Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de março de 2011

IEMANJA A RAINHA DO MAR - ALEXIIS 26-03-2011

IEMANJÁ

clip_image001

IEMANJÁ A DEUSA DO MAR - INDICAÇOES DE QUE NOSSOS CORPOS FÍSICOS NÃO DEVEN REAGIR

Transcrição:SaräAmma
saragem@hotmail.es

Boa noite, diretamente digo, amada Deusa do Mar Iemanjá.

Tenho certeza que é você, que está me chamando, por isso estou aqui, estou à espera de sua mensagem.

"Sim Alexiis, parece incomum, as voltas que da, para fazer você sentir minha energia de alguma forma, eu vou ter que reforçar isso, porque quando eu quero transmitir uma mensagem, são tantas as voltas que tenho que dar, para que me percebas, isso não pode ser.

Bem, não é recriminação, eu sei, você está sempre pronta para transmitir mensagens que queremos transmitir, e bem, às vezes é mais fácil e por vezes mais difícil, quando comigo, uma vez que falamos.

Hoje eu vim, porque ja vão várias vezes, em que você, Alexiis, Lemuriana Deusa da luz tem feito um trabalho junto com outras Deusas da luz, a energia feminina, com todas as outras deusas, e Mãe Maria, Kuan Yin, de qualquer maneira. Mesmo que você mencionou a Ash-Ta-Ta-Ra, e meu nome que você encontrou, no entanto, quer dizer, eu estou sempre presente.

Como o meu origem é essencialmente brasileira comunico toda a humanidade, não só no Brasil, todas as deusas, toda a energia feminina, juntando-se, muitas vezes, uma energia masculina, estamos trabalhando a todo vapor para ajudar a humanidade no momento, muito, muito difícil para vocês

Nós sabemos, e estamos muito cientes de todas as mudanças na Terra lá, tudo que você chamam a morte, as transições que ocorrem, e também de todos aqueles que sofrem fisicamente.

Trabalhadores da Luz, como você é, Alexiis, cujo corpo que é tão obviamente tão avançado, você percebe terremotos e outras coisas, e impacto sobre o nível físico, é, evidentemente, uma grande abertura, mas tem que falar com seu eu superior, o que não pode ser, que nestes momentos, que os movimentos são constantes, isso repercurte em sua saúde, e na súde de tantos outros.

Eu sei que você não é a única, que esta passando por isso, são muitos por uqe recebes noticias de companheiros seus. que de uma forma ou de outra, se sentem mal.

Não meus queridos humanos, esta bem oque percebem, mas que o corpo fisico saiba, quie isso não e correspondente a ele.

É bom enviar amor, não há problema em enviar a luz, mas seu corpo físico, ele deve manter a sua própria força, tem que manter seu próprio amor, e não podem desmerecelo, nem desmoronar-se fisicamente, pelo que acontece em outras partes do mundo.

Vocês que são chamados os trabalhadores da luz têm estudado e aprendido, por eras, o que significa ser um trabalhador da luz. E vocês sabem, tem que ser fortes, como um farol, um farol de luz para guiar os outros, que não sabem como proceder. E não podem pagar, se sentindo mal, por tudo o que acontece.

Eles têm que conversar com seu Eu Superior, é um mandato, não só minha, mas é um termo geral, todos, absolutamente todos, sejam homens ou mulheres, tudo que você precisa fazer seu corpo não reage desta forma não fazem bem a ninguém, não ajuda ninguém, sentir que você está errado.

esta bem, eles são tão adiantados, que vocês percebem isso, mas é o suficiente para perceber que eles são capazes de emitir luz e amor, mas o corpo tem de ficar sem efeito, sem se sentir mal, não tem nenhuma reação, como os que alguns estão tendo no momento, Alexiis isso de novo, agora atacam o ouvido, não pode ser, diretamente, não pode ser.

Então, fale com o seu eu superior, que tem que mudar, e isso é uma indicação vinda de cima.

esta bem, eu não sou tão familiar, mas o próprio Criador, encomendou as Deusas, e toda a energia feminina, que transmita esta mensagem, e aproveitei esta oportunidade para se comunicar com você, Alexiis, porque eu sei que esta mensagem sairá, e vai chegar um monte de gente, e esse é o propósito.

Claro, quando você trabalha você faz normalmente, eu sempre tive comigo e me mantenho em mente, eu sou parte da Deusa Luz, você também, você é uma delas.

Com toda minha luz e meu amor para toda a humanidade.

Eu sou Iemanjá, a Deusa do Mar "

Obrigada, irmã e perdão, por não ter estado presente, por não ter percebido logo o que estava acontecendo, me desculpe. Obrigada por todo seu amor.


Alexiis

26 de março de 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails