Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 18 de março de 2011

TOTAL DEMOLIÇÃO E O ESTICAR DOS DEDOS - SERAFIM

Total demolição e o esticar das dedos - seraphin


Por Serafim através de Rosie
17 de março de 2011 - 12:17:15 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Complete Demolition and Stretching Fingerst
http://abundanthope.net/pages/Rosie/COMPLETE-DEMOLITION-AND-STRETCHING-FINGERS.shtml


Rose: Amado Serafim, eu mal sei por onde começar, pois estou tão triste, mas também tão alegre por saber que uma nova onda de consciência está a caminho. Chile, Haiti, China, Nova Zelândia, e agora constantes e grandes terremotos no Japão. Certamente ninguém pode ter dúvidas, já que agora o que existe é ALGO MUITO GRANDE ACONTECENDO. No entanto, para muitos aqui na Europa, isso ainda parece distante, além da realidade deles, além de suas capacidades de apreciação crítica - um espectro nebuloso em algum lugar no horizonte que é impossível de influenciar, apartado de si mesmo. A magnitude dessas coisas não atinge o coração de forma contínua - só por um curto momento.

Assim como os imensos palácios e prédios públicos que dominavam os impérios da Europa, as velhas estruturas e os símbolos de poder parecem ser ainda visíveis no local. Mas eu sinto que no interior, as discussões são intensas, a elaboração de uma última tentativa desesperada de conter uma onda avassaladora se aproximando que irá varrer tudo em seu caminho. Lembro-me da Dinastia de Habsburgo e da imperatriz Maria Teresa, com suas 11 filhas, 10 das quais foram casadas (incluindo Maria Antonieta) apenas para fortalecer o poder político...

Serafim: Sim, querida, teus pensamentos são semelhantes aos nossos, quando contemplamos o rolo compressor da máquina do poder político que está se esmigalhando em uma última e desesperada tentativa em se fortalecer, em vista da chegada da onda. Não é para descrevermos essa onda ou o impacto deste "colapso" dentro da tua normalidade e realidade, mas é para salientar que cada um de vocês experienciam isso de forma diferente. Este será de acordo com tua própria própria formação psicológica individual, com tua capacidade espiritual e tua abilidade de se relacionar com outras pessoas.

O aspecto comunitário é altamente significativo. Ainda que você esteja rodeada por pessoas prestativas e simpáticas, ATÉ QUE PONTO você pode confiar neles? ATÉ QUE PONTO você é capaz de pedir ajuda? ATÉ QUE PONTO você é capaz de oferecer ajuda? ATÉ QUE PONTO você é capaz de admitir que você está encontrando extrema dificuldade, e em ATÉ QUE PONTO você pode graciosa e gratamente aceitar o conselho dos outros? E - e isso é o mais difícil de todos: ATÉ QUE PONTO VOCÊ PODE ACEITAR QUE TODAS AS CATÁSTROFES SÃO PRODUZIDAS POR SI MESMOS? ATÉ QUE PONTO VOCÊ PODE DIZER: EU ASSUMO TODA A RESPONSABILIDADE. ESTES SÃO OS NOSSOS FRUTOS.

Sem esse processo de reconhecimento, não há chance para que a mudança ocorra. Simplesmente significa que vocês continuam a caminho de uma nova catástrofe, seja a nível pessoal ou coletivo global, quer nesta vida ou na próxima. SAIBAM QUE AS RAÍZES DEVEM SER TESTADAS E EM CADEIA, SE A ÁGUA NECESSÁRIA AO SUSTENTO DAS PLANTAS DEVA CHEGAR ÀS CÉLULAS DISTRIBUIDORAS PARA QUE PRODUZAM A APARÊNCIA EXTERNA DO CRESCIMENTO.

E Eu digo: neste sentido, VOCÊS SÃO AS PLANTAS, todos os seres vivos com um desejo inato por nutrir-se de calor. Vocês desejam esticar e aumentar vossos dedos-folha em direção ao forte calor espiritual, que está se aproximando rapidamente. Vossa alma tem sede desta divina água. Ela não deseja passar uma vida inteira enclausurada em cavernas escuras e nas mansões luxuosas dos palácios de Habsburgo, cercada de ouro, sacrificando sua própria natureza humana (como fez Maria Teresa) para manter mais do mesmo.

E Eu digo QUE É HORA DE IREM PARA AS RUAS, NÃO SE ESCONDAM NOS CANTOS ESCUROS E CONFORTÁVEIS, E É HORA DE EXPRESSAREM VOSSA VERDADE E SE RECONECTAREM A UM MAIOR NÍVEL DE CONSCIENTIZAÇÃO. Não se sintam diminuídos pelos arranha-céus, pelas personalidades importantes ou por nomes imponentes, porque são ilusões de grandeza com a intenção de vos enredar como lacaios ao falso desejo de riquezas na Terra.

Mas Eu digo que tudo isso vai desmoronar tal qual se desintegrou no passado. Não haverá reestruturação ou reparação, pois este será um INÍCIO COMPLETAMENTE NOVO, UMA TÁBUA RASA. Vossas estruturas estão tão obsoletas, endurecidas, sem alma e depravadas que exigem uma TOTAL DEMOLIÇÃO. Isto é o que vocês estão vendo em um nível físico e mental, a COMPLETA DEMOLIÇÃO DE ESTRUTURAS COM PENSAMENTOS NOCIVOS e da paisagem física, resultando finalmente no surgimento de novas estruturas de pensamento e de novas terras.

Em face de tais barbaridades, saibam que todo o ouro do mundo não poderá vos trazer consolação, que é um sentimento de solidariedade com seus companheiros, este desejo irresistível e absorvente de servir em amor. Não se deixem cegar pela demonstração de opulência e riqueza, pois nestes fins dos tempos isso têm pouca importância. A eterna fonte de riqueza e realização reside na qualidade do vosso coração, na abundância do amor doado, no grau de dedicação que você, pessoalmente, manifesta em serviço à Fonte Divina atuando pelos interesses da harmonia e da paz.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/total-demolicao-e-o-esticar-dos-dedos.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails