Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 31 de março de 2011

DEUS OS CRIOU PARA SEREM FELIZES - SAUL

Deus os criou para serem felizes - saul



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 30 de março de 2011

Enquanto vocês continuam se aproximando a passos largos do seu despertar da ilusão, não falhem em se lembrar de que vocês estão constantemente cercados pela energia divina em contínua intensificação que circunda e envolve o Planeta Terra nesta época tão excitante.

Vocês são os queridos filhos de Deus, infinitamente amados e cuidados em todos os momentos de sua eterna existência, e, portanto, vocês despertarão tal como está divinamente planejado.

A luz que vocês estão difundindo enquanto trilham seu caminho para casa é impressionantemente brilhante e afeta a todos com quem vocês interagem, fazendo com que as interações deles com outros também se iluminem.

Essa iluminação da humanidade está se dando rapidamente porque é a sua vontade em conjunto com a Vontade Divina de que assim ocorra.

Sua tarefa é se iluminar, como está realmente acontecendo, e ajudar os outros fazerem o mesmo.

E vocês estão magnificamente tendo êxito, porque nenhum outro resultado é remotamente possível para os filhos de Deus.

Ficar totalmente ciente de que vocês são filhos de Deus, claro, é outro aspecto do processo de despertar - um aspecto que atualmente está sendo trabalhado.

Quando vocês começam a perceber e a entender isto, torna-se escancaradamente óbvio que o único modo de tratar os outros é com amor, compaixão e máximo respeito.

De que outro modo seria possível tratar um filho perfeito de seu Divino Criador?

Como vocês podem ver, mais e mais de vocês estão fazendo isso, e isso tem o efeito de ondulação, propagando-se em círculos cada vez maiores de influência que provêm daqueles que amorosamente aceitam a todos com quem entram em contato, que então se combinam e se fundem com todas as ondulações produzidas pelos outros que se comportam da mesma maneira.

É magnífico se ver este espetáculo de campos de amor brilhantemente iluminados espalhando-se entre a humanidade.

Nenhuma pessoa no planeta pode evitar ser alcançada e fortemente influenciada por este efeito de ondulação enquanto ele vai banhando gentil, mas também poderosa e inevitavelmente todos os que estão na sua trajetória.

E todos estão na trajetória dele; não há lugar na Terra em que ele possa ser evitado, porque ele pode e irá penetrar todas as áreas do planeta trazendo as mais maravilhosas consequências para todos vocês.

A alegria e a felicidade da humanidade estão divinamente garantidas porque seu despertar é inevitável.

E estar desperto na gloriosa claridade da Divina Luz de Deus é extaticamente animador e produtivamente cativante.

Vocês estão para experimentar a existência de uma forma muito mais além da sua capacidade de imaginar ou compreender.

Esta é a forma de existência que Deus os criou para experimentar e desfrutar eternamente, porque Ele os criou para serem felizes e a sua felicidade O deleita.

Livrem-se de suas dúvidas e de seus medos em relação à existência divinamente eterna, pois elas desaceleram o seu processo de despertar, o que é inútil e somente provoca-lhes sofrimento desnecessário, do qual vocês já se afastaram bastante.

Regozijem-se na certeza de que vocês são seres divinos voltando para Casa, para os domínios celestiais de seu Pai, onde a dúvida, a ansiedade, o medo e o sofrimento de qualquer tipo são eternamente impossíveis.

Recordem-se continuamente de que uma recepção divina os aguarda.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
http://lumestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails