Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 19 de março de 2011

SUGESTÃO AOS GRUPOS REGIONAIS SOBRE O ENCONTRO COM MARIA

Sugestão aos grupos regionais sobre o encontro com maria

Salve maninhos da luz,

Gostaria de deixar como sugestão a todos responsáveis pelos grupos regionais e todos que tiverem interesse em organizar encontros para a efusão de energia de Maria que ocorrerá agora no dia 20 (Domingo) às 10h (horário de Brasília). Sabemos que simplesmente o fato de estarmos unidos em grupo as energias se potencializam , então que utilizemos desse recurso. Jesus disse "Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei."

Aqui em Porto Alegre, vamos nos reunir no Jardim Botânico logo antes para iniciarmos pontualmente as 10h e esperamos poder fazer conexão com os outros grupos regionais e com certeza estaremos conectados com todos os trabalhares e sementes que se dispuserem nesse horário.

abraços fraternos
Paz, Amor, Luz

Lenon Veronese



http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails