Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 24 de março de 2011

OS CHACKRAS DO SER HUMANO - EXPLICAÇÃO EM ANIMAÇÃO GRÁFICA EM TRÊS VÍDEOS SURPREENDENTES

Os chakras do ser humano


OS CHACKRAS DO SER HUMANO

Queridos amigos e leitores, essa postagem tem o objetivo de preparar as pessoas que ainda não conhecem bem o mecanismo desses centros de força dos seres humanos.

Segundo os mestres espirituais esse conhecimento é indispensável para a compreensão de algumas próximas incursões teóricas que pretendem fazer sobre o papel dos chackras nesta era da transição planetária.

A mensagem de Maria 'ASPECTOS GLOBAIS SOBRE A CURA DO CORPO ETÉRICO' já vem falando sob alguns prismas atrelados a esse tema.

Os vídeos são excelentes e sugiro que vejam com calma, e até o final, para que se possam entender as ligações de cada um dos nossos centros de força com os reinos naturais da Terra, com as funções de certos órgãos e glândulas endócrinas, fluidos de vitalidade orgânica, emoções, e sentimentos.

Além disso, os chackras assumem propriedades de alerta sintomático para a vivificação de virtudes dos seres humanos, os quais são trabalhados, corrigidos e aprimorados dentro da esfera de competências de cada um deles, localizados no duplo etérico dos corpos humanos.

Alguns autores afirmam que se localizam no corpo astral, mas o que realmente importa é conhecermos as atribuições energéticas de cada um deles e a relação de todos eles com nossa evolução espiritual, enquanto seres espirituais encarnados no plano físico de um orbe estelar, a nossa amada Terra.

A Kundalini, energia ígnea em forma espiralada que parte do chackra básico, localizado na região sacral da coluna vertebral, é representada por duas serpentes arquetípicas que se entrelaçam e percorrem todos os demais chackras até chegarem ao topo de nossa cabeça, o chackra coronário, quando se diz que houve a iluminação.

Esse processo é de aproximação gradativa dessa iluminação e se dá ao longo de vidas ou ciclos de vidas até que todos os ckackras tenham nos auxiliado a sermos seres equilibrados, harmonizados com nossas essências mais puras e sincronizados com nossas tarefas planetárias a que cada chackra nos convoca.

Dentro de um metabolismo energético fantástico, que nos impulsiona a desabrocharmos em todas as áreas da nossa caminhada planetária, rumo à perfeição relativa aos seres criados, nossos espíritos eternos, os chackras são faróis que sinalizam onde devemos mudar e quais as qualidades morais que estão deficientes em nossos seres, as quais se manifestam como distúrbios orgânicos, espirituais, psicológicos ou emocionais.

Conhecendo melhor esse metabolismo das energias de cada chackra, mostrado enfaticamente nesses três vídeos muito bem produzidos, devemos desenvolver com mais afinco todas as nossas potencialidades que estejam bloqueadas, pela nossa desinformação a respeito de como ativá-las a nosso favor.
Esse conhecimento mostrado nesses vídeos deve embasar uma mensagem que postarei em breve.

Amorosos abraços a todos !


Rosane Amantéa


ANIMAÇÃO GRÁFICA SOBRE CHACKRAS

* Não se sequeça de desligar a Playlist de músicas do blog abaixo de 'Contato'


PARTE 1



parte 2


Parte 3



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails