Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 17 de março de 2011

DESPERTEM DO SONHO - SAINT GERMAIN

despertem do sonho



Alunos da Grande Fraternidade Branca, daremos a próxima resposta às suas preocupações quanto à contaminação: Quando o movimento de consciência acontece, em um Despertar, o corpo fica mais saudável. Não ocorre mais perda de atributos de defesa do organismo, pois não haverá mais dependência do mundo para a fortaleza interior. Autoajuda é desapegar-se.

A consciência pode operar sem que emoções negativas afetem o corpo humano. Quanto mais dias passarem em completa calma, a luz que se ativa eliminará a densidade limpando os meridianos de sujeira. Vinte dias de calma podem reenergizar completamente um corpo. Desejam se focar em se tornarem calmos e desapegados? Essas coisas são necessárias? Somente se a condição corpórea necessitar de ajuda.

Meu conselho para que tenham saúde é a calma. Meu conselho para que fortaleçam as defesas internas é a calma. Meu conselho para que sejam prestativos com os outros é a calma. Tudo isso requer o mesmo conselho, pois esta é a verdade para cada uma dessas questões.

Demandas por mudança nascem de condições insatisfatórias. Se tudo estivesse ótimo, porque alterariam alguma coisa? Sempre chegam a nós pedidos de alunos necessitados de dinheiro. Estão criando dinheiro enquanto pedem? Com certeza não. Podem criar dinheiro? Sim, com pensamentos felizes, decisões corajosas e ideias de abundância ao invés de “não é o suficiente”. Meu sonho é que todos possam aceitar “aquilo que vem” como suficiente, e ser grato por tê-lo em suas vidas. O que possuem já é o suficiente para viverem a condição de vida que pediram em seus contratos. A aceitação da dança feita no contrato é sua meta de vida.

Os protocolos são para deixar a mente menos exigente. A maioria de vocês vive com um administrador e comentarista que opera em tempo integral durante seus dias. Isso é liberdade? Não. É ser dominado pelo sonhador falso e negativo que foi desenvolvido por sua imaginação ativa. E esse sonhador pode ser Despertado!

Acordem para a resposta que sempre esteve à disposição de vocês. Nunca adormecido, o Mestre da percepção consciente reside logo atrás da porta que estamos pedindo que abram – a porta atrás da qual estão seus destinos guiados pelo coração. É onde sempre negligenciam em olhar, e está tão perto quanto uma escolha. Seu criador de decisões, e provedor de milagres, reside no coração do corpo de Deus – o Deus de sua própria consciência. Precisam aumentar a confiança nesse consultor que não exige nada, mas que precisa ser consultado. Agirem sob a orientação dele permite-o demonstrar cada vez mais precisão.

Atrasando este crescimento está o dominador mental. Acabar com esse domínio não é uma das coisas que a maioria dos humanos sequer tenta, apenas aqueles que vieram para ser os recipientes de luz que decidiram ser antes da concepção. A confiança nas demonstrações de suas decisões orientadas pelo coração eliminará o enganador mental sem esforço. Suas próprias consciências são a vida e o tomador de decisões, e o controlador na realidade nunca existiu. Seu controlador é apenas energia derivada de suas próprias atitudes renegadas.

Práticas como a meditação, que acalmam a tagarelice mental, fazem mais pelo crescimento humano do que toda a informação mental combinada. Nenhuma informação pode responder a todas as questões das necessidades diárias. Essas questões também são conteúdo mental. Nenhum conteúdo mental é combustível para o crescimento da consciência.

Tomem a decisão de nunca ficarem preocupados, e permitam que os eventos do dia sejam observados pela mente, experimentados como mensageiros do amor de Deus ao que quer que esteja sendo observado. O desapego não elimina os sentimentos. Eles continuarão abundantes até que também sejam considerados uma expressão do sonhador e observados sem nenhuma preocupação.

Quando a mente determina uma causa e um efeito mais desejável, tal decisão reflete um ser aberto, consciente da luz que pode criar, mais do que de suas atitudes densas. A verdade e a consciência eterna não necessitam de nenhuma causa. E não são o efeito de nenhuma escolha que a mente possa fazer. Tudo que o sonhador precisa fazer é Despertar para a consciência da não-preocupação, então a alegria no seu lar e no seu país podem ambas acontecer, não importa que circunstâncias ofereçam.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain


Canalizado por Aruna em 15.03.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/03/awaken-from-dream.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails