Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 16 de março de 2011

SEGUNDO ENCONTRO PRESENCIAL DAS SEMENTES DE SÃO PAULO

2º encontro presencial das sementes estelares de são paulo


Salvee Galeraaa!!!

No dia 5 /03 tivemos aqui em sampa o nosso segundo encontro presencial. Foi maravilhoso poder conversar, compartilhar experiências e trocar muita energia, que está cada vez mais forte.
Bem...aos que não puderam comparecer.... fiquem tranquilos, porque muito em breve marcaremos o próximo!

Tiramos essa foto em homenagem à amizade e a linda mensagem de Saint Germain...que vem cada vez mais nos confirmar tudo que estamos vivendo rsrs =D.

"A amizade é a experiência mais importante de suas vidas. Fazer amigos traz boa saúde e felicidade. Amigos são aqueles com quem podem contar. Se um bom amigo dá a sua palavra, nada muda essa decisão. Dedicar esse tipo de amor é a coisa mais importante que podem fazer. Isso lhes dá uma maior confiança na sua própria consistência e na capacidade de cuidar. Consistência, nesse contexto, não está definido no dicionário, portanto darei agora a definição: é a demonstração contínua de amor."

http://minhamestria.blogspot.com/2011/03/em-nome-da-amizade-saint-germain.html#main

Muito obrigada a todos!!

Nicole

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails