraca. Esses são sintomas passageiros que com a elevação de suas vibrações vão embora.

Venho lhes dizer que agora é imprescindível que usem a meditação para limparem todos os seus corpos de energias negativas e manterem-se em alta vibração.

Não é fácil, sabemos, durante o dia à dia manterem-se sempre alerta contra as investidas de outras energias mais baixas e negativas. Sempre que puderem fiquem em silêncio e mentalizem uma bolha de luz em volta de vocês, protegendo-os e ao mesmo tempo intensificando as suas energias. Isso levará apenas 5 minutos e vocês assim se protegem de interferências desnecessárias e mantendo-os alertas para a necessidade de estarem em alta vibração.

Ancorem a luz e o amor do Cristo em seus corações e irradiem-nas para todo o planeta.

Precisamos de sua ajuda. Pedimos a todos que ancorem a luz na Terra com as suas intenções.

Abençoados sejam todos que nesse momento trabalham em prol da ascensão de Gaia e de vocês mesmos.

Encontrem o Criador dentro de seus corações e vivam o Cristo dentro de vocês.

Eu Sou Arcanjo Rafael, deixo meu amor para todos vocês.

Canalizado por Lucia

http://iluminandocaminhos-lucia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails