Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 22 de março de 2011

MÃE TERRA

Mãe terra


Por Mãe Terra (Gaia) através de Peter
19 de março de 2011 - 12:06:26 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Mother Earth Thru Peter
http://abundanthope.net/pages/peter/Mother-Earth-Thru-Peter.shtml


Mãe Terra através de Peter
17 março 2011

Mãe:
Bem amados filhos, essa sou Eu, a Mãe Terra.

Vejo muitos de vocês, amados, lutando em como visualizar o vosso futuro. Sinto vossa dor quando sofrem com a incerteza, e Eu vos digo, que vocês têm a Minha maior compreensão, pois Eu mesma passei por isso há pouco tempo atrás.

Filhos , filhos Meus, assim é como que Eu chamo vocês, pois enquanto vivem sobre Mim ou em Mim, automaticamente se tornam abraçados pela minha maternidade. Por isso tudo Eu vos dei abrigo, vos nutri e vos dei proteção, tal como só uma mãe pode dar. Assim, filhos meus, vossa luta é facilmente explicada. Tem origem em vossas velhas crenças e costumes, nas coisas que vocês aceitaram como boas, aceitas como úteis.

Muitos de vocês pensam agora, como Eu pensava, que precisaríamos transpor uma certa quantidade de tempo do período de purificação, para finalmente sermos capazes de voltar ao normal e começarmos a reconstruir. Mas desta vez é diferente, desta vez não há nada que voltar, nada será normal ou conhecido. Desta vez, sobreviver significa mais do que ter guardado vossas rações diárias, desta vez sobreviver significa renascer.

Raramente um filho sai do Meu recinto voluntariamente. Na maioria das vezes, as almas passantes têm que ser empurradas para fora. Eu estou empurrando vocês para fora agora, pois vossas ações e omissões Me levaram a não ter outra escolha a fazer. Eu queria que pudesse ter sido feito diferente. Nunca desejei mal a qualquer dos Meus filhos, nem mesmo àqueles que Me causam dor e me fazem chorar.

Eu estou empurrando vocês em direção ao desconhecido, filhos, mas também é desconhecido para ambos de nós, e ficaremos juntos se assim vocês desejarem e se isso estiver de acordo com o vosso destino cuidadosamente traçado.

Não tenho medo agora. Isso é uma novidade, porque vocês têm que saber, Eu mesma sou uma Agondonteira. Quanto à quarentena, também fui alijada do resto do universo, e por causa do Meu serviço enquanto planeta, Eu me rendi àquilo que era percebido como realidade. Não tenho medo agora, e assim devem ser vocês, tal como aqueles que continuarão comigo devem ser comigo.

Nada está Me machucando mais, do que ver Meus pequeninos em sofrimento e amedrontados. O perigo Nuclear não é tanto um problema para Mim e por conseguinte nem é para vocês, mas ainda Me entristece, por não ser capaz de oferecer mais ajuda para vocês, Minhas finas-flores. Minha fina-flor é o que vocês conquistaram, agora e para sempre, de modo que aquilo que vocês vêem é tudo que Eu tenho nesses momentos de criatura em trabalho de parto.

Perdoem-Me, por Eu ter que aproveitar este momento para Mim. Eu não posso pajear vocês nesse ínterim, mas há muitos que amadureceram. Fazem-me orgulhosa qual uma mãe e trazem alegria à Minha alma. Aqueles irão vos ajudar, Meus filhos, esses e muitos outros irmãs e irmãos que vieram de longe para serem os padrinhos do noivo.

Então esqueçam isso de visualizar o futuro, apenas estejam Comigo neste momento e peguem na Minha mão. Talvez vocês possam secar o suor da minha face de vez em quando. Ajudem-Me agora como Eu vos ajudei. Nós não sabemos o que vai acontecer, nós apenas temos a certeza de que é a direção certa a ser tomada, pois é rumo ao Amor e Luz.

Preparem-se para renascer.
Preparem-se para descobrir todas as coisas novas.
Preparem-se para esquecer o velho e perdoarem o passado.
Preparem-se para abandonar tudo o que vocês sempre pensaram, sonharam e desejaram, inclusive vossas ideais mais idealistas que são baseadas em antigas experiências.

Nada mais será velho, vocês serão criadores em tempo real e aprenderão à medida que caminhem, e por aí Eu vou.

Filhos meus, há mais trabalho [por vir], que vai Me sacudir e vos abalar. Não tenham medo, pequeninos, vocês estão sendo cuidados. Ajudem às pessoas a vossa volta como puderem. Estaremos com isso imersos no não tempo de qualquer modo.

E não chorem por aqueles que não desejam mais serem parte de Meu rebento, ou por aqueles em que o destino pode ter para eles diferentes planos. Haverá uma mãe lhes abraçando, haverá um coração para ouvi-los.

Obrigado por Me acompanharem durante tanto tempo. Obrigado e benditos sejam vocês, Meus filhos. Eu sou a Makhá, a Mãe Terra. Aho.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/mae-terra-atraves-de-peter.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails