Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 16 de março de 2011

A CONCRETIZAÇÃO DO AMOR - MÃE NEBADONIA

A concretização do amor - Mãe nebadonia



Pela Mãe Nebadonia através de Hazel
13 março de 2011 - 11:10:56 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Love´s Fulfilment
http://abundanthope.net/pages/hazel/Love-s-Fulfilment.shtml


O vento começou a soprar através das cortinas do tempo para romper as cercas da separação ilusória. O quarteto celestial dedilha uma melodia, uma melodia lenta ainda que saudável, que irá prolongar a energia das marés da presença do Pai, assim como Ele se prepara para transpor a grande divisão criada longa e preencher as lacunas nos corações dos Seus com amor divino. Pensem Nele como um Pai, descendo para abraçar Seus filhos em e com amor, para permitir que eles se sintam parte Dele e experienciem a Sua energia dentro de si, para conhecê-Lo como os filhos devem conhecer seu Pai, somente por amor. Este é o jeito de Miguel.

Muito está sendo dito sobre a ONDA. Alguns dão caráter sensacionalista a isso para evocar o medo da ignorância do seu verdadeiro significado e conseqüência; entretanto é apenas a mais importante experiência que vocês irão participar nesta encarnação. Ondas suaves já foram enviadas pela Fonte como precursoras da experiência designada do compromisso de Miguel.

Pensem queridos sobre o efeito do amor. O que vocês devem experienciar é uma abundante e criativa explosão de iluminação interior através da osmose do amor do Pai. É diferente do amor que vocês experienciaram em vosso plano terrestre e provém de um amor independente de Deus. Este Amor é limpeza pura e saudável. Será purificador, bem como esclarecedor. Levantará novas esperanças e transporá antigas lacunas. Irá encher com a renovação dos corações e mentes dos homens, uma resolução futurista embalsamado na certeza do respeito e reverência divinas para todos.

Esta não será uma tarefa sem valor, mas revolucionará os pensamentos dos homens para que eles possam traçar seu futuro com a nova compreensão e de acordo com a vontade divina. Em troca da experiência deixarão muitos tremores pela alegria e adoração e acenderão desejos numerosos, tudo que lhes direcionar a louvarem e viverem no reflexo da luz de Deus. O quadro que Eu pinto, é o melhor cenário que será aplicado a todos os que estão abertos e despertos. Uma imagem menos otimista pode ser representada por aqueles que não estão [despertos], no entanto, permanecem as possibilidades infinitas e apenas NÓS saberemos a resposta desses indivíduos no momento escolhido.

Estou aqui para falar do efeito, e não das dinâmicas da ocorrência, pois certamente vocês devem saber quando estiver sobre vocês. Preparem-se através do desprendimento dos pensamentos resistentes e padrões [estabelecidos] que tomarão o lugar de vossas capacidades de experienciarem a energia de Miguel em sua mais elevada forma. Abracem a visão e a idéia, e deixem a resolução ser instilada dentro de si, de forma que o que vocês deverão experienciar não é mais do que aquilo que já o estão. Este será o maior lembrete de quem são. Este é o momento quando o Amor será concretizado. Oh filhos, louvores e adoração Nós não precisamos, pois eles perpetuam o sentimento de separação, quando [na verdade] não existe nada disso. Reverência e amor correspondido é tudo o que pedimos.

Saibam que todos vocês são amados na Unidade a qual NÓS somos, e a separação da função não equivale a separação do espírito. Nós desejamos efetuar uma mudança em vosso modo de pensar, para que possam ser inspirados e influenciados a viverem cada momento num estado de consciência elevada de que vocês não são outra coisa que não Deuses, e que devem desejar recuperar essa Unidade. A onda energética deve ajudar e concretizar muitos dos vossos anelos espirituais, no entanto, devem também colocar muitos de volta no caminho, para que eles continuem sua jornada à verdade.

O universo inteiro vai experienciar uma harmonia vibrante quando Miguel descender para fazer Sua presença sentida. Nós, vossos guardiões celestiais, assistiremos e experienciaremos esse acontecimento divino junto com vocês. Os registros serão mantidos no grande livro da vida para vocês relembrarem e jamais esquecerem.

O tempo está agora anunciando a suspensão do tempo para a criação experienciar a harmonia da vinda de Miguel. Deixem o espírito vos guiar e conduzir até este(s) momento(s) agitado(s).

Eu SOU Nebadonia, o Espírito Materno.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/concretizacao-do-amor.html


http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails