Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 29 de março de 2011

ANAEL – 28-03-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Anael -28-03-2011



O período que vocês vivem é um período rico e intenso.
Ele é rico e intenso em Luz, rico e intenso em transformações, a tal ponto que essas transformações, como anunciou Sri Aurobindo, podem ser chamadas um choque.

Mas, aqueles que me ouvem e aqueles que me leem, e aqueles que Vibram são totalmente capazes de absorver, inteiramente, esse choque, na condição de não deixarem aparecer qualquer medo ou qualquer questionamento, mas, bem mais, entrarem ainda mais intimamente em contato com sua própria Essência, sua própria Unidade, sua própria Vibração.

Quaisquer que sejam os lugares de Vibração que existem, para vocês e para cada um de vocês, nesses momentos que vocês vivem, demorem-se em cultivar a manifestação.
Ainda que, por vezes, seja doloroso, isso não é um ponto de bloqueio, mas, talvez, um ponto de resistência ou, em todo caso, um ponto que necessita e que chama sua Consciência.

Se a Consciência se coloca em acordo com o apelo de um ponto ou de uma zona, isso significará, para vocês, que a Luz, naqueles lugares e em sua Consciência, será capaz de ajudá-los a transmutar.

O período é um período de transmutação, em todos os níveis.

Recordem-se que além do Abandono à Luz, a Luz é a solução e que a Luz é, antes de tudo, presença em seu Coração, em seu Templo e em seus pontos de Consciência que Vibram.

Muitas coisas, muitos elementos são suscetíveis de levá-los para longe de seu Coração.
Não se demorem no que os afasta.

Permaneçam lúcidos no essencial.
Permaneçam lúcidos em seu objetivo porque, se vocês Vibram, seu objetivo é límpido.


Então, não o percam de vista, nem de Vibração, e recentrem-se nesse objetivo e tudo irá para o melhor, e tudo estará bem se vocês permanecem centrados, alinhados, firmes em seu objetivo, cuja testemunha é a Vibração.

Eu voltarei mais longamente amanhã, talvez, para interagir com vocês, talvez desenvolver o que acabo de dizer.

_____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Thaís
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails