Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 15 de março de 2011

MÃE MARIA PARA TODA A ENERGIA FEININA EM ATIVIDADE - POR ALEXIIS

Mãe maria para toda energia feminina em atividade































São 10:20, eu sinto o apelo, eu sinto que é para Alexiis um chamado comum para canalizar, mas que e uma reuniao de nos que somos deusas da luz.

Mas hoje sinto que é mãe maria quem vai falar, permaneço em silêncio esperando pelo seu comentário querida mãe.


"Sim Alexiis, você está certa, eu estou invocando a toda a energia feminina,a todas as deusas da luz, todas os deusas deste planeta e todos os outros.

Todos juntos temos de fazer um grande trabalho, um grande trabalho para ajudar a humanidade, para aqueles que sofreram este enorme trabalho de limpeza da Mãe Terra.

Não posso dizer que isso não deveria ter acontecido, nós sabíamos que iria acontecer, sabia-se que esta é a conseqüência de tudo o que Gaia tem vivido por muito tempo, tem que ser purificado para subir, junto com a maioria da humanidade , como foi dito

Aqui está o nosso labor queridas companheiras, querida energia feminina. somos muitas muitas, não somente deste planeta, de outros planetas estão vindo representantes da energia feminina para ajudarno, para envolvermos gaia com nosso amor, para que nossa luz erradique e ajude a limpar tudo que ha de pesado.

E eu quero enfatizar, principalmente, que nós também nos dedicamos para o resgate de almas perdidas, não pense que basta colocar-nos sobre a Mãe Terra e emitimos a nossa luz e amor, não. Cada um de nós, indo e voltando e encontrar uma alma perdida, que levamos para a luz

Nem sequer faz falta um trabalho conjunto porque somos tantas, mas tantas, que cada uma sabe o qye tem que fazer, cada uma e autonoma e trabalha sua forma e a sua maneira, mas com a mesma finalidade

A fim de fornecer luz e amor e resgatar aquelas pobres almas que ainda não encontraram o caminho.

Muitas vezes para fazer isso, temos de entrar na Terra, porque o que aconteceu ontem, muitos ainda estão desaparecidos, porque eles estão enterrados, e que nós com a nossa energia, nossa luz podemos ajudar va liberar estas almas.

É um trabalho magnífico, mas nós sabíamos que isso iria acontecer e nós temos vindo a preparar para isso. E tenho certeza que qualquer um de nós, ou a Luz da Deusa, ou qualquer um, vai falhar ou vai dizer não, eu não faço isso.

Todos, absolutamente toda a energia feminina que estamos envolvidas nisso estamso em plena atividade.

Eu transmiti esta menssagem, agora por que e necessario que as energias femininas que não despertaram totalmente, o façam. que tomem conciencia de sua missão, do trabalho que tem que fazer. não podem ficar tranquilas lamentando-se,e não faer nada.

Todos e cada um de vocês tem uma missão e é isso que eu tenho que lembrar juntamente com minha grande benção de luz e amor a mãe gaia e a toda a humanidade.

Eu sou aquela que conhecem como Mãe Maria.


Obrigada, Mãe, obrigada por confirmar tudo e que sei internamente, e trato de fazer. Mas, obrigada por ter vindo de vos vem uma força muito maior que se manifesta.

Obrigada Mãe


Alexiis

12 mar 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails