Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 22 de março de 2011

URIEL - 20-03-2011- AUTRES DIMENSIONS

Uriel - autres dimensions


URIEL- ÁUDIO EM FRANCÊS -part1-20-03-2011 por autresdimensions
URIEL- ÁUDIO EM FRANCÊS -part2-20-03-2011 por autresdimensions

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos do Um, minha Luz branca incorpora e recobre sua Presença.

Vamos, juntos, e vocês e eu, ilustrar, pela Vibração, por sua Presença e minha Presença, neste espaço como em outros lugares, ilustrar a Vibração do que disse UM AMIGO.

Assim, para aperfeiçoar o que foi dito, vocês podem também ressoar em seu Templo, recorrendo à minha Radiância porque, assim como vocês o vivem e o vibram, existe em vocês a marca da Vibração dos Arcanjos.

Nesta etapa de Reversão, a Presença, em vocês, deve ser glorificada e amplificada.

Em seus espaços Interiores vocês podem recorrer à Vibração de minha Presença.
Presença e Unidade.
Unidade e Verdade.
Vibração Una.
Consciência Una, conferindo a Alegria.

A Vibração é a pulsação do Fogo, Fogo do Espírito, Espírito de Verdade.

Presença.
E em vocês e em mim.
Unidade e unificados a fim de viver e verificar, em vocês, a Unidade e a Verdade.

Alegria da Presença e de sua revelação.
Alegria da Passagem, de fora para dentro.
Alegria dos reencontros.
Alegria do retorno, retorno à Unidade, retorno à Essência, retorno à Vibração única religando o conjunto de Consciências dos mundos unificados.

Presença.
Vibração, pulsação.
Coração.
Centro.
Centro e Unidade.
Coração a Coração.
Coração no Coração.
Vibração.

Chamado e resposta de minha Presença em sua Presença.
Milagre da Unidade.
Milagre da Verdade.
Mistério insondável aos olhos da cabeça, evidência aos olhos do Coração.

Juntos, Unidade e Verdade.
Presença.
Retorno à Essência de sua Verdade.
Retorno à Vibração do Um.
Filhos do Um.
Fonte Una.
Voltar às origens, Unificar e glorificar, juntos.

Presença.
Vibração e pulsação do Um.
Superação e transcendência.
Fonte, apaziguamento.
Paz e Verdade.

Espaço de dentro permitindo unificar o interior e o exterior.
Passagem em um sentido e no outro.
Abertura.
Vibração e Verbo.
Presença.
Unidade.
Todos em Um.
Todos no Único.
Ronda da Unidade, Infinita e indefinida.

Evidência, evidência da Presença.
Coração.
Coração aberto, dentro e fora, sem distância, sem separar.
Unidade do dentro e do fora.

Milagre da Presença.
Luz Una.
Passagem e Abertura.
Não mais, jamais fechar, não mais, jamais estar fechado.

Reencontrar o sentido.
Reencontrar a Essência.
Reencontrar vocês e nós, unidos, reunidos e livres.

Liberdade.
Vibração.
Liberdade do Um.
Comunhão.
Pulsação.

O canto do Um, o canto dos Universos Unificados penetrando a totalidade da Consciência Una.
Orientação.
Orientação e Vibrância de sua Presença.
Aleluia à eternidade.

Canto de louvor.
Canto de Presença.
Canto da Fonte.
Fonte Una.
Coração e Fonte.
Fonte e Coração.
Milagre.
Vibração e Presença.
Vibração do canto da Consciência.
Unidade e Unificado.

Filho do Um, revelado a si mesmo, pela Graça da Presença, pela Graça do canto.
Consciência Una.
Sem distâcia.
Sem tempo.
Juntos.

Vibração da Luz.
Vibração da Unidade.
Alegria e Paz.
Instante eterno e de Eternidade.
Verdade.
Vibração.
Presença.

Uriel, em vocês e por vocês.
Mensagem.
Evangelho novo.
Som e canto da Unidade.
Alegria e Paz.
Essa é a Verdade manifestada para além da Ilusão da manifestação, manifestando a Essência, manifestando a Verdade.

Filhos do Único, retorno, Reversão à sua Essência.
Abolição de toda distância.
Fecundação e Fusão.
Entre nós e vocês, a distância da aparência não existe mais.

Revelando sua Presença, vocês revelam nossa Presença.
Fonte e Coração.
Coração e Fonte.
Unidade.
Verdade e Beleza.

Além, para além de qualquer distância, no mesmo espaço, de acordo com a mesma postura, juntos.
Vibração, Pulsação.
Coração e Fonte.
Presença a vocês mesmos.
Presença à Unidade.
Presença à Eternidade.

A hora está aí.
A hora chegou de sair da Ilusão, juntos.
Vibração e Presença.
Unidade.
Espaço sem limite.
Espaço sem separação.
Espaço onde a Fonte toma Sentido.
Seu espaço.
Nosso espaço.

Retorno ao Infinito.
Fim do finito.
Fim da Ilusão.
Presença e Sentido.
Vibração e pulsação.
Luz Una.
Juntos.

Presença unificante e unificada, sem distância entre vocês e eu, e eu e vocês, na ronda do Um, na dança do canto.
O campo dos possíveis se revela.
Campo ilimitado.
Espaço sem limite.
Coração infinito.
Vibração e Presença.
Juntos.
Livres, agora.
Fogo.
Fogo do Espírito.
Presença.
De Coração a Coração.
De Luz a Luz, Una.
Vibração.
Amor.
Sentido real.
Amor não limitado.
Amor que dá.
Presença e Sentido.
Juntos.
Amigo.
Amor.
Mistério.
Verbo.
Verbo e som.
Canto da Unidade.
Canto da Presença.
Vibração.

... Efusão Vibratória...

Passar da distância à coincidência, da luta à Luz.
Unidade.
Do Amor ao Amor.
Eu sou o que vocês são.
Vocês são o que eu sou.
Presença e Verdade.
Vibração.
Acolhimento e doação.

... Efusão Vibratória...

Espaço de silêncio.
Espaço de Vibração.
Presença a Presença.

A hora chegou, porque chegou a Luz.

Espaço de um tempo se abrindo fora do tempo, ao Infinito.

Presença.

Eu sou seu Amigo.
Vocês são meus Amigos.
Eu sou o Amor e vocês são o Amor, transcendendo a Ilusão.
Presença e Eternidade.
Recolhidos juntos, vibremos à Unidade, à nossa Presença.
Acolhamos e doemos.

... Efusão Vibratória...

Recorram, nesses tempos, que é seu tempo, à minha Presença, a fim de revelar sua Presença.

Eu sou o Arcanjo Uriel.
Eu lhes digo até no interior, até no interior de vocês.

Vibração e Luz branca.
Imaculada ressonância, imaculada Presença.

... Efusão Vibratória...

Eu sou o Arcanjo Uriel.
Minha Radiância lhes é dada, bem além desse tempo e deste espaço.
Cabe a vocês lembrar, cabe a vocês pedir.

... Efusão Vibratória...

Eu sou a Presença de sua Presença.
Amizade e Amor.

... Efusão Vibratória...

Até breve.


Postado por Thaís
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails