Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 27 de março de 2011

SAUL- ESTES TEMPOS ESTRANHOS ANUNCIAM MUDANÇAS GRANDES E BENÉFICAS PARA A HUMANIDADESAUL

Estes tempos estranhos anunciam mudanças grandes e beneficas para a humanidade - SAUL


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 27 de março de 2011




A maioria de vocês no Planeta Terra está ciente das grandes alterações de energia que estão em progresso.


É claro que muitos não sabem o que está acontecendo, ou por que, mas eles definitivamente estão cientes de que algo extremamente incomum está acontecendo.

Parece que todas as suas preconcepções e sistemas culturais de crença estão se despedaçando e o trabalho não mais é uma garantia e nem se pode contar com ele.

É muito inquietante e desconcertante, mesmo assim há um ar de antecipação entusiástica de que estes tempos estranhos anunciam grandes mudanças que serão muito benéficas para a humanidade.

E elas certamente serão.

Sua evolução física e espiritual está rapidamente se acelerando para prepará-los para terem vidas de um tipo completamente diferente daqueles a que vocês estiveram acostumados por tanto tempo.

Será um estado de constante avanço, proporcionando intenso interesse e entusiasmo e os incitando a usar suas habilidades criativas ao máximo conforme vocês se integram e se reúnem a ele. Será um tempo de grande celebração e alegria quando vocês perceberem o que conseguiram alcançar com seus esforços constantes e com a determinação abrindo caminho até a sua consciência consciente.

Durante éons, e especialmente durante as últimas cinco ou seis décadas, sua determinação para realizar a Vontade Divina tem se tornado cada vez mais focalizada.

Tendo começado muito fraca (como se fosse possível existir determinação fraca!), e basicamente ineficiente (quando vocês se separaram do Criador para se esconder medrosamente d'Ele na ilusão), vocês trabalharam por muito tempo e arduamente para desenvolvê-la e assim poderem descobrir a saída do pesadelo para voltarem para Casa, para o lugar de Amor infinito e alegria onde vocês foram criados em perfeição absoluta.

Seus esforços estão tendo sucesso porque a determinação que vocês têm criado está começando a ser focalizada com a intensidade semelhante ao laser, permitindo que vocês concluam sua tarefa divina com uma competência brilhante e superem todos os obstáculos que surgem para impedir seu progresso ao bloquearem sua consciência de quem vocês verdadeiramente são.

É maravilhoso observar vocês se potencializando — de modo resoluto — e avançando para o seu destino divino com tal determinação inquebrantável. Isto assegurará que somente o sucesso absoluto seja possível!

Seu Pai os criou como seres eternos, imortais, e perfeitos para se deleitarem em sua existência dentro d'Ele em todos os momentos.

No momento de sua aparente separação d'Ele, Ele os proveu instantaneamente com os meios para escaparem de sua realidade esmagadoramente realística — mas, no entanto, não existente.

Durante éons vocês escolheram não utilizar estes meios, e continuaram jogando, até que um estado de intensa confusão os envolveu e a escuridão se originou.

Mas não importa a profundidade e a intensidade da escuridão, ela não pôde encobrir totalmente a chama eterna dentro de vocês, colocada aí para guiá-los para Casa.

Finalmente, depois de éons na escuridão e desesperados em sua desolação, vocês procuraram essa chama eterna, acharam-na, e começaram sua jornada para Casa.

Inicialmente foi difícil porque vocês duvidavam de sua lembrança de Deus e do Amor d'Ele por vocês.

Mas porque a escuridão era tão severa e assustadora, vocês perseveraram, e por ser a Vontade de seu Pai, vocês descobriram sua luz interior.

Este foi um desafio considerável porque ela foi obscurecida pelo detrito de inumeráveis vidas passadas na ilusão.

Agora, bem estabelecidos nessa jornada para Casa, vocês somente precisam continuar mantendo sua luz alta e confiantemente aceitarem e seguirem a orientação intuitiva que ela lhes dá sempre que vocês pedem.

Quando vocês tiverem uma dúvida por mais insignificante que seja, peçam orientação imediatamente.

Não será uma certeza egóica berrante: “Isto é o que eu tenho que fazer!”

E sim, será um suave cutucão, oferecendo uma sugestão sutil que, se posta em ação, lhes proporcionará uma confiança tranquila de que vocês agiram adequadamente.

Desfrutem a sensação de paz que surge em vocês enquanto continuam avançando.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://lumestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails