Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de março de 2011

O CRIADOR - CADA UM ESCOLHE SEU CAMINHO - ALEXIIS

O Criador






















Transcrição:SaräAmma
saragem@hotmail.es

Bom dia queridos mestres, são 09:45 da manhã, e me sinto quase diriar, muito chateada, eu não tenho certeza se estão me chamando.

Mas diante da dúvida, me apresento, porque sei que, ultimamente, o meu desempenho não tem sido muito freqüente, bem, não importa agora, porque, vocês sabem.

Então, eu estou esperando para ver se alguém tem alguma mensagem a transmitir.

Como sempre acontece com todo meu amor.
Eu tento elevar minha energia de vibração, é muito forte, que percebo.

"Sim Alexiis, você está certa, eu sou o Criador, á algum tempo vim falar através de você, porque as condições não estavam dadas.

Era preciso, que faça todo o trabalho interior que você fez, para juntar-se a toda a humanidade agora,se enfrenta .

Nós todos sabemos que haverá mudanças na Terra, haverá perda de vidas, haverá desastres, mas tudo o que é necessário, para que, finalmente, nossa amada Mãe Terra, podem ser liberados e limpos, para ascender ao lugar que realmente pertence, na quinta dimensão .

Há muitos de vocês, Trabalhadores da Luz, e outros também, que ela irão acomoanhar.

Estamos bem conscientes de que neste momento você não está passando por um momento muito apropriado ...

Interrupo ... porque ... "

Desculpem a interrupção. Ela realmente não estava pronta, Tão cedo para receber uma chamada.

Sei que minha vida ainda está muito alterada, para não dizer desequilibrada, meu amado Criador. Mas também sei que vou superar isso, e eu vou sair à tona.

Então aqui estou eu novamente.
E peço desculpa por interromper.

"O que eu digo à humanidade, é que muitos eventos irão ocorrer, e por favor, queridos filhos, não pense que é porque estou zangado, que quero punir, não.

São todas as coisas que vocês, como alma, antes do nascimento, antes de atingir o plano da Terra, eles concordaram em viver.

Ninguém sai sem ter preparado antes, o que acontecerá se, desculpe, tenho que corrigir.

Há poucas vezes em que passam, que se vão as almas que não foram destinadas, mas também é verdade que quando você nasce, você tem um caminho proposto, que é o que eles decidiram como uma alma, mas muitas vezes se desviam desse caminho, e partem, então, não há regra definida para o que poderá acontecer mais tarde, quando eles estão indo, como vai se seguir.

Você sempre tem a oportunidade de voltar ao caminho certo, mas que já está no livre arbítrio de cada alma.

As almas que seguem o caminho que foram tiradas antes, você sabe, que muitas das coisas que acontecem são porque ela se destina. Mas, claro, não tendo memória o que ficou acordado anteriormente, é difícil para você enfrentar e saber que não é injustiça, que não é nada, são coisas que eles tinham que experiênciar.

Queridos filhos, hoje, mas quero manifestar o meu grande amor, meu grande amor a todos vocês.

E toda esta situação caótica do planeta serão resolvidos em breve.

Eu os amo profundamente a tudo e todos. E ainda, e que haja errado o caminho, igualmente os sigo amando, porque para mim, como Criador, não ha outra coisa, qoe o amor.

Por hoje, os deixo, envio o meu grande amor.

Eu sou o Criador. "

Oh, obrigada, e desculpe pela interrupção. Desculpe, não posso dizer outra coisa.

Alexiis

25 de março de 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails