Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 28 de março de 2011

DIAS DE ESCURIDÃO - PARTE 2 - SAINT GERMAIN

Dias de escuridão - parte 2 - saint germain



Observação do tradutor: Gostaria de expor uma situação aos leitores destas mensagens de Saint Germain canalizadas por Aruna, publicadas no blog Compte de Saint Germain’s Blog e traduzidas por mim. No dia 19 de março, ao fazer a leitura da mensagem cuja tradução vocês lerão a seguir, me senti extremamente incomodado ao ler determinado trecho. Dirigi-me à canalizadora para falar sobre isso e iniciamos uma troca de mensagens não muito amistosas que se estendeu por alguns dias. Resolvi que isso não levaria a nada e interrompi a comunicação. Não foi a primeira nem a segunda vez que senti esse tipo de incômodo e para mim a seriedade e credibilidade das mensagens estavam comprometidas. Resolvi então me abster de traduzir e de fazer julgamentos até que a melhor solução se manifestasse por si mesma. Ela finalmente veio e resolvi retomar as traduções, mas com uma diferença: antes eu simplesmente censurava as partes que considerava “suspeitas” e as deixava de fora. Hoje enxergo isso como um engano, e de agora em diante as traduções incluirão tudo que eu rejeitava. A cada leitor cabe fazer seu próprio juízo e tirar proveito do que seu coração aceitar. No meu caso, apesar de continuar não me sentindo confortável em certos trechos, não posso negar que de modo geral as mensagens contêm muita luz, que têm me trazido grandes lições e que não perdem o valor por causa do que julgo serem contribuições da canalizadora. Para finalizar, manifesto aqui minha gratidão à entidade a quem chamamos Saint Germain, pelos sábios conselhos oferecidos em amor incondicional, e gratidão também à Aruna, a canalizadora, pelo tempo dedicado ao trabalho de canalização. “Erros” ou “falhas” são meras opiniões sobre atitudes ou comportamentos, e não estamos nesta jornada para aprender a detecta-los, e sim para aprender a aceitarmos uns aos outros com amor.

Namaste.
David Marinho

Dias de escuridão, parte 2

Quando os dias de escuridão começarem não haverá luz do sol. Nem haverá dias e noites, apenas noite. Velas ou lâmpadas que não necessitem de energia elétrica podem ser úteis nessa condição. Sem velas não haverá luz, a menos que haja eletricidade disponível. Em muitas áreas será possível ter luz artificial dessa maneira. Em outras haverá apenas noite. Não estou dizendo que a maior preocupação de vocês durante esses dias deverá ser a obtenção de fontes de luz.

Tirem os desastres da cabeça. Nenhum desastre está sendo anunciado neste chamado à preparação para esses dias. Não conseguem encontrar lamparinas? Arranjem outras formas de iluminação sem eletricidade. Se utilizam energia solar deverão pensar num plano B. Muitos dias sem sol significa que a escuridão poderá causar depressão ou irritação. Ao invés disso, acalmem-se e ajam como se mais um dia de escuridão não fosse nada de mais. Riquezas não terão valor algum, apenas atos de coragem farão a diferença. Todos os continentes passarão por isso por aproximadamente um mês. Podem fazer desse tempo um momento de profunda atenção interior?

O caos poderá ser necessário para muitos. Estão aptos a permanecerem calmos? Não haverá nenhum conselho adicional para esta época além de providenciarem luzes para os lares e locais de trabalho. Os supermercados precisarão de luz. A maioria possui geradores reserva. Somente eles precisarão disso? Talvez outros estabelecimentos também. Quando isso irá acontecer? Em pouco mais de um ano, e não semana que vem. Mas já podem começar a se prepararem para lidar com os detalhes.

Quando o acesso aos noticiários for interrompido, ou a internet não estiver disponível, vocês seguirão sua orientação interior para serem corajosos e decisivos? Estão aptos a determinar suas próprias decisões através do diretor interno? A calma será a chave para esta capacidade. Entrar em pânico torna isso impossível.

Uma mudança de estilo de vida pode ser útil na preparação para esses dias. Podem ficar em casa ou precisam de atividades exteriores para serem felizes? Não estão acostumados a ficar em casa? Façam do lar um lugar que vocês amem. E tirem da mente todos os sonhos de dependência de cuidados externos. Nenhuma nave da Federação Galáctica fará isso por vocês. Atitudes independentes são requisitos para condições desafiadoras.

Canais dos Mestres Ascensionados estão trazendo respostas a uma plateia aberta à ideia de que eles existem. Ninguém descerá ao chão para que vocês os possam olhar. Apenas aqueles que puderem ativar sua própria luz e passa-la aos outros poderá dar assistência. A meditação pode leva-los às respostas necessárias durante essas noites de escuridão que estão vindo. Apenas um coração aberto pode trazer coragem durante o colapso de suas vidas diárias. Essas coisas estão lhes causando medo? Ótimo, busquem as respostas que os ajudarão a supera-lo. Durante os tempos difíceis vocês precisarão estar conscientes e serem corajosos.

O ‘EU SOU O QUE SOU’ está sempre à disposição para guiar os mais conscientes desse grupo de seres humanos. O que devemos fazer para estarmos mais disponíveis durante esses dias escuros? Podemos estar disponíveis para todos vocês? Claro que sim. Todos vocês estão aptos a se comunicarem com este reino? Não. Esta mensagem pode dar a vocês uma causa mais adequada para que se abram a essa habilidade mais do que necessária? Ninguém deveria ficar sem o Curso de Canalização que eu criei. É necessário ter a informação que ele contém, pois ser um canal aberto para o Mestre interior é o único contato que será feito, e só virá diretamente àqueles que o puderem ouvir.

Canalizar não é um jogo de adivinhação sobre seus sonhos ou contato intuitivo ou áudio-telepatia. É uma instrução controlada que oferece orientação e comentários que podem trazer leveza e clareza. Os dramas que estão acontecendo nos continentes estão lhes convencendo da necessidade de canalizar? Nosso curso tem um preço menor do que ele realmente vale. Considerem-no um presente da Grande Fraternidade Branca, pois nosso canal cobra apenas o que pedimos que ela cobre. Paguem por ele sozinhos ou em grupo, mas permitam que ele abra e limpe a sujeira que os separa da orientação divina. Incentivem outras pessoas a fazer o mesmo.

Muitos de vocês são sonhadores que têm sido perturbados e estão afetados devido à atividade nuclear o Japão. Acreditem em mim, isso não é um perigo para a maior parte do globo e não o será. Mas destruirá a terra e a atmosfera como consequência das atividades do homem sobre aquilo com o que ele não tem se importado. Nenhum outro assunto nuclear precisa ser a próxima promessa de campanha de candidatos a cargos públicos.

Rompam a barreira do tempo através da canalização!

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/03/days-of-darkness-part-ii.html
O Curso de Canalização de Saint Germain pode ser comprado aqui.

NT: O blog ABRINDO-SE À CANALIZAÇÃO oferece gratuitamente aulas de canalização e exercícios em áudio. Clique aqui e baixe o conteúdo completo do blog no formato de apostila, para imprimir ou ler na tela. Clique aqui para baixar os exercícios em MP3.

Clique aqui
para ler a parte 1

NOTA MM:
1-
Pedimos desculpas aos nossos leitores, pois somente agora através da nota do tradutor é que tomamos conhecimento de que trechos de algumas traduções anteriores foram vetados pelo mesmo.

2 - A partir de agora o MM não mais publicará as mensagens da canalizadora Aruna. É nossa exclusiva decisão não associarmos o que divulgamos aqui a qualquer tipo de comercialização por mais "justificável" que seja. Compreendemos que canalizar honestamente deve ser um ato de doação.

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails