Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 15 de março de 2011

O CRIADOR - MOMENTO DE SE CONCIENTIZAREM-SE DE QUE SÃO UM

O criador























Minha menina é o Criador de novo ...

Agora, com uma mensagem para a humanidade.

Eu não queria expressar abertamente antes dos eventos no Japão, porque isso é muito claro o que aconteceu, foi avisado e colocou o aviso prévio, na quantidade de tempo e de diferentes maneiras.

Então, realmente, há muito pouco a dizer sobre o que está acontecendo, mas estamos todos muito atentos a cada movimento, cada situação que está ocorrendo no país e em seus arredores.

Se é verdade, é uma situação comprometedora para a estabilidade do planeta, mas estamos fazendo todo o possível para que não crer mais danos. Pelo menos, não mais, de que tenha havido, pelo processo natural que a executou Gaia, para a purificação.

Hoje eu queria falar de ontem (13/03/2011).

Ontem foi muito importante a nível global, não só porque a onda real começou, ou a corrente do movimento planetário, mas também porque é o começo da consciência.

É o começo da consciência, cada um de vocês que são um, na consciência de que para se tornar um, deve primeiro trabalho com o seu homólogo da alma.

Já deixou uma mensagem para a rede, meu filho Sananda, ou Yeshua, como você quiser chamar. E peço-vos, para levar a sério, e tomá-la como verdadeira porque ela é, e está acontecendo.

Muitos ainda acreditam que é charlatanismo, ou que é baseado em informação sobre as ilusões da mente. E, meus queridos filhos, não é.

Como já dissemos, e temos vindo a preparar para momentos como os que ocorreram no Japão.

Hoje estou aqui para vos dizer, ouvir as mensagens que vêm através do profeta Elias, porque vem directamente do meu filho Sananda. E é de vital importância para estes tempos, e melhor ainda, são de vital importância para entender em que ponto de seu tempo terrestre, elas estão.

Meus filhos, meu filho sananda esta sobre planeta, e muitos acreditam que isso é uma falácia, e repito, não é. Isso é real, e deve ser tratada como tal.

Preste atenção às profecias, para prestar atenção ao que, desde há muito tempo, vem dizendo e alerta para a humanidade.

Meus queridos filhos, estão atualmente em cima da mesa ... e poucos entendem o que isso realmente significa.

E você, minha menina, eu pediria que lidar com tais informações, um pouco mais de perto.

É tudo por agora.

Agora vou me retitrar. Deixá-los envolvidos, como sempre, meu amor mais profundo.

Até logo.

SaräAmma
saragem@hotmail.es

14 mar 2011, 03:49

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

http://isismikael.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails