Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 18 de março de 2011

UM EVENTO UFOLÓGICO DE GRANDES PROPORÇÕES NA RÚSSIA

Evento ufologico de grandes proporções na russia



Um evento ufológico de grandes proporções teve lugar na Rússia e está sendo ignorado pela mídia ocidental. Em 1 de março na região de Irkutsk na Sibéria, um objeto grande e brilhante cor de rosa e azul, de acordo com alguns relatos, foi visto por milhares de locais enquanto vinha voando em direção à Terra. Uma enorme explosão foi ouvida em seguida, em uma área ampla. Curiosos e assustados, os moradores lotaram vários departamentos de polícia e serviços de emergência com telefonemas. Os militares logo confirmaram que não estavam fazendo nenhum exercício na área e, portanto, não podiam serem responsáveis por quaisquer relatos de OVNIs.

Um morador, Sergei Ivanov, descreveu o que viu: "Aquilo não parecia um avião, mais parecia com um OVNI ou algum outro objeto inexplicável".

Logo uma grande força militar encheu a área: chefes do Exército, o pessoal da Defesa Aérea, os funcionários do Ministério da Defesa, os chefes de polícia, funcionários do Ministério de Emergência, geofísicos, aviônicos especialistas e membros dos serviços secretos.

Estes oficiais fizeram o seu caminho em direção ao local do acidente alegado, declararam o evento como secreto e anunciaram à mídia que a área específica de impacto não seria revelada.

Enquanto isso, um número considerável de jornalistas chegaram à região e se espalharam para vários assentamentos da região em busca de testemunhas: e elas foram encontradas em centenas. Alguns moradores alegaram que o evento estava relacionado a uma base alienígena de OVNIs que existe debaixo do lago Baikal. Outros falaram de uma intensa atividade OVNI que antecedeu o evento.

O chefe de uma escola primária na cidade de Vasilevka contou como viu um OVNI em forma de pirâmide gigante nos céus da área em junho de 2010. O prefeito da aldeia de Bayanday, Anatoly Tabinaev, falou de um gigantesco disco voador que disparou um raio de luz no chão perto de sua casa. Outro grupo de moradores falaram sobre um objeto estranho que "caiu" perto da aldeia deixando para trás apenas pegadas misteriosas.

Apenas algumas horas antes deste evento, controladores de tráfego aéreo em Yakutks, Sibéria, alegaram ter pego um OVNI no radar viajando a 9656,07 km/h a uma altura de 19,81 km. Quando tentou falar com a tripulação da nave, ouviram barulhos estranhos parecidos com gatos sendo proferidas a eles. Estariam esses dois eventos ligados? Seria esta aeronave que caiu mais tarde naquele dia? E por último: Será que a embarcação realmente teve um acidente de verdade ou foi isto apenas uma aterrissagem barulhenta?

Fonte: beforeitsnews.com

http://beforeitsnews.com/story/491/723
/Massive_UFO_event_in_Russia:_Crashed_flying_saucer.html

Enviado e traduzido por Douglas Aguiar



http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails