Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 26 de março de 2011

YESHUA E DEUSA MÃE

Yeshua e Deusa Mãe































YESHUA e DEUSA MÃE
Richard Presser e canalizada por Carolyn Evers
MENSAGENS DE LUA CHEIA E AQUINOCIO DE MARÇO DE 2011
Mar 17, 2011

Richard e eu, Carolyn, vieram juntos, porque somos chamados para apresentar a mensagem de Jesus e Mãe de Deus, e estas mensagens estão relacionadas com a lua cheia de março de 2011, que cai em 19 e 20 é o Equinócio, as suas forças tão estreitamente juntas que suas energias se sobrepõem.

E então nós sentimos que esta é uma data muito propícia e nos encontramos, a seu pedido para apresentar mensagens relativas a este caso, Richard irá apresentar a mensagem de Yeshua e vou apresentar a mensagem de Deusa Mãe. "Richard?

E Jesus está aqui e está dizendo:


Como disse Carolyn, estes dois eventos ocorrem essencialmente ao mesmo tempo.

Eles são realmente muito próximos e, conseqüentemente, suas duas energias se reunem.

Gostaria também de acrescentar que esta Lua Cheia, a Lua esta de fato muito perto da Terra em termos relativos. É mais por um tempo considerável, e este passo para o próximo ano, e esta proximidade também aumenta o poder deste evento de lua cheia, por isso, sem dúvida, esta é uma combinação poderosa.

Você deve se lembrar que solstício de Dezembro passado, foi uma correlação similar, e na verdade também foi um evento muito poderosa em termos do que está acontecendo em seu planeta.

Nós também dedicamos um momento para mencionar as energias que começam a chegar ao planeta com o alinhamento astrológico de março 1911 (ver: A maior revolução na história da humanidade começa a 11 de março de 2011), que tem visto as energias do Amor, poderoso convite ao Amor, começam a fluir em direção ao planeta de uma maneira e em um nível que não tinha sido visto por um tempo muito longo, e certamente essas energias têm tido um papel em alguns dos eventos que já começaram a se desenvolver.

Você deve se lembrar que o terremoto japonês coincidiu com esta oportunidade, e embora você não possa olhar este terremoto como um ato de amor, é certamente um ato que foi inspirado pelo amor, porque é um passo que era uma parte essencial da preparação do planeta para a Ascensão da Terra para o início de 2013 e, em seguida, enquanto há uma tendência a concentrar-se sobre os danos e perdas de vida, que eu possa entender e em um sentido não iria ver, este foi um acontecimento importante em muitos níveis, porque alguns destes eventos também inclui uma chamada a acordar para a humanidade, cuja implantação está começando a ver.

Este evento de reatores nucleares continuam a crescer durante algum tempo, e as conseqüências desses problemas com os reatores serão bastante significativas.

É claro que a humanidade não tem sido capaz de reconhecer os riscos do uso deste tipo de tecnologia para geração de energia, e assim está a exigir uma maior e radical chamada para despertar para acionar o reconhecimento.

A humanidade, em sua maior parte não reconhece que os subprodutos do processo de fissão nuclear para viajar para além da biosfera. Estas partículas, essas partículas altamente energéticas, em direção ao cosmos e tem um impacto sobre muitas outras formas de vida, e na sua arrogância, tem ignorado a possibilidade de que poderia haver outras coisas que poderiam ser afetados pelo que acontece e, então, É tempo para uma chamada muito forte da natureza, despertando a respeito desta tecnologia.

Então, isso faz parte deste evento, e queria mencionar isto, porque é importante reconhecer a correlação entre as energias que começam a fluir a partir do alinhamento astrológico em março de 1911, e neste Lua Cheia e combinando Equinox.

Digo isso porque as energias que estão chegando a este acordo contribuirá para o que já está em vigor como resultado do alinhamento astrológico mencionado, e que eu vou dizer é que tem havido muitos passos nesse caminho que pretendia iniciar o muitos dos processos cuja implantação é necessária para a Humanidade e a Terra e tudo sobre ela, para se preparar seriamente para o que se está a desenrolar no final de 2012 e além, ao longo do caminho foi encontrado para interferir com este mecanismo de de várias maneiras.

Alguns deles em seu planeta e alguns em algumas outras partes, e tem sido necessário para desenhar uma linha na areia de alguma forma, para garantir essa implantação, para garantir o fim do ciclo escuro, que é parte do que está se desenvolvendo, não só no seu planeta, mas na verdade em todo lugar, como resultado dos acontecimentos no seu planeta. Era essencial que este seja implantado, e que é a linha na areia é agora.

E assim que você viu este terremoto. Este terremoto é um símbolo, um sinal desta preparação, tais como terremotos, em Christchurch era um símbolo desta preparação.

Os níveis crescentes de atividade vulcânica são símbolos desta preparação.

Parte do que tem acontecido com o terremoto japonês foi uma mudança na direção do planeta, e este é um dos vários que são necessárias para o retorno do planeta ao seu eixo alinhado com o centro cósmico, e então você pode esperar mais eventos implantado quando o planeta se prepara, e eu quero que vocês entendam que esta preparação não constitui uma ameaça para todos os indivíduos que escolheram o caminho da Ascensão.

À medida que o mundo testemunhou a sobrevivência do bebê no tsunami no Japão, esta é a forma como qualquer um de vocês que estão neste caminho, ou você escolhe ser por este caminho, você estará protegido, não importa onde você esteja.

Portanto, não tenha medo desta preparação.

Basta reconhecer o seu caminho e, certamente, reconhecer o caminho que os outros escolheram.

Todos aqueles que morreram no terremoto e do tsunami japonês, todos escolheram seu caminho.

É importante entender isto, e enquanto você viver a sua vida nesta consciência, é difícil de reconhecer e aceitar essa verdade, mas esta é a natureza das coisas.

E então eu queria tirar um momento para falar mais amplamente sobre o que está acontecendo e, em seguida, como eu disse, estas energias da Lua Cheia corresponde ao Equinox /, são certamente muito poderosa e séria preparação precipitada de todos em seu planeta.

Você precisa entender isso.

Finalmente, a porta está se fechando em todos os esforços que têm sido feito para impedir esse desenvolvimento.

Assim é.

Carolyn:

Obrigado Richard e Yeshua. Agora eu voltar minha atenção para a Deusa Mãe .

Ela está se mostrando para mim como uma mulher bonita, ela está com o braços dobrados como se estivesse convidando seus filhos para chegar a ela, e diz:

O amor é o meu conforto, porque eu represento o Feminino Divino, e eu digo a você através da história de seu planeta sempre enviamos representantes para viver em sua superfície, porque eu tenho uma ligação com eles e eles por sua vez têm uma ligação com você.

E mesmo quando o planeta e vocês como indivíduos tiveram muitos postos de trabalho em sua vida, eu sempre estive com você, pelo menos em energia.

Alguns de vocês têm me ligado com o emocional e mentalmente, então eu entendo o que estou dizendo, que, emocionalmente, energeticamente, mentalmente, eu estive com muitos de vocês.

E para aqueles que não tiveram essa experiência, digo-lhe para mostrar sua disposição para se abrir ao meu amor, porque é nestes momentos que estão aparecendo quando eu puder falar com a sua alma, seu coração, sua mente.

Eu posso falar para as profundezas de quem vocês são. Eu sou parte de você todos vocês.

Como você sabe, o Criador disse que essas partículas, enviada em abundância com as cores e as vozes cantando e dançando, e implementadas em cada um de vocês um pensamento, um desejo de seguir o caminho de onde você está, e a minha pode também ter sido envolvida em ser uma parte de vocês, mesmo se vocês não consegam entender.

Deve haver dois aspectos da energia, alguns chamam a mais e a menos, alguns chamariam o masculino e o feminino, alguns chamariam do Coração da Criação, o centro da roda de geometria sagrada, que consiste no círculo e linha reta, e então o que aparece na superfície é a que vem do Criador, mas também participou da criação de vocês. Ista não é tão conhecida.

Eu sou parte de vocês, como tudo que é, é uma parte de você, e então eu compreendo a sua alma. Eu compreendo a complexidade e simplicidade do que é e quem você é. Saiba que você pode se conectar comigo facilmente? , porque em certo sentido é como ir para casa.

Então, eu tenho os meus braços abertos para todos vocês, e vocês tem uma escolha, vocês ainda tem a escolha.

A partir deste momento você pode optar por seguir, para fazer parte dessa nova onda da humanidade que está se manifestando, construir, desenvolver suas habilidades, desenvolver os aspectos do amor, no qual você foi criado para construir esses aspectos do amor ser capaz de levar o planeta onde você vive a contato com outras pessoas.

Isso é o que queremos, trazer o Céu à Terra e viver a vida na plenitude do que foi feito para vocês.

Tudo está lá, tudo disponível para vocês. Basta fazer o login com meu amor

Agora, isso é um aspecto do qual eu falo com vocês.

O outro aspecto é, como sabem, pela mensagem de Jesus, há provações e tribulações que ocorrerão em seu planeta de despertar as almas que a que eles são, e o caminho está aberto para eles, porque senão vocês tem a escolha de ficar e repetir as eleições que se expressão na terceira dimensão em que vocês vivem.

Vocês tem essa escolha. Espero que vocês estejam prontos para trilhar o caminho para este Amor Cósmico de que falo.

Entendam que se vocês tomarem esse caminho, todas as suas habilidades irão manifestar a sua plenitude.

Vocês podem se tornar muito mais do que vocês estavam, mesmo, em Atlântida, e digo estas coisas, porque alguns de vocês se lembram de Atlântida.

Lembre-se o crescimento, lembre-se a bondade espiritual, vocês podem até se lembrar da queda. Mesmo que você poderia se lembrar da escuridão quando ela entrava e tentava de apagar a luz.

Mas eu digo, siga o meu caminho do amor e você terá não só o ponto alto da Atlântida, mas muito mais do que isso.

Está aí, esperando. Tenha fé, tenha fé que o que eu proponho você pode conseguir.

Assim é.

Traduzido: Jairo Rodríguez R.
http://www.jairorodriguezr.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails