Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 16 de março de 2011

UMA MENSAGEM DE VOZ PARA VOCÊ - CRISTO MIGUEL

Uma menssagem de voz para voce - cristo miguel


Esta é a transcrição de uma mensagem de voz por Cristo Miguel Aton através de Vince, recebida às 9:30 pm, a 13 de Março de 2011, e transcrita por Sue.

Vince: Olá, aqui é o Vince de Erethea e eu tenho aqui alguém que quer deixar uma mensagem de voz; por isso pode começar por favor.

Cristo Michael: Olá meus queridos, eu sou Cristo Miguel, também conhecido como Michael de Nebadon ou Aton. Eu tenho trabalhado com Vince já há algum tempo com a intenção de trazer mensagens de voz à realidade, para que, assim, além de ler as palavras vocês possam ouvi-las também. Este é um tipo de mensagem de voz direta, onde eu uso o aparelho vocal de Vince e transmito a minha mensagem através dele para vocês. Nas primeiras etapas deste processo, 20 a 30% do som parecia-se comigo e os restantes 70-80% parecia-se com Vince. Prometi-lhe que com o tempo, essas mensagens seriam aperfeiçoadas, onde seria 80% de mim e apenas 20% dele.
E agora vou para a própria mensagem, que é:

Preparem-se bem, meus queridos, pois vocês estão prestes a embarcar na maior montanha russa de suas vidas, vai ser emocionante, será de virar o estômago, e cada giro vai ser muito inesperado. Para aqueles da luz, há uma oportunidade de entrar em seu propósito e ajudar onde puderem, pois haverá muita necessidade da ajuda dos nossos aliados no meio dos desastres.
O terremoto e o tsunami no Japão foi muito inesperado ***, no entanto não se compara em nada com aquilo que haverá.
Haverá algumas grandes surpresas e as vossas sociedades começarão a se desfazer.

As vossas comunidades modernas confiam fortemente na tecnologia alimentada por energia elétrica, por combustíveis fósseis ou nucleares.
Vocês verão muito rapidamente como estas sociedades se desfazem. Muitos de vocês esperam que uma vasta gama de produtos alimentares e outros estejam sempre disponíveis nas lojas, e isso permite-lhes ter uma longa gama de produtos alimentares, de todos os cantos do mundo. Então, não é preciso muita imaginação para perceber que quando as cadeias de abastecimento são cortadas por terremotos, vulcões e todo o tipo de catástrofes climáticas, irão provocar alguns grandes buracos nas prateleiras dos vossos supermercados.

As pessoas têm que saber que a sua sociedade nunca foi concebida para ser um incentivo ao lucro, mas sim para ser espiritual. Esta criação minha foi prostituída de todo o reconhecimento daquilo que deveria ter sido, onde para muitos de vocês o dinheiro e riqueza tornaram-se o vosso verdadeiro Deus, para além da imaginação de muitos de vocês. Tragicamente, muitas pessoas pensam que isso é normal, que são como as coisas devem ser e se eles subiram até o topo da pilha, eles estão fazendo muito bem, obrigado. Mas é claro que isto é a custa de todos os outros, então as alavancas e os botões de controle deste sistema frágil vão ser retirados e é minha intenção de assumir o controle total sobre o vosso planeta e ver a Lei Divina aplicada como deveria ter sido, mas não se preocupem meus queridos, pois se vocês são da luz e são verdadeiras as razões pelas quais você estão aqui, e vocês não levaram o dinheiro dos corruptos, então iremos avançar juntos num futuro muito brilhante para o planeta e para aqueles entes queridos que se qualificarem para permanecer com ele.

E então eu vos dou as minhas bênçãos e anseio os dias onde todos os vestígios das trevas foram removidos do vosso ambiente, e então poderemos começar a construir uma civilização baseada em valores espirituais.

Abenço-os todos meus queridos e até à próxima conversa.

Cristo Miguel

*** O que Cristo Miguel quis dizer foi que o terremoto e o tsunami foram muito inesperados pelos próprios japoneses e pela população global, e não por ele mesmo.
Eu penso que este esclarecimento era necessário. Vince.
Postado por Vince às 14:57

http://erethea.blogspot.com
Traduzido e enviado por Marco Melim

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails