Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 31 de março de 2011

UM AMIGO – 28-03-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Um amigo 28 - 03 - 2011


Mensagem publicada em 30 de março, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Um Amigo.
Irmãos e Irmãs na humanidade, de meu Coração ao seu Coração, que o Amor, a Paz, a Alegria e a Luz estejam em vocês.

Em pouco tempo, doravante, eu comunicarei a última parte do Yoga da Unidade.

Inúmeros de vocês, assim como foi dito, começam, agora e já, a viver essas manifestações Vibratórias novas da ativação completa dos circuitos existentes ao nível da Coroa Radiante da cabeça e da Coroa Radiante do Coração.

Inúmeros de vocês, agora e já, percebem e sentem as Vibrações unindo e reunindo as Coroas Radiantes da cabeça e do Coração.
Esta alquimia, como foi nomeada, permite-lhes reunificarem vocês mesmos, a fim de reunirem o que havia sido dissociado (a cabeça e o Coração) numa mesma Verdade, numa mesma Unidade, religando-os, novamente, à Fonte Una.

Irmãos e Irmãs, eu venho a vocês, num primeiro tempo, para responder às suas perguntas concernentes, justamente, à Energia, à Vibração e à Consciência Una.

Em seguida, num segundo tempo, eu permanecerei com vocês para acompanhar, ao meu modo, seu trabalho de alinhamento.

Assim, portanto, iniciemos juntos esse primeiro tempo, aquele correspondente às questões que vocês se colocam concernentes à Consciência, Vibração e Energia.

Eu os escuto.

Questão: a que podem ser devidas fortes tensões irradiando da base do pescoço para os ombros?
Cara Irmã, desde a Passagem e a Reversão ao nível da garganta e a Abertura da boca que se seguiu, inúmeros de vocês eliminaram, por intermédio desse veículo físico, certo número de crispações ou cristalizações.

Alguns sintomas, nós o concebemos, puderam ser desagradáveis a sentir em seus corpos.
Isso está totalmente na lógica de sua evolução.

Tudo o que está em ressonância e em correlação com o chacra da garganta é diretamente implicado, de uma maneira ou de outra, no que vocês viveram no fim de ano.

Doravante, devido à reunificação dos Éteres, anunciada e realizada por Miguel, o conjunto desses sintomas concernentes às ressonâncias ou às correlações do chacra da garganta deve, doravante, tender a se apagar.

Nada há de específico a empreender a não ser, como sempre, deixar a Luz Una agir em suas estruturas.

Houve, ao nível desse processo de Reversão, aí também, uma inversão.

Até o presente, na Dimensão dissociada em que todos vivemos, o corpo representava uma cristalização do que acontecia nos outros planos, ditos sutis.
Hoje, e durante o período do final de seu ano precedente e até hoje, inúmeras manifestações ao nível físico, correspondendo ao chacra da garganta, de fato representaram exatamente o inverso.
Ou seja, não mais cristalizações, mas processos de eliminações da consciência, permitindo ganhar mais facilmente o aspecto ilimitado da consciência e restringir a influência das limitações da consciência fragmentada em sua consciência ilimitada.

Assim, portanto, o corpo serviu, de algum modo, de válvula de segurança permitindo drenar, via esta eliminação, o que estava cristalizado em suas estrutura mais sutis e psicológicas.
Isso termina doravante.

Questão: sinto pontos dolorosos ao nível das Estrelas, com uma impressão de hastes reunindo-se em seguida, ao nível do Coração. A que isso corresponde?
Cara Irmã, isso corresponde ao que eu enunciarei e desenvolverei dentro de muito pouco tempo, concernente à última parte do Yoga da Unidade e correspondendo à reunificação da Coroa Radiante da cabeça e do Coração.

Os circuitos de Vibrações que vocês percebem, alguns de vocês, entre o Coração e a cabeça, são múltiplos.
Eles correspondem todos, sem exceção, a funções que se atualizam em vocês por intermédio da ativação dos cinco Novos Corpos ou de cinco novas frequências.

O trabalho está, de algum modo, em fase de aceleração e conclusão.
Isso pode dar, efetivamente, certo número de percepções, por vezes dolorosas, ao nível da cabeça.

É preciso compreender que esse Templo que é seu corpo não está unicamente situado ao nível do Templo do peito, mas que o conjunto do corpo, em si mesmo, é uma estrutura de ressonância na qual vêm se colocar as partículas de Luz e no qual se constitui a nova Dimensão.

Seu cérebro, por exemplo, vive transformações imensas.
Essas transformações, descritas pelo bem amado Sri Aurobindo em sua vida, referiam-se e referir-se-ão cada vez mais às suas células, ao seu DNA e à própria fisiologia de suas células, permitindo, para alguns de vocês, um basculamento, com esse corpo, na quinta Dimensão que será então transmutado em corpo de sílica.

O conjunto de correntes carbonadas que existem ao nível dos esqueletos protéicos e outros será transmutado, de carbono em sílica.
Essa é uma das formas possíveis da Ascensão.

Assim, a percepção real, concreta e densa, por vezes, desses circuitos de Energia ao nível da cabeça ou do Coração, ou em ligação entre os dois, corresponde a esta transmutação alquímica bem real de seu corpo e de sua estrutura.
Isso se traduz, para além do nível de sua consciência, por modificações mesmo de sua fisiologia.

As necessidades, seja de nutrição, de sono, ou quaisquer que sejam, diminuem.

Existem cada vez mais possibilidades de basculamento entre sua consciência fragmentada e sua consciência Unificada.
Isso, para cada um de vocês, pode tomar formas profundamente diferentes, desde manifestações quando de sonhos, passando por mecanismos de percepção ao estado de meditação ou mesmo de vigília comum, acompanhando-se de modificações de seu humor.
Isso é totalmente lógico, mas eu desenvolverei tudo isso no tempo em que Miguel terá, de maneira formal, realizado inteiramente a fusão dos éteres.

É naquele momento, e isso terá lugar verdadeiramente daqui a uma semana a 10 dias, quando eu começarei a desvendar o conjunto de circuitos, não tanto como conhecimento intelectual, o que estritamente para nada serviria, mas de modo a que sua Atenção e sua Intenção coloquem-se nesses circuitos.
Porque, assim como vocês compreenderam, doravante, onde se leva sua consciência, coloca-se sua Vibração.
E assim, levando a Vibração a tal circuito ou a tal ponto, ou a tal chacra, vocês movimentarão as funções inerentes a esse circuito, a esse ponto ou a esse chacra.

Questão: os pesos ou dores ao nível dos pés são ligados à fusão das Coroas?

Não. Isso é ligado diretamente ao nascimento e ao parto da Terra em sua nova Dimensão.

Existem modificações extremamente importantes, atualmente vividas ao nível da distribuição das camadas elétricas, não unicamente ao nível da segunda camada isolante, mas diretamente à superfície da Terra.

Existe um gradiente elétrico presente entre a atmosfera e as diferentes camadas, cujos nomes podem ser dados, mas isso sobrecarregaria, e esse gradiente elétrico presente entre a superfície do sol e a troposfera e a ionosfera e outros envelopes está se modificando.
Isso se traduz também, em suas estruturas, por uma modificação de cargas elétricas existentes em seu próprio gradiente eletrostático, representado por suas plantas dos pés e a cimeira do crânio.
Isso traduz modificações importantes nos fluxos energéticos, para além das duas Coroas, permitindo o Despertar e o abrasamento final do Triângulo Sagrado ou Triângulo do sacrum ou lâmpada inferior.

Alguns de vocês, fragilizados ao nível do que é chamado o primeiro ou segundo chacra, vão perceber fenômenos Vibratórios de calor ou de dormência, ou de cãibras, ao nível dos membros inferiores.
Trata-se de um processo que eu qualificaria de concomitante com o processo de fusão das Coroas.
Ele concerne, desta vez, diretamente à Terra e, por repercussão, vocês mesmos, à distribuição de suas próprias cargas elétricas ao nível do conjunto de seu corpo.

Questão: durante os espaços de alinhamento, tive uma sensação de estiramento dos braços acompanhando-se de uma expansão específica. Poderia esclarecer-me?
Minha Cara Irmã, os processos vividos, seja durante os momentos de alinhamento ou fora deles, que se traduzem por um fenômeno de percepção alterada dos membros, correspondem ao que nosso Venerável Comandante chama «a tecedura do casulo».
Corresponde à passagem da consciência de um aspecto limitado ao ilimitado.

O corpo, ao extremo, viverá um processo de catalepsia ou de catatonia, de acordo com o caso, em que o corpo não responderá mais completamente, mas em que a consciência poderá experimentar o ilimitado.
É esse processo que está atualmente em construção.

Questão: sinto pressões na cabeça associadas a correntes de ar no interior da cabeça.
Cara Irmã, isso corresponde integralmente à abertura da cabeça ao nível do Supramental, fazendo com que as partículas Adamantinas, as irradiações ultravioletas e as diversas irradiações cósmicas penetrem, real e efetivamente, pela cabeça.
Isso dá uma rotação do que é chamado o Sahasraha chacra, que se produz de maneira muito mais intensiva e muito mais extensiva.
Isso pode efetivamente gerar correntes de ar.

Questão: e a impressão de algo que vaza no rosto?
Isso corresponde ao movimento do que é religado e do que religa o que é chamada a Coroa Radiante da cabeça com seus diversos pontos chamados Estrelas e o ponto AL de Vibração, situado ao nível do nariz.

Há, portanto, dois pontos, quatro pontos de acordo com as pessoas, de modo privilegiado, em ação desde numerosas semanas.
Ou o Triângulo da Terra, na parte traseira da cabeça, ou o Triângulo do Fogo, que está à frente, vive modificações intensas que podem se traduzir por escoamentos reais percebidos como uma eletricidade e é, aliás, o que ela é, além da aglomeração de partículas Adamantinas que desencadeia esse gênero de fenômeno.

A associação e a amarração, de algum modo, das partículas Adamantinas, não mais no Éter tal como vocês as observam, mas em suas estruturas físicas, vai induzir um movimento, ou de circuitos existentes, ou de despertar de alguns circuitos.
Esses circuitos que, para a maior parte de vocês, eram ainda desconhecidos (seja mesmo nos textos os mais iluminados e mesmo em sua vivência), correspondem a coisas que haviam sido escondidas há extremamente muito tempo pelos Seres que se sacrificaram sobre esta Terra para evitar que sua Unidade se perdesse definitivamente.

Hoje vocês assistem a esse despertar.

Inúmeros seres humanos não tendo mesmo jamais seguido os Casamentos Celestes, não tendo mesmo jamais seguido um curso de energética, de Yoga ou do que quer que seja mais, começam a viver esses processos.

Então, é claro, de acordo com as Crenças que estão presentes no interior da pessoa que as vive, alguns que não sabem qual é a origem dessas modificações da consciência e da Energia, ficarão surpresos e isso pode se traduzir por fenômenos bastante surpreendentes que vão fazê-los dizer que eles vivem coisas nefastas.
Mas isso é apenas transitório.

Muito rapidamente as manifestações Vibratórias da consciência vão se traduzir por uma nova subida real para a consciência de tudo o que é sua Eternidade.
Não haverá, naquele momento, mais qualquer dúvida, mesmo para aqueles que não saibam, hoje, o que eles vivem através dessas Vibrações.

Vocês devem estar bem conscientes de que aqueles de vocês que não vivem esses espaços e esses estados Vibratórios podem apenas renegar o que eles não vivem, porque isso participa da verdade intrínseca deles, em função de sua consciência do momento.

Cabe-lhes não julgá-los, ainda que eles os condenem cada vez mais pelo que vocês vivem, porque eles não o vivem.
E, para aqueles, obviamente, isso se assemelha a algo de misterioso, que eles não podem nem compreender, nem aceitar, nem mesmo, é claro, viver.

Questão: nos espaços de alinhamento, a sensação de cair no vazio faz parte dos processos «normais» ou é o reflexo de meu medo do vazio?
Cara Irmã, isso estritamente nada tem a ver com seu medo.

A sensação de cair, ou, ao contrário, de se elevar, ou um sonho de vôo no momento de seus alinhamentos corresponde às modificações de percepção de sua própria consciência.
Esta se expande, esta expansão podendo se fazer por um sentimento de queda ou, ao contrário, de elevação.

As modificações de percepção, mesmo do espaço e do tempo, fazem parte integrante desse processo de expansão.

Questão: sinto particularmente a zona à frente da cabeça, passando pela testa até acima das orelhas.
Isso corresponde à ativação das seis Estrelas anteriores.

Existem muito numerosos circuitos, assim como eu disse, ao nível da cabeça, ao nível do Coração e na junção do Coração-cabeça.
Esses circuitos, muitos de vocês começam a vivê-los.

Existe um circuito que passa pela Cruz da Redenção, existe um circuito que passa pelos três pontos ligados ao nível dos elementos, existe um circuito passando pela periferia ou ao redor da Coroa Radiante da cabeça.

O que você vive é a parte anterior dessa periferia, passando pelo ponto AL, que este esteja já revertido ou não, pelos pontos chamados Atração e Repulsão, Clareza e Precisão, IM e IS.
Esse circuito corresponde a algo de extremamente preciso.

Eu repito, não é a explicação que lhes permitirá vivê-los, mas, quando vocês souberem como levar sua consciência sobre o conjunto desses pontos, de acordo com ordens bem determinadas, vocês poderão viver os estados de consciência correspondentes.

O momento ainda não chegou completamente.
Então, pelo momento, contentem-se em viver o que lhes é oferecido pela Luz.

Eu esclareço, contudo, que foi a mim entregue a honra de vir essa noite movimentar, entre vocês aqui e em outros lugares, o que foi solicitado ontem à noite por Miguel Arcanjo, permitindo reunificar, pelo maior dos circuitos, a Coroa Radiante do Coração e da cabeça.

Questão: que significa o fato de sentir descidas de energia como uma ducha dobre o corpo, mais na parte traseira do corpo?

Caro Irmão, é preciso já admitir e compreender que isso pode se fazer, que há uma ressonância total entre a frente e o atrás, o que está à frente é como o que está atrás, de algum modo.

Agora, existem efetivamente dois circuitos, um circuito que desce que, efetivamente, quando da fase de constituição desse corpo de Luz ou desse corpo de Existência, vai passar pela cabeça e descer ao longo do canal chamado Sushumna.

É apenas quando do retorno da Energia, após ter fecundado o sacrum, mesmo se este não seja percebido no Triângulo sagrado inferior, que a Sushumna se transforma em canal do Éter.

Naquele momento há uma corrente ascendente e essa corrente ascendente é frequentemente percebida, mesmo se estiver localizada atrás do corpo, naquele momento, à frente.

Assim, portanto, o fato de perceber e sentir um fluxo de Energia descendo para a frente significa que o trabalho de constituição do canal do Éter não terminou.
É apenas quando da subida, apenas naquele momento, que a Energia, frequentemente, poderá passar pela parte anterior do corpo e pelo que foi chamado, pelo Arcanjo Miguel, o canal de Cristal ou, parece-me, a Lemniscata sagrada.

Questão: quando tento localizar-me com relação à orientação leste-oeste, sinto vertigens.
Cara Irmã, vocês não estão sem ignorar que existem, nos processos em curso, modificações dos pólos.
Esta modificação é real.
Ela é ao mesmo tempo magnética e física.

Obviamente, existe, no ser humano, certo número de receptores magnéticos, muito menos aperfeiçoados do que os existentes nos peixes ou nos pássaros, mas, entretanto, bem reais na estrutura humana.
Isso pode, quando de movimentos de reajuste ou de oscilação dos pólos, desencadear um processo de desorientação.

Por outro lado, os processos de irrupção do Supramental ao nível de sua cabeça ou ao nível de seu Coração fazem com que, como vocês observaram, alguns de vocês tenham muitas dificuldades para se localizar, seja no espaço, no tempo ou mesmo em sua própria vida.
Isso é perfeitamente normal.

Questão: de onde vêm sensações de frio quando a temperatura ambiente está quente?
Cara Irmã, não estou seguro de ter realmente compreendido esta questão.

As percepções de frio ou de um dos aspectos Vibratórios podem vir de perturbações chamadas da regulação térmica.

Isso estritamente nada tem a ver com as condições térmicas que existem no lugar onde você se encontra, mas, bem mais, uma anomalia de seus próprios receptores térmicos.
Exceto, é claro, se durante essas fases de percepção de frio existem, além disso, percepções Vibratórias e percepções de consciência que se modificam.

Eu esclareço também, enfim que, por vezes, os dois podem estar intrincados, na medida em que os fluxos de Luz Adamantina penetram pela cabeça e pelo Coração podem ocasionar modificações ao nível dos centros chamados hipotálamo-hipófise, regulando a temperatura, a termia, o sono e também o que poderia ser chamada a saciedade, ou seja, a necessidade de comer ou não.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Antes de fazer silêncio e comungarmos juntos durante o espaço de alinhamento, eu esclareço que essa noite, pela primeira vez, o Fogo do Céu e o Fogo de seu Coração vão se alquimizar.

Isso vai se traduzir, efetivamente, pela percepção de novos circuitos Vibratórios.
Mas as modificações as mais consequentes referir-se-ão à sua consciência e seus diferentes estados possíveis.

Uma porta nova, desde a Abertura da boca, cruza-se hoje.

Estou profundamente satisfeito de acompanhar, em sua Presença, esse trabalho.

Eu lhes digo então até já, no silêncio.

De meu Coração ao seu Coração, eu saio, pelo momento, desse canal e voltarei, pela Vibração da Presença dos Melquisedeques, durante o trabalho de alinhamento.

Eu lhes dito então até já, dentro de alguns minutos de seu tempo.

Até breve.

_____________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Postado por Thaís
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails