Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 29 de março de 2011

A OPÇÃO DA DESCRIAÇÃO - MONJORONSON

A opção da descrição



21 março, 2011 - 11:50 h GMT
Postado por Vince às 12:11
19 de março de 2011
Monjoronson - A Opção da Descriação - 19 de março, 2011


Monjoronson: Então, há uma Zona de Exclusão Aérea criada na Líbia pelos governos europeus, pelo governo dos EUA e pelas Nações Unidas, e algumas nações do Oriente Médio. Apesar de ser uma situação de guerra, não é uma guerra? É tempo de Zona de Exclusão!!!

As pessoas devem ser protegidas de seus governos aparentemente nefastos, mas porque agora, depois de décadas de domínio por parte desses mesmos governos indecentes? Quem disse que os EUA, a Grã-Bretanha e a França tinham o direito de interferir nos assuntos internos de uma nação soberana? Os EUA, Grã-Bretanha e França, têm a resposta para essa pergunta; ah sim, e as Nações Unidas controlada pelos Illuminati.

Apesar da manipulação midiática que se tornou bastante evidente, seus planos serão expostos e vistos pelo que são, que é a tomada das vastas reservas de petróleo da Líbia pelas potências ocidentais. Eles não se importam nem um pouquinho com o povo, apenas com o óleo, com o dinheiro e poder. Isto é assim, porque eles são pobres espirituais, e os tolos também.

Há uma nova realidade nascendo onde as pessoas imbuídas ou conectadas com Deus, conseguem detectar a verdadeira razão por trás desses movimentos para tomar as vastas reservas de recursos naturais, e todos os outros esquemas moralmente falidos que os escuros inventam. É como assistir crianças desobedientes tentando esconder de suas mães os produtos da confeitaria; a mãe sempre descobre a verdade. A despeito da grande variedade de "especialistas" sendo escalados para desinformarem nos noticiários de TV pelo mundo e as notícias atuais, o que eles estão fazendo é errado, e muitos de vocês agora conseguem enxergar isso aí onde outrora não conseguiam.

Bem, um grande terremoto, seguido de um grande tsunami, seguido por uma sobrecarga nuclear é um evento bastante raro no mundo moderno, mas existe o potencial para muitos eventos mais importantes que contribuirão para a descontrução da civilização humana num futuro muito próximo. Entretando muita coisa poderá ser varrida para debaixo do tapete para se tentar sanear os aspectos mais sombrios da economia global, mas se aproxima o momento em que muitos outros eventos irão ocorrer e se sobrepor, tornando o atual cenário japonês parecer suave se comparado. Não é exagero dizer isso, pois vocês verão muito em breve.

Os escuros têm feito muito bem o que pretendiam ao longo dos milênios, alguns dos quais tiveram que ser moderados pela Hierarquia Espiritual, tanto direta como utilizando pessoal designado das dimensões que são invisíveis para vocês. Eles talvez ainda pensam que podem continuar na mesma linha, mas eles não podem; e a revelação de suas verdadeiras tramas está reservado para um futuro próximo, como vocês verão em breve.

Qualquer um que venere grandes quantidades de dinheiro, riquezas, é um grande tolo, mais do que um bobo da corte, e está se candidatando a uma queda de enormes proporções, uma vez que seus crimes contra o resto da humanidade estão expostos a todos vocês. Vocês estão no final de um ciclo, onde as coisas devem e vão mudar para melhor, e aqueles que chafurdam na riqueza e no engano serão incapazes de encontrar um lugar para se esconderem da verdade.

Quando vocês virem o que algumas pessoas internacionalmente famosas fizeram às crianças, ficarão enojados e horrorizados. Então, quando vocês forem informados sobre como vocês têm sido "criados como gados" e os vossos recursos têm sido tirados de vocês, verão como essas pessoas vos consideram como "estercos" e coisas piores. Estou usando uma de vossas palavras mais brandas aqui, não das minhas.

Em cada centímetro quadrado de cada país da Terra, a estrutura atômica já começou a ressoar de maneira diferente a que vocês sempre souberam, e estamos nos estágios iniciais de uma série muito grande de mudanças que vem vindo à medida que novas ondas de energia sonora cheguem em vossa realidade. Vocês provavelmente não as verão ou serão capazes de mensurá-las todavia, mas elas já estão começando a abrir os olhos de alguns para a desprezível charada, operada em vosso planeta pelos escuros durante muitos milhares de anos, e ao mesmo tempo esta nova transparência está ficando mais forte.

Agora, eles não se importam muito com o que pensam deles, pois eles têm o dinheiro e o poder, mas vocês sabem que eles “não tem é porra nenhuma", como uma de suas próprias expressões diz. Fundamentalmente, eles estão próximos ao final do jogo, e não têm nem o bom senso de terem uma estratégia na manga para aquele momento final, exceto a da "descriação" e isso só mostra a negatividade de sua total existência, pois ao invés de tentarem salvar suas vidas criadas por Deus ao se voltarem para a Luz, muitos desses seres da elite decidiram pela opção da "descriação".

A novidade é que, embora queiram descriação, ela não pode ser concedida a alguns deles, ou mesmo a nenhum deles. Quando Deus os criou, assim o fez com amor incondicional; então, ainda que sejam gatinhos e cachorrinhos desobedientes, afogá-los no poço não é a linha de ação preferida. A descriação significa que eles iriam escapar do processo de reabilitação através de ações positivas por parte deles, e é um desperdício da vida criada; e nós não fazemos isso.

Melhor ainda, eles devem ser colocados em um ambiente, em uma dimensão especialmente concebida e reservada para a finalidade da reabilitação. Eles não serão capazes de vender suas perversas mercadorias para onde irão, e o único caminho a seguir é o de elevação espiritual, e não há mais altura para cairem, pois eles estão na camada mais baixa da existência. Não há ternos Saville Row lá, nem Champanhe ou caviar, apenas a escuridão, a umidade, e a sensação de desconforto sem fim. Eles serão escoltados a cada turno, e lhes será permitido progredir espiritualmente se assim conquistarem, mas o progresso material pela via da corrupção e da mentira, e através de atos perversos para com as crianças, lá não haverá nada disso; por isso a reabilitação deles foi decretada, e a descriação é o último rescurso.

Tem sido dito que eles podem usar seu livre arbítrio para requerer a descriação, e isso é verdade, mas isso não significa que lhes será concedido. Então, se eles pensam que vão exigir isso, e realizar atos vis muito piores do que já têm feito, vão descobrir que sua punição de reparação apenas será aumentada ainda mais na escala do que atualmente lhes está destinada. Não há alternativa, rendam-se seus tolos, pois vocês não vão querer desfrutar de alguns milênios nos referidos locais escuros, e é isso que vocês trouxerem sobre si mesmos. Que fiquem sozinhos, sigam em paz e peçam a Deus para lhes ajudar. Ele vos ama incondicionalmente, ainda que possam ter sido impertinentes, e quanto mais cedo fizerem isso, mais cedo poderão começar o tratamento sanador. Vocês experienciarão de qualquer maneira, então por que não negociar uma situação melhor para si mesmos, enquanto ainda têm uma chance? O fim dos tempos está sobre vocês, não piorem as coisas para si mesmos.

Para aqueles de vocês que são da Luz, a coisa mais útil que vocês podem fazer, no que tange ao seres escuros, é pensar neles, rezar por eles e os ajudar a se tornarem redimidos de suas próprias ações, pois é a linha de ação mais sábia.

Adeus por agora meus queridos, e que Deus abençoe a todos vocês.

Eu SOU Monjoronson da Hierarquia Espiritual trazendo-lhes esta mensagem através de Vince.

Traduzido por Agaceene
http://www.erethea.org.uk/

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails