Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 22 de março de 2011

RENOVAI OS SENTIMENTOS À LUZ DO EVANGELHO DE JESUS - NEFERTITI

Renovai os sentimentos a luz do evangelio de jesus - nefertiti



Felizes daqueles que já atingiram patamares evolutivos superiores, onde servir é a expressão do amor.

Irmãos! A alegria, na realização das tarefas, libera energias benéficas que embalam as criaturas no seu afã de transformarem-se.

As Cidades Intraterrenas dedicam-se com especial entusiasmo e vigor, ao cumprimento das determinações Superiores, que visam o resgate planetário das criaturas auto selecionadas, para permanecerem no interior do planeta na Transição Planetária.

Findo o ciclo expiatório do planeta e este já acomodado geofisicamente às novas condições vibratórias da Regeneração, as pessoas abrigadas em Cidades Intraterrenas retornarão à superfície, não mais na condição de primatas, mas de homem renovado, intelecto desenvolvido e sentimentos sublimados.

A era do mentalismo e da fraternidade terá início na Terra, quando os seres humanos, ainda sujeitos a intempéries cármicas, terão ultrapassado as fronteiras da animalidade, estagiando os primeiros degraus da ascensão angélica. Através dos séculos vindouros darão seguimento mais acelerado a sua própria evolução, e o planeta, correspondendo ao estímulo superior, ofertado pelo novo homem, vibrando em paz e fraternidade, ensejará para a humanidade as condições de progresso, através da comunhão dos sentimentos elevados.

Enquanto nos planos inferiores fervilham os Exércitos das Trevas, lutando para permanecerem arraigados em suas "Fortalezas de Horrores", a Luz avança por entre a escuridão. Nada permanecerá intocável, incólume, ante a força poderosa da Luz que expande-se por todos os quadrantes do planeta.

O joio luta para manter-se enraizado, pois não encontra mais sustentáculo para suas raízes, à medida que o solo é arado pela Luz das transformações.

O trigo se sente mais fortalecido, mas ainda terá que bravamente lutar para nutrir suas raízes, fortalecendo-as no amor e na renúncia, através do trabalho com Jesus para merecer a permanência na Terra Prometida, na Nova Era que se instalará.

Salve a Força do Amor!

A mesma urgência que sentis na realização de vossas tarefas, também sentem os trabalhadores ligados às atividades do "Juízo Final", "Transição Planetária", em todos os planos e níveis vibratórios.

O tempo acelerado faz com que, os sintonizados com o Exército do Cristo desejem estar de acordo e em consonância com seus Mentores e Guias.

O resgate ocorre nos níveis sutis e no plano material, ao mesmo tempo em que, o carma coletivo e individual cumpre-se na "finalização do ciclo planetário". As pendências negativas, não resolvidas, gerando mais ódio e afastando ainda mais às criaturas do seu Criador, remete os seres ao exílio.

Os mansos, os pacíficos, os humildes, os que lutam por redimir-se perante a Consciência Suprema, esses alcançarão os Portais da Terra Renovada.

Mantende-vos unidos no trabalho com Jesus, pois a renovação da "túnica nupcial" exige da criatura esforço e transformação, renovação de sentimentos e ações.

Amai. Perdoai. Trabalhai.

Quando as águas levantarem-se acima das construções faraônicas dos homens orgulhosos.
Quando a terra abrir-se engolindo cidades decadentes.

Quando os vulcões cobrirem de cinzas as populações incrédulas.

Quando o vendaval arrasar as plantações dos campos, sabereis então, que é chegado o fim dessa civilização.

Quando essa humanidade lançar aos céus um gemido único de socorro, então, sabereis que as Naves Espaciais, ou OVNIS, brilharão nos céus, resgatarão aqueles que aceitaram a dor sem revoltas e serviram ao Senhor, sem soberba. Esses terão atingido os níveis vibratórios que sinalizam suas almas para o resgate final.

A Verticalização do Eixo da Terra deixará para trás a agonia da Terra, limpando-a dos resíduos tóxicos acumulados pelos milênios de sofrimento.

Antes do fim, sabereis quem é o vosso Senhor; e se a Ele rendestes o culto externo, vosso corpo será o adubo para o novo plantio na Terra e vossa alma, a semente selvagem de planeta atrasado, além da Terra.

"Jesus é nosso Pastor e nada nos faltará. Mesmo que eu ande pelo vale das sombras e a escuridão, cheia de lamentos, envolva-me, Seu Amor é meu escudo e Sua Presença, em meu coração, o Guia para o Vale do Sol, além da escuridão".

Os "Três Dias de Escuridão" serão a derradeira chamada, para a transformação sincera dos retardatários da última hora.

Renovai os sentimentos à Luz do Evangelho de Jesus para que a dor superlativa do "juízo final", não vos remeta a rebeldia, que lança a alma em novo ciclo expiatório, ou abaixo dele, nas zonas dos Mundos Estéreis (sem nenhum tipo de vida física).

Navegai no mar revolto, cheios de coragem e fé, trabalhando incansavelmente na disseminação das Verdades Imortais do Código de Jesus e tenhais a certeza de que atingireis o Porto Seguro de Luz, da Terra Regenerada.

Salve Jesus, Sol irradiante, Fonte Inesgotável de Amor que nos guia!

Nefertiti

GESH
http://www.extraseintras.com.br

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails