Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 19 de março de 2011

JESUS TEM MANTIDO SUA PRESENÇA MAIS PRÓXIMA DA CROSTA TERRESTRE

Jesus tem mantido sua presença mais proximo da crosta terrestre


Filhas amadas, a paz seja convosco.

Quando iniciastes o trabalho de construção desta Casa Espírita não imaginastes que derramaríeis sobre este Ponto de Luz as mensagens reveladoras, tão necessárias à humanidade de "Final de Tempos"; e muito menos, a presença intensa e forte de Irmãos Extras e Intraterrenos fazendo parte do quadro de Trabalhadores, que do plano espiritual conduzem as atividades de socorro às almas carentes que aqui chegam, e também, derramando sua força-luz aos encarnados que vem em busca de consolo, orientação e auxilio.

Porém, com todas as benesses atraídas dos Planos Superiores, igualmente, as "Forças das Trevas", abaladas pelo trabalho direcionado do Grupo Espírita Servos de Jesus (GESJ), sentindo-se atraídas pelo Foco de Luz que abala seus alicerces negros, atacam, empenhando-se em destruir a força daquilo que desconhecem. Procuram infiltrar-se, para desestabilizar os trabalhadores do plano físico, tentando dominar mentes vacilantes em sua fé, provocando situações de conflitos e perturbações no ambiente físico.

Mas, para que a Obra do Cristo prevaleça sobre a Terra, os Trabalhadores Servos de Jesus tem que manter suas espadas elevadas, seus escudos protetores acionados e enfrentarem a turba, que se encontra em maior número, no plano invisível.

São muitos os seres negativos que vem das regiões profundas do Abismo neste momento, pensando que encontraram por si mesmos, uma maneira de chegar à superfície terrena e envolver a humanidade com sua perfídia e seu ódio. Julgam que suas mentes de inteligência avançada conseguiram acionar "Portais" que permitem a saída dos vales escuros e sinistros que criaram.

Eles desconhecem as Forças Superiores que conduzem os destinos dos Universos, de todos os Planetas e de todas as criaturas que neles habitam.

Os Núcleos de Luz que se mantém firmes sobre a Terra, vem enfrentando lutas acerbas para manterem suas portas abertas para os carentes dos dois planos da vida; e em muitos diminui o número de trabalhadores na seleção natural, para manterem-se como Fonte de Luz a espargir consolo aos sofredores.

Irmãs, o confronto com os Comandantes das Trevas tem provocado baixas em seus exércitos, mas, vindes sofrendo com o ataque de suas energias perversas em vossa direção. Entretanto, tudo que ocorre tem como objetivo principal, atrair maior número de seres das trevas, para que através das lutas, sejam levados para o exílio.

Enquanto julgam ganhar terreno sobre vosso trabalho, mais displicentes permanecem, atraindo mais os seus "exércitos" para os campos de luta, julgando que estão prestes a vencer.

Não imaginam que o Planejamento Divino para suas vidas é que os atrai para vós.

Há muito fostes treinadas para serdes as iscas e atrair as feras para serem encaminhadas ao exílio. Algo está ocorrendo hoje, Margarida, pois sois as iscas que atraem as feras dos "Altos Comandos Trevosos" para fora dos seus redutos, podendo assim, serem aprisionados e levados ao degredo.

Uma luta com esses irmãos da ignorância em seus campos negros, nas regiões inferiores, seria muito arriscado aos guerreiros da Luz ainda encarnados. Daí eles serem atraídos para a superfície onde perdem sua força, porque é terreno que desconhecem, e, com menor grau de dificuldade são abatidos e encaminhados a novos destinos.

Por isso, vosso trabalho tem encontrado tantas barreiras para atingir o objetivo, e as criaturas que são encaminhadas para habitar o ASJ não conseguem chegar até ele, pois são muitas as feras atraídas para destruir o Foco de Luz, entretanto, as feras estão sendo abatidas nos campos de luta, pelo Exército do Cristo.

Jesus tem mantido Sua Presença mais próxima da crosta terrena, para que também os inimigos da Luz sintam Sua Energia Sublime e tenham a oportunidade de fazer escolhas diferentes daquelas que vem tomando há milênios.

Por isso, as dificuldades avolumam-se no plano físico, devido a intensa carga negativa que paira ao redor do vosso trabalho.

Ainda permanecereis como iscas, ao menos por mais uma lua cheia, quando os Mestres que conduzem vossas atividades na Terra, avaliarão a necessidade de trégua.

Vosso Mestre Shama Hare presente.

Margarida – Obrigada meu Irmão. Nós sabemos que não nos abandonam nunca e que se há dificuldade em nossas vidas, principalmente na parte espiritual, é porque fizemos por merecer em épocas passadas. Não me desespero, mas fico muito preocupada, tentando resolver aquilo que é de muita e minha a responsabilidade.

Shama Hare – Bem sabemos de vossas preocupações, mas o carma individual e coletivo proporciona que enfrenteis todas as lutas para libertar-vos, e ao mesmo tempo, permite que o Exército da Luz, representado pelo Cristo Planetário, utilize-se de vós como recurso para atrair as "bestas-feras" dos planos inferiores para a superfície, onde possam ser reunidas, abatidas e encaminhadas a um novo destino.

Não poderia ser diferente porque, se os seres perversos que debandam dos Abismos ficassem a vagar por entre os humanos, trariam maiores prejuízos aos encarnados e desencarnados; porém, uma vez que são atraídos para um campo de luta controlado pelas Forças do Bem, ali permanecem, mesmo julgando que aí se encontram por sua livre e espontânea vontade. Iludidos atendem ao chamado da Luz, e encaminham-se para os campos de luta, limitando sua ação perversa sobre a humanidade displicente.

Isso é o que podemos esclarecer neste momento, acerca dos acontecimentos que vindes enfrentando.

Os trabalhadores desta Casa, igualmente são alvo, e cada um deve buscar no Evangelho do Cristo Jesus os recursos para burilar as próprias arestas inferiores que ainda sobressaem-se, tornando-os alvos frágeis das "Forças das Trevas".

Salve Jesus, salve a Luz que nos conduz.

Shama Hare

GESH
– 18/02/2011 – Vitória, ES – Brasil

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails