Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 22 de março de 2011

VOCÊS ESTÃO CRIANDO SEU MUNDO... MOMENTO A MOMENTO - GRUPO ARCTURIANO

Voces estão criando seu mundo, momento a momento



GRUPO ARCTURIANO
Canalização: Marilyn Raffaele
19 de março de 2011

Saudações, queridos, nós viemos novamente para lhes falar sobre as inúmeras coisas que vocês estão vivenciando e que estão para vivenciar.

Nós os estamos vendo mudar rapidamente para as energias mais altas e por causa disto vocês estarão vendo muito mais mudanças no seu amado planeta Terra.
Vocês estão testemunhando agora as energias de mudança nos seus sistemas financeiros; um sistema que é crivado de desigualdades e falsas promessas feitas por aqueles que os manteriam lutando nas trevas.
Nós os vemos começando a entender que há mais para viver do que vocês foram levados a acreditar.
Nós os vemos começando a perceber que todos vocês são Um - uma Vida manifestando-se como vida individual; uma consciência que está trazendo as mudanças necessárias em sua Terra para mudar vocês e ela para uma nova energia.
Nós os vemos despertando para os conceitos da verdade; conceitos que lhes permitem honrarem a si e aos outros de um modo que ainda não estava presente na Terra.
O que vocês estão testemunhando como caos é a liberação das energias antigas e negativas.
Por favor, tentem não entrar numa energia de medo, tudo que faz parte da liberação foi escolhido para assim o fazer.

Estejam preparados para dar as boas vindas aos seus irmãos e irmãs da Intraterra e de outros planetas, pois eles estão aguardando por seu acolhimento e não podem ser de muito auxílio até que vocês os aceitem como reais, e peçam.
Vocês devem entender que por serem seres de livre arbítrio, ninguém, nem mesmos os seres altamente evoluídos que tentam ajudar a Terra, pode simplesmente entrar e mudar seu mundo (este é o trabalho de vocês); apesar de que eles podem facilmente ver o que é necessário.
Aqueles de vocês que clamam por ajuda devem primeiro começar a permanecer dentro de si.
Este é um movimento que os está despertando para o seu próprio poder, queridos, um despertar para a compreensão que, por serem também do Divino, vocês podem ter acesso à orientação provinda de sua própria consciência.
É tempo de assumir a responsabilidade por aquilo que agora vocês sabem que é a verdade e falar a seu favor conforme a necessidade.

Nós vemos muitas mudanças chegando durante este ano, e também entendemos que toda mudança é o efeito da energia que está no local no momento.
Por essa razão, as previsões podem frequentemente parecer erradas simplesmente porque a energia mudou desde que a previsão foi feita.
Entendam que vocês estão criando seu mundo momento a momento.
Vocês estão fazendo as mudanças acontecerem e são vocês, povo da Terra, que estão aproximando Gaia da ascensão dela e sua.
Tudo está progredindo de acordo com o plano, de fato até mais rapidamente do que se acreditava, pois agora muitos têm despertado e muitos estão atualmente enchendo o mundo com a luz de sua consciência.

Os eventos do mês passado continuarão a se desenrolar, pois é somente através da dissolvência das estruturas da antiga energia que o novo pode ser construído.
Nós vemos mais experiências de caos na Terra por um tempo, porque esses eventos produzem mais mudança necessária em indivíduos, grupos, culturas, estruturas rígidas de crença, e em Gaia.
Gaia está tentando se alinhar a um modo que a possibilite manifestar a energia da nova dimensão.
Ela está tentando fazer esses ajustes na forma mais suave possível, mas às vezes não há simplesmente outra forma de fazê-los.
Aquilo que parece ser caos é mudança.

Nós vemos seu mundo brilhando com a luz da transformação, uma luz que reflete a mudança de energia, e uma luz que reflete a verdade.
Isto tem perturbado aqueles que mantêm o status quo - que é a sua permanência nas trevas, por assim dizer - porque eles agora estão perdendo o controle sobre vocês.
Quando vocês despertam para o seu próprio poder, vocês não mais precisam de religiões organizadas, igrejas, governos, e os chamados "peritos" para lhes dizer o que fazer.
Esta sugestão normalmente ofende àqueles que agitam suas bandeiras e gritam: "Rá, rá, meu país está certo ou errado", todavia este mundo não pode fazer este jogo por muito mais tempo, pois agora é o tempo de vocês recuperarem seu poder.
Governo sim, mas um governo para o povo e pelo povo, não um governo "para nós através do seu trabalho árduo".
Igrejas sim, mas igrejas que os ensinam a interiorizar-se e não pregam que somente os líderes delas têm as repostas e, portanto, vocês devem frequentá-las, e preferivelmente fazendo grandes doações.
Muitas reuniões secretas estão acontecendo nesta época refletindo um elemento do seu mundo que luta para manter em pé os antigos "castelos de cartas" seja por ignorância ou por intenções egoístas.
Entretanto, o que eles não percebem é que a energia que mantém em pé todos os "castelos de cartas" está partindo rapidamente - se alterando e mudando para uma nova energia mais alta que por sua vez manifestará meios novos e superiores que apoiam a individualidade Divina de toda a criação.

Segurem seus chapeis, queridos, pois a viagem só está começando, mas sempre saibam que tudo está correndo de acordo com o Plano Divino de iluminação.
Não temam deixar para trás todos os seus conceitos e crenças antigos, pois aquilo que é real nunca pode ser perdido, somente aquilo que é antigo e falso está chegando ao fim.
Seus fundadores nos EUA redigiram a constituição a partir de um profundo nível de consciência.
Estes eram seres despertos e orientados pela Luz.
Essa constituição divinamente inspirada tem sido frequentemente deturpada para servir aos desejos daqueles que, apesar de inteligentes, não eram tão iluminados quanto os fundadores, resultando na escolha deles de manipular palavras e significados para servir aos seus próprios interesses. Entretanto, nem todos os seus líderes são desta energia; há alguns estadistas entre os seus políticos, e são estes que devem ser ouvidos e apoiados.
Eles também estão lutando para encontrar respostas em tudo o que está acontecendo nesta época.

Seu presidente é um ser evoluído, mas não estão permitindo que ele ponha em prática suas ideias iluminadas atualmente, mas ele as porá. Enviem Luz a ele, queridos, pois ele agora está enfrentando muitos obstáculos quanto ao seu modo de ver e fazer.

Este realmente é um tempo de alegria, pois vocês estão começando a ver a mudança acontecer.
Mantenham-se firmes na verdade apesar dos eventos mundiais e dos relatos dados nos noticiários.
Estejam abertos para novas realizações, e digam ao seu Eu Superior que vocês estão preparados para ascender, e então fiquem firmes, queridos, pois tudo aquilo a que vocês estiveram apegados na e da antiga energia irá mudar.
Sem resistência, permitam a liberação de tudo o que foi concluído no seu mundo, deixando ir todos e quaisquer conceitos baseados na dualidade e na separação para viajar num feixe de Luz e consciência, cheio de alegria e abundância de todos os tipos.

Vocês são totais, completos, de amor incondicional, agora e eternamente - sempre o foram e sempre o serão, independente de quais sejam as atuais circunstâncias ou aparências.

Nós somos o Grupo Arcturiano
www.onenessofall.com

fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
http://lumestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails