Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 20 de março de 2011

MENSSAGEM DE GABRIEL SOBRE ACONTECIMENTOS NO JAPÃO

GABRIEL 19/03/2011

----- Menssagem Original -----
From: [mailto: liusuria@gmail.com] iMac G3
Enviada no: sábado, 19 de marco de 2011 04:44
Para: undisclosed-destinatários:
Assunto: As rápidas mudanças

Mensagem do Arcanjo Gabriel sobre os acontecimentos
Japão canalizado por Ron Baker e Robert Baker

'Você está entrando na influência de energia muito
Maior do que o que é chamado de Cinturão de Fótons "

"Você atingiu um ponto de massa crítica, o qual
conduzira a terra a passar por mudanças rápidas "

'Esta é uma maneira de despertar as pessoas para uma nova
direção ou o caminho alinhado com o Sétimo Raio "

"Isso está criando uma comoção maior em todos os de baixa potência,
Densos, especialmente onde há poder dominante de opressão '

Terça-feira 15 de março, 2011

Saudações a todos .- Queríamos escrever e compartilhar uma mensagem canalizada de Gabriel sobre os desenvolvimentos recentes, como o terremoto e
O tsunami no Japão.

Sobre a questão do Japão .- A mensagem sobre os choques Vêm ocorrendo nos sistemas políticos e da Terra , é realmente muito simples:

Você está entrando a influência de energias muito superiores Chamou o Cinturão de Fótons. Isto está criando um maior choque de Toda a baixa potência, densa, sobretudo quando há energia de Opressão dominantes. No momento em que estes locais estão sendo a maioria afetados.

Você chegou a um ponto de massa crítica, o que levará à Terra a passar por mudanças rápidas. Este é o resultado do estresse Acumulados que a humanidade tem colocado sobre ela. Ela agora esta Respondendo.

Linhas (energia) "lei" de seu mundo está mudando Influenciado tanto pelo Cinturão de Fótons como as ajustes da Mestria Ascendida. Eles estão fazendo mudanças em vossas reticulas Planetarias na base de tentar criar um novo equilíbrio Todos os relacionamentos no planeta.

O Sétimo Raio de conscientização também está influenciando este Movimento para o equilíbrio ... que primeiro cria um colapso Todos os sistemas antigos que estão desequilibrados. Se os sistemas (Individuais e coletivos) não estão interessados, no bem de todos As novas energias causam um colapso, simplesmente revelando a a verdade do que está desequilibrado.

Agora você criou uma conexão global de consciência em um nível de Tecnologia e um nível relacional da interdependência como Nunca existiu. O sistema econômico global é um exemplo. Quando é um choque para qualquer parte desta interdependência, Produz um efeito de arrastamento.

Tudo isto é uma parte perfeita para estimular o processo Unificação. Os revela que estão todos conectados, e não em separado.

Seu planeta foi em um nível primitivo de consciência, e o egoísmo é um dos principais motivadores para as pessoas levantarem e ajudar. Isso tudo faz parte do Plano Divino, usando o fato Que a humanidade tem sido feita na separação, para o benefício de Forças e os elementos e estruturas de seu planeta.

Se eles sobreviverem a situações de emergência que requeiram Então que assim seja ... para unir as pessoas em um laço comum Conexão e preocupação com a condição humana.

Esta é uma maneira de despertar as pessoas para uma nova direção ou caminho
Alinhado com o novo Sétimo Raio, que rapidamente afeta a Personalidade coletiva planetária.

Tudo isso está operando dentro do seu livre arbítrio, mas não ao nível da personalidade consciente, mas é principalmente a consciência almica individual a que está buscando inspiração desde as camadas mais profundos de sua alma. Estas energias estão sendo aumentadas por cada um de vocês, na tentativa de se preparar para a integração almica.

isto irá resultar no seu crescimento e para o potencial de experiência para avaliar o bem de todos, incentivando a todos vocês a ssumir a responsabilidade.

O Campo Unificado será feito em seu planeta de uma forma ou outra, guiado pelo Divino Plano Universal.

Você pode escolher a forma de integrar este, consciente ou Inconscientemente. No passado, esse tem sido principalmente por meio de sobrevivência da consciência reativa. Este é o fim desse ciclo em seu planeta, e começar a ir a extremos que são necessáriss para chamar a sua atenção.

Novamente, isto é para encorajá-lo a reagir e crescer com compaixão. Haverá uma síntese de crescimento na consciência de que está despertando o homem comum ao seu poder pessoal.

Nota complementar .- O recente projeto de lei que foi aprovada, o que é Iniciando a proibir a possibilidade de que pessoas ainda cultivam a Própria comida é a equipe de gerenciamento global tentando assumir o controle da oferta global de alimentos. Por exemplo, A Monsanto está manipulando a estrutura do DNA em sementes, e a criação de patentes para essas sementes como parte do plano.

Todos estes eventos vão estimular o seu Despertar. Chega um momento em que as pessoas precisam parar e Dizer "Não". Você precisa assumir a responsabilidade para si, Estabeleça limites. Isto é o que está acontecendo em outros países. Você é todas as partes activas podem ajudar uns aos outros para acordar. Não,Não há nada como a auto-satisfação e do narcisismo para manter Pessoas em uma "insensibilidade" de inatividade ... só estarão dispostos a Zonas de Conforto de esquerda na satisfação pessoal.

Sacudir é isso que exige o seu atual nível de consciência. Esta é uma parte de estar em uma tomada de consciência da criança ferida e Limitada no medo. A oportunidade está em acordar, para reivindicar O seu maior potencial, com poderes, seres espirituais como algo sagrado.

Ja não será capaz de permanecer como crianças, seguindo o sistema: "Manter-me."

Os incentivo a despertar e crescer em seu poder e potencial amandovos e valorizando o mutuamente.

GABRIEL

(Tradução: Jairo Rodríguez R.)
Http: www.jairorodriguezr.com/ / /
Http: / / www.despertardivino.cl/aspbb/Shauds/viewinfo.asp?msgID=7126
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails