Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 31 de março de 2011

POR FAVOR, CONFIRAM NOVAMENTE VOSSA ANCORAGEM ESPIRITUAL ANTES QUE... - CRISTO MIGUEL

Por favor, confirmem novamente sua ancoragem espiritual - cristo miguel


Por Cristo Miguel Aton através de Johan
30 de março de 2011 - 03:48:59 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: PLEASE CHECK AGAIN YOUR SPIRITUAL ANCHORAGE BEFORE ...
http://abundanthope.net/pages/johan/PLEASE-CHECK-AGAIN-YOUR-SPIRITUAL-ANCHORAGE-BEFORE.shtml


Aqui é Cristo Miguel Aton, Soberano de Nebadon,

Nesta manhã Eu gostaria de Me dirigir a todos vocês do Abuntant Hope.

Ainda que vocês estejam "com o conhecimento", ou se denominam "preparados", POR FAVOR, CONFIRAM NOVAMENTE antes que as comportas se abram, visto que vocês não têm tempo sobrando para desperdiçarem.

A espera tem vos dado ampla oportunidade de se limparem e se purificarem de todas as imagens negativas, das crenças doentias e da memória celular destrutiva, e todas as consequências físicas resultantes. ANALISEM NOVAMENTE! Perdoem a si mesmos, perdoem a todos os outros, o qual vocês não entendem o motivo de eles terem feito coisas que vos machucaram, que causaram uma série de aborrecimentos. Se vocês conseguirem tirar apenas UMA coisa positiva disso e de qualquer drama particular, então já têm motivo suficiente para perdoarem ainda mais rápido.

Reflitam sobre vossa jornada, tanto quanto puderem se lembrar e Abençoem a Tudo que para isso contribuiu, a todos os envolvidos em vossas etapas de vida, pois todos lhe trouxeram lições, sejam elas agradáveis ou duras. Deixem que todos os aspectos conhecidos de Deus falem com vocês, falem através de vocês e que trazem à tona o que vocês sabem, isso vos irá abençoar de forma impassível e com maior força para se sentirem confiantes nos próximos dias.

EXAMINAR NOVAMENTE, é o Meu conselho pois os ventos da mudança soprarão forte, e sem uma ancoragem mais apropriada, o vosso navio irá vaguear fora de controle. Até mesmo aquele que estiver bem preparado pode ser levado a um passeio sem fim, mas com coragem e uma profunda Conexão Interior, vocês farão isso incólumes. Protejam o vosso ancoradouro espiritual antes que tudo se libere e vocês não tenham nada com que se preocupar. Muito pelo contrário. Nós não queremos surpreender vocês, lambendo vossas feridas, quando vos dizemos claramente dessa forma.

Para aqueles que mantêm suas "coisas como sempre", refitam e examinem novamente; este é Meus queridos, um aviso do Meu âmago para vocês, Meus filhos. Nós já chegamos longe demais e atravessamos muitas eras para deixarmos esse aviso ao léu. Eu só tenho no coração o que é melhor para vocês, mas apenas uma demonstração de apreço pelas palavras não adiantará.

Vossas ações e resoluções serão necessárias! AGORA! Dêem atenção ao meu apelo e Nós nos encontraremos na linha de chegada em grande júbilo, tal como dissemos antes. Todos os tijolos estarão disponíveis para alguns de vocês para começarem uma nova era, uma nova temporada, um novo amanhecer ESPIRITUAL.

Caso contrário, vocês irão sofrer, quando Nós estamos fazendo todo o possível para evitar isso. Nossas instruções têm vindo com abundância, e vocês os mais afortunados, todavia são os capitães de vossos navios. Então pilotem com diligência, mas também com grande orgulho e coragem em Serviço.

Não é mais possível impedirmos e a Mãe Terra está pronta para dar a um novo e muito esperado Novo Ser, com vocês à reboque. Vossa determinação vos catapultará em uma ou outra direção. A escolha é de vocês, o prazer será Nosso, junto com vocês, se escolherem sabiamente.

Eu amo todos vocês, inclusive o Meu humilde escriba que merece o seu bem-vindo a Nosso Lar, a fim de se juntar em uníssono, em Amor e Luz, e Nós vamos dar as boas-vindas ao Lar para vocês também, antes que vocês imaginem.

EU SOU Crsito Miguel Aton de Nebadon.


http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/por-favor-confiram-novamente-vossa.html
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails