Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 25 de março de 2011

A NOVA IDADE DA PEDRA - MONJORONSON

A nova idade da pedra - Monjoronson


Postado por Vince
15 de março de 2011
Monjoronson - A Nova Idade da Pedra


Monjoronson: Nos últimos dias, Cristo Miguel, Maria Madalena e eu avisamos do que está por vir, e como deveria ser, pois seria bom deixar os nossos filhos andarem em um cenário de aparente destruição, sem dar previamente avisos adequados?

Digo aparente destruição, porque embora este tipo de eventos sejam destrutivos em muitos aspectos a nível material, eles são extremamente criativos, pois eles tendem a varrer o que não vos serve mais adequadamente, e vos fornece uma nova tela para que pintem vossa visão de como a vida realmente deveria ser, quando Nós, a "Hierarquia" estivermos totalmente no controle novamente.

Tem causado ao mundo uma grande comoção, através de vossa mídia, pois o desenrolar dos acontecimentos no Japão mostra como uma nação tecnologicamente avançada pode ser reduzida a pó e à Idade da Pedra, em poucos dias. As pessoas em regiões costeiras de todo o mundo estão se perguntando como iriam reagir se isso acontecesse com eles, ao passo que, ao mesmo tempo, ficam pensando que isso provavelmente não vai acontecer com eles, pois grandes eventos como esse não costumam acontecer com muita frequência, e por isso eles suspiram aliviados.

Grande parte da mídia não está reportando outros eventos que também estão acontecendo no momento, o que inclui um terremoto na China, um vulcão em erupção no Japão e dois na Rússia , e os que estão na mesma região do mundo e perto de algumas das mesmas placas limítrofes. Se eles reportassem nos principais boletins da imprensa, então, a população não juntaria os pontos e não veriam que o desastre japonês não é apenas um evento isolado, mas sintomático de um problema maior?
Bem meus queridos, com toda essa conversa de catástrofes não estamos desviando nossos olhos do evento principal, a Ascensão do Planeta Terra e de todas as pessoas que se qualificam para ascender?

Vocês têm sido avisados que devem esperar alguns sinais do andamento do processo em uma região próxima a vocês e é importante que todo mundo sinta a vibração da Terra de uma forma nunca antes experienciada, pois é o seu Deus, chamando-os a virem até seu Pai e a viverem suas vidas com alegria e de acordo com a Sua vontade. É também o sinal de que os Escuros não podem mais manter seu vil sistema de escravidão global dentro da criação do próprio Miguel. É um processo que não deve ser temido por aqueles que descobriram o seu Deus dentro de si, e para muitas outras pessoas que vão descobrir o seu Deus, à medida que enfrentem as dificuldades dos próximos tempos.

Não há necessidade de viver com medo, porque aqueles de vocês que encontraram verdadeiramente a Deus, saberão que seu tempo chegou e a reconstrução de uma civilização digna do planeta de Miguel começará tão logo o tecido da atual tenha sido removida. Para aqueles que executam o sistema existente e todos os outros que decidem não ter nada a ver com o seu Deus, esses serão colocados cuidadosamente em uma área da Criação, onde terão a oportunidade de aprenderem o erro de seus caminhos, e de empreenderem o progresso espiritual caso assim o decidam.

Por favor, lembrem-se que todos vocês são filhos de Deus, se vocês estão atualmente em Sua equipe ou trabalham ativamente contra a Sua vontade e, claro, Ele te ama incondicionalmente. Lembrem-se sempre disso por favor, pois existem pessoas que deviam saber melhor, que xingam e apontam dedos para seus irmãos e irmãs, que são menos do que a brancura absoluta, e aqueles que são muito escuros, de fato. Vocês devem sempre tentar e encorajar a compreensão daqueles que se desviaram do caminho da retidão, ainda que eles sejam conhecidos como Escuros ou Illuminati, pois sua compreensão de assuntos espirituais está em constante declínio e, portanto, eles estão em grande necessidade de vosso amor para ajudar a torná-los melhor. Vamos, por favor, não há mais "Judaicofobia" ou "Islamicofobia" ou algo do tipo, pois isso não é positivo nem criativo, mas tem forças destrutivas contido nisso. Não estamos tentando destruir os seres humanos, mas reabilitá-los.

Alguns de vocês devem olhar para qualquer um dos recentes objetos materiais que vos cercam, os que foram feitos na China ou em outro país com mão-de-obra barata, e os tocarem e sentirem quão bons eles são e como eles ajudam a manter o vosso modo de vida. Porém, antes de serem exportados para o vosso país, eles foram fabricados por semi-escravos forçados a trabalharem em fábricas precárias e a viverem em barracas, a fim de enviarem dinheiro pra casa para alimentarem suas famílias, que quase nunca conseguem ver, pois eles são, na prática, prisoneiros.

É justo que as coisas devam ser desta forma? É jeito de se tratar seres humanos? Cabalmente não é; mas atacar aqueles que planejaram e executam o comércio globalizado e os sistemas governamentais não resultará na restauração, já que apenas reforçará suas insuficiências espirituais, e fará com que o sistema perdure por muito mais tempo do que deveria, e a única maneira de reformar estes senhores de escravos é lhes dar o vosso amor.

O amor é criativo, e o ódio é corrosivo, mas nos tempos vindouros vocês não devem considerar os eventos devastadores como sendo alimentados pelo ódio, pois vocês estão sendo agraciados com um presente maravilhoso de amor da Hierarquia Espiritual, sob a forma de um planeta melhor e a liberdade de serem quem vocês realmente são. O fato de que muitas pessoas não avançarão e retirarão seu prêmio, é uma grande vergonha, mas eles terão usado seu livre arbítrio para assuntos mais prosaicos e descartado a necessidade que todos vocês têm, de encontrar a Deus e trilhar um caminho espiritual.

Até agora tenho falado principalmente sobre aqueles do sistema de governo, dos bancos, dos negócios e dos militares, que executam o sistema, mas Eu tenho palavras especiais para os oficiais, para os sargentos e a tropa que comandam vossas religiões globais. Muitos aspectos destas organizações são muito perversos, e eu destaco uma em especial, porque eles dizem representar a missão de Deus na Terra. Na verdade, eles não são nada do gênero e fazem parte de um sistema de controle humano da pior espécie, onde eles propalam todos os tipos de mentiras sobre Deus e a Criação. Algumas dessas pessoas sabem realmente que isso é uma enganação, e o resto é sugado através das suas portas, porque não pesquisam adequadamente sobre Deus e a Criação em primeiro lugar. Alguns dos piores crimes contra a humanidade são perpetrados no seio destas organizações, e a pedofilia é, na minha opinião, um dos piores.

Os pedófilos, estupradores, assassinos, torturadores, pornógrafos, traficantes e fornecedores de drogas estão entre os piores tipos de gente em vosso mundo, e a única maneira de convencê-los a emendarem seus caminhos doentios é enviando vosso amor, tal como nós da Hierarquia Espiritual os enviamos o nosso amor. As ondas sonoras de Amor e Luz que tanto têm pousado em vosso planeta, como as que ainda devem chegar, irão nesse processo encorajar a todos a se examinarem e verificarem se estão aptos aos exigentes padrões espirituais necessários a continuarem vivendo sobre a Terra no futuro. Aqueles que ignoram este ditame e não conseguirem subir a bordo do trem de Deus para o futuro, transferir-se-ão a um outro ciclo de vida em outro local, num lugar mais apropriado ao seu desenvolvimento espiritual.

Nós amamos todos vocês e vos encorajamos a experienciar uma vida numa sociedade que está em processo de um ciclo de grandes mudanças, pois vocês serão capazes de servir ao vosso Deus e à humanidade ao mesmo tempo, e aí existe uma oportunidade de progresso espiritual que surge para vocês raramente. Pensem nisso meus amigos, pois vos servirá muito e se ocupem de assuntos mais importantes do que dinheiro, casas, carros e aviões e de todas as outras coisas que ocupam tanta gente em vossa dimensão neste momento, pois isso é sobre Amor e Luz, compaixão e cura, além de outras qualidades da vida espiritual.

Até a próxima vez então, Deus abençoe a todos vocês.

EU SOU Monjoronson da hierarquia espiritual vos trazendo esta mensagem através de Vince, meu amigo e escriba.

Traduzido por Agaceene
http://www.erethea.org.uk/
http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails