Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 23 de março de 2011

SAUL - SEUS VALOROSOS ESFORÇOS ESTÃO PARA SER REGIAMENTE HONRADOS - 23-03-2011

Menssagem de Saul

SEUS VALOROSOS ESFORÇOS ESTÃO PARA SER REGIAMENTE HONRADOS


Mensagem de Saul

Por John Smallman
em 23 de março de 2011


Quando o momento do seu despertar chegar, uma grande alegria envolverá o planeta, porque será um evento grandioso de grande importância, e aquele para o qual vocês têm se encaminhado há muito tempo.

Lá no seu fundo, abaixo do nível da consciência consciente, vocês sempre souberam que despertariam porque, a esse nível, vocês nunca esqueceram de que são unos com Deus, profundamente amados, e de que estão somente fazendoJustificar jogos na realidade ilusória que vocês mesmos construíram durante um lapso momentâneo em sua consciência de quem vocês são e de onde vocês têm sua eterna existência.

Vocês verdadeiramente existem eternamente, em alegria infinita, na amorosa Presença de Deus, porque não existe mais nada, e consequentemente vocês estão eternamente seguros nesse estado.
A aparente realidade da ilusão, na qual vocês experimentam tanto sofrimento, ansiedade e insatisfação, demonstra a enorme intensidade de sua imaginação coletiva para mantê-la e apoiá-la.
E claro, assim que decidirem que vocês não precisam da ilusão, ela realmente se dissolverá.

Os eventos que estão ocorrendo por todo o planeta estão causando imenso sofrimento para aqueles que estão diretamente envolvidos, e isto está provocando uma grande elevação da compaixão e do amor no resto da humanidade por aqueles que estão vivenciando esse sofrimento.
Sim, ainda existem muitos que desejam culpar, julgar e punir aqueles que eles acreditam serem os responsáveis por tanta angústia, mas o amor que vocês, os portadores da luz, estão lançando na ilusão está desestabilizando-a, então a capacidade de manter as energias de culpa, julgamento e punição vingativa, irá entrar em colapso.
O tempo dessas energias dolorosas e ilusórias vai se aproximando do fim conforme o fluxo de energia do Amor Divino que envolve o planeta se fortalece e se intensifica.

Vocês são profundamente amados e grandemente honrados pelas tarefas que vocês estão empreendendo como portadores da luz dentro da ilusão neste ponto da evolução da humanidade.
Como vocês descobriram, é uma tarefa emocionalmente muito exigente, e ao observarem a miséria global ao seu redor, e passam também pelo sofrimento envolvido em seus próprios problemas e pelo seu crescimento espiritual, ela pode parecer muito desanimadora, e às vezes vocês podem muito bem sentir que não conseguem mais carregar esse fardo pesado, apesar de estarem bastante cientes de que vocês se ofereceram como voluntários para essas tarefas.

Saibam que vocês são amorosamente apoiados em todos os momentos por Deus e por seus anjos e guias.
Nos momentos em que o fardo parece realmente insuportável, sentem-se, tenham uma intenção positiva de relaxar totalmente, e então aceitem graciosamente qualquer situação que esteja drenando seus recursos, e ao fazerem isto, peçam ao Espírito Santo - que é a conexão direta individual e indestrutível que cada um de vocês tem com Deus - para ajudá-los aumentando sua energia.
Muito rapidamente vocês verão seu fardo ficando mais leve se vocês realmente relaxarem e permitirem que Ele os ajude ao invés de se forçarem a seguir adiante como se vocês estivessem sozinhos.
Frequentemente, como resultado do apoio amoroso d'Ele, vocês descobrirão que vocês têm outras opções em qualquer situação que se lhes apresenta com dificuldades, já que vocês se permitem ser intuitivamente orientados, ao invés de continuar um trabalho árduo e desagradável na direção que seu raciocínio humano bastante impróprio sugere que é o caminho a seguir.

Sua alegria no momento do despertar será surpreendente, infinitamente além de qualquer coisa que vocês já experimentaram como humanos, e vocês com toda certeza conquistaram esse lugar eterno na magnífica luz da mais gloriosa Presença de Deus.
Uma recepção extática aguarda o seu despertar - que está divinamente garantido.
Seus valorosos esforços, os quais não podem falhar em ser vitoriosos na conclusão deste estágio do plano divino, estão para ser regiamente honrados.
Então não permitam que as dificuldades e o sofrimento pelos quais vocês estão passando atualmente os desviem de sua meta nem por um instante enquanto vocês se movimentam rápida e diretamente para casa, para a linha de chegada brilhantemente iluminada, a qual já está ficando visível.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
http://lumestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails