Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 15 de março de 2011

O CONCELHO DE METATRON AOS TRABALHADORES DA LUZ

O concelho de metatron aos trabalhadores da luz




























Eu estou fazendo minhas tarefas diárias e sinto que querem entrar em contato comigo. Eu não posso dizer quem é, mas posso sentir a sua urgência. Peço-lhe que deixe-me terminar o que estou fazendo e fazer, mas continuam a mostrar preocupação com a comunicação rápida. Quando eu terminar meus assuntos mundanos, eu me sento e abro o canal. Isto é o que me comunicaram.

Oi Aura

Somos do Conselho de Metatron. Nós lhes dissemos que iríamos mais para falar e é tempo. O que nos traz aqui não é pessoal, é uma chamada para a humanidade a estar ciente da grande mudança que o planeta Terra, que vocês chamam de casa, está fazendo. As mudanças são evidentes, mesmo que desgastantes do ponto de vista humano, mas a realidade espiritual por trás disso é muito maior.

O que está acontecendo é como quando você limpa a sua casa. Com certeza as coisas vão levantar poeira e sujeira, velhas, que foram se acumulando. A mesma coisa acontece para Gaia. Necessidade de dar a esta sacudida para limpar a negatividade acumulada durante tantos séculos. Seu planeta é um ser vivo em movimento, e como vocês se estica, ela precisa seu corpo, ela precisa.

Mas tudo isso pode ser mitigado para ver a aglomeração de luz. Sabemos que muitas pessoas estão fazendo e muitos canais que estão recebendo a mesma informação, mas é porque isto e preciso. Precisamos de todos conscientes e atuantes. Todos os trabalhadores da luz estão em alerta, não porque algo de ruim vai acontecer, mas porque agora mais do que nunca devem trabalhar para a sua mãe terra. Conhecemos o poder de chamar alguns de vocês, e por isso que estamos escrevendo para você porque sabemos que se nós fôssemos um por um a estes espíritos que estão despertando, o efeito seria menor, uma vez que a descrença entra em jogo.

Precisamos de luz, o mundo precisa de luz e é você, seus filhos, seu povo, o melhor indicados para fazê-lo. Que lhes aconcelha mais quando estão mal ? alguém próximo ou alguém que é aparentemente desconhecido? Isso é algo semelhante para que entendam. Mas isso não significa que toda a ajuda do exterior estão se dando não é tão eficaz.

não é tempo perdido em questionamentos ou dúvidas. É tempo de agir. Nós precisamos de você ativa. Cada remessa de Luz é como uma gota no oceano, que, juntamente com outras gotas para formar a imensidão. Trabalhando em conjunto, trabalhar com a luz da luz. Chegou o momento, a ajuda é necessária agora, a hora é agora. Trabalhar em conjunto, preciosos filhos de luz, e tornar o seu mundo uma estrela brilhante de luz, amor e harmonia.

Nós somos o Conselho de Metatron e saudar a todos.

Obrigado por sua cooperação.

(Canalizada por Aura)

aurasoulmates@gmail.com

http://guiasyalmasgemelas.blogspot.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails