Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 15 de março de 2011

MENSSAGEM DO MESTRE SANANDA - QUANDO CHEGARMOS NO MES 33 PARA A EVACUAÇÃO PLANETARIA

Quando chegarmos no mes 33 para a avecuação planetaria































Mensagem do Mestre Sananda

Quando chegamos no mês de 33 a evacuação do planeta

Profeta Elias

Como é Acima, está em baixo é missão AQUARIUS 2012-2013

30 de setembro de 2010 (M.39)

27 de outubro de 2010 (M. 38)

24 de novembro de 2010 (M.37)

21 de dezembro de 2010 (M.36)

18 de janeiro de 2011 (M.35)

14 fevereiro de 2011 (M 34)

13 mar 2011 (M. 33)


33: CÓDIGO DE CRISTO

"Como é acima e abaixo"

13 março, 2011 inicio do mes 33 o Plano codigo arcturus o regresso.

Irmãos, a paz esteja com você!

Aquele que encontrou a paz em seus irmãos, entraram no Reino de amor e ver Deus face a face. Conheça essa paz com a mente, coração deseja, cumprir o Corpo. Abençoado seja o Filho da Luz na Terra para construir o Reino do Céu, pois ele morava em ambos os mundos. Siga a lei da Irmandade.

Do Vale do Píritus Bem-aventurados os irradiados pelo poder luminoso do Quinto Sol.

EXPRESSÃO DA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE AMOR DE CRISTAL expressar. Eu estou em serviço para curar as feridas da alma e do corpo: Unidos somos um com o Pai.

CRYSTAL irmãos peço-lhes que abram seus corações de mod que em BANDA DE FREQÜÊNCIA de Sananda, tudo é inserido na correia de transmissão, porque a grande verdade é que temos uma. O que está em sua mente irá criar todas as condições que enfrentam nos próximos giros lunares do plano misional do retornoa casa.

O Código é estabelecida através de um reforço CRISTO 13 de março de 2011 Giro 33 Lua em Câncer, 6 Lunar rotação após a descida do Céu na Terra (30Sep 2010). 3 Giro após a Entronização (21 de dezembro de 2010), no prazo de 10 semanas para a preparação de corpos físicos, os templos da Terra Nova:. SALEM dourado, é necessário proceder a ajuste físico, um processo que nós compartilhamos como irmãos domingo Circle de sanação. Para a frequência emocional o consumir agua dos golfinhos, Agua plantina do porta stelia, é importante para o sintoniuzação dos Fluidos Físicos. nao podem arrancar suas merkabas se nao sao capazes os corpos fizicos de resistir a intensidade, os codigos estão, a assistencia ativa e presente para dar lhes curso a energia ja interiorizada.

Estar e ser! A consistência é necessária, mas o melhor exemplo é o mecanismo de transmissão por meio desta Cura emocional, físico, mental e Cármica são obrigatórios. A assembleia grupal é também o caminho cada vez que a Lista indiuque a cincronia do Céu, da Terra e da vontade do recipiente Humanos Galácticos.

O convite para encontrar-nos na Lua em Câncer do Cristo Rey Missão abençoa-nos onde somos unos desde o cristal do amor, na baía de Puerto Píritu. No domingo, dia 13 de março desde o amanhecer.

lhes peço espalhem este convite, para que todos os que sentem a frequência cristica e compartilhe a força de cristo avatar da nova era dourada que instauramos.

Cada pessoa tem sua própria chave, mas o bloqueio é dentro de você irmaos de cristal. Minha tarefa foi a de contato, informar, mostrar as peças do quebra cabeça que são chamados, que são da rede primária, que são pares, quem são um colchão de Códigos de Energia, a RESPONSABILIDADE aventurou-se no livre arbítrio de cada chispa estelar esta em esse encontro e sutilezar-se para o acoplamento. se impunham a espada tem o dever de mante las ativas, quem são custodios dos portais e circuitos tem a responsabilidade de regenciar as zonas geograficas encomendadas pela propria energia, quem viu, quem sentiu, quem flui na sondas arcturianas se sabem parte do saber da missão ulterior da ordem de arcturus, da ordem de melquisedek, se estão na frequenciados pela federação galatica que respondeu ao chamado do ceu na terra na lua en cancer de cristo com a feguencia de peixes:

SER e amar!

AQUÁRIO está aqui, Euritmia é entrega por aqueles que amam e querem saber como amar.

Invocação da Chama, Invoca a seu PAR, invoquem a Rede Primária, invoquem seus circuitos, invoquem a seu colchão.

permitamn que o convite flua no mar do caribe, se extenda ao Oceano Atlântico perscrutar a energia da ultima evacuação e assim se extenda a todo o planeta, por isso 6 luas depois do encontro na grande sabana, terra bendita e de graça, o reencontro em frente o mar od caribe, conector od grande oceano atlantico, custodio da força do mar e o cristal !

o signo do céu março de 2011:

Lua em Câncer.

Área geográfica:

Vale do Piritus.

circuito de energia:

Fila Maestra

Chacopata , portal cetaceo stelia

Regencia Solar:

Sol em Peixes: Atlante Regência. Refatorado e mar de vidro.

A ativação do sofá e Axis de sanação: kíron em Peixes: O Poder de Cura do Aquário.

Marte em Peixes: A Mensagem de amor dos homens. Código da Força Crística. O Regencia do codigo de jesus emana a irradiação para o despertar de massas..

Urano, o Regente da Era de Ouro do SABER aquarianos . Áries: Urano começa uma turnê para os arcturianos jantem e tomem a força de ser os fazedores da nova era dourada..

Mercurio vem a Júpiter para expandir exponencialmente FORÇA de Kalki Avatar, de modo que o fogo se alastre No Grupo sementes estelares que somos.

Desde Nó em Sagitário, em conjunção com o Centro Galáctico Abertura do Portal para o Equinócio da Primavera a 31 de Março movimento faz com que sejam precisas para a Terra para ser fluxo sincronizado em luz e amor.

O equinócio de primevera de 21 se dá a Conjunção Urano e sol dando inicio energetico global aos 33 meses do colchão cristico ou massa cristica para o desenvolvimento do plano.

28 de Março de retrogradação de Saturno novamente junto com o buraco negro galatico onde a força darmica é aberta por 96 horas para sincronizar com a expansão do Centro Galáctico.

Em 31 conjunção exata do centro galatico que emena o magma galatico, força ou ka de luz.

Os canais do mar estão ativos, oas forças adamantinas dos mestres cetaceos revoluciona, e se expandem nos cantos que trazem como tarefa no desperta dos cristais terrestres.

O santuario de athos, o santuario do golfinhos do oriente esta espernado,

Baía Píritu expandindo os canais espirais e expandem os espirais de stella, um vortice siriano para a frequencia catacea de todo o planeta.

O Vale PIRITUS, o Porto de Píritu está disposta e tem a presença da nave ALFA e suas 108 frotas.

Nós somos um no Código de CRISTO: Continuamos conectados irmãos!

Paz os saudamos , nos traz como concequencia uma engrenagem de PAZ E AMOR!

Nós nos encontramos no domingo.

Amor e Luz a partir da irradiação do Mar de Cristal.

Sai Ram.

E.M.M:.

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails