Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 29 de março de 2011

O CARMA COLETIVO E A SUA PARCELA DE CULPA

O carma coletivo e a sua parcela de culpa

Este texto foi escrito em abril de 2010, mas por estarmos focados nos temas voltados à Transição Planetária, achei providencial re-postá-lo.

Thaís




Todos já ouvimos sobre alguns tipos de carmas, porém, praticamente só se fala do carma individual, prática sólida dos pensamentos limitados de 3D, ou seja, só olham para o próprio umbigo. Eis um exemplo claro de EGO-ÍSMO.

Andei olhando pela internet à procura de um texto sobre carma coletivo para que eu pudesse publicá-lo e promover reflexões. Do pouquíssimo que encontrei, os mesmos são limitados às crenças e doutrinas (argh) e nenhum com abrangência planetária.

Passaram-se mais de 30 dias, e por mais que eu tenha resistido, chegou o momento de colocar o que devo REGISTRAR sobre as vergonhas que promovem o carma coletivo deste planeta.

Sem falsa modéstia ou falta de humildade, e sim CONSCIÊNCIA plena e exposta. EU sei quem SOU, sei de onde vim, sei o que tenho que fazer neste planeta, sei e domino a minha linha de trabalho, e sei para onde vou.

E acima de tudo, sei muito bem para quem estou falando.

Esta consciência não me faz um SER melhor do que ninguém, mas me faz melhor posicionado e esclarecido por meus méritos conquistados por minhas iniciativas.

Portanto, sei muito bem e com riqueza de detalhes sobre o assunto que vou abordar.

Vivemos num quadrante deste universo local* de 619 planetas habitados, infelizmente a astronomia deste planeta não alcança esta realidade, mas vou explicar o motivo deste posicionamento neste quadrante: este ciclo de transição planetária está se fazendo em TODA galáxia que este planeta faz parte, ou seja, a transição é para todos os astros e estrelas desta galáxia.

Em muitos planetas de 3D como a Terra, esta transição será bastante suaveno que se refere a cataclismos. Alguns mais e outros menos, cada um de acordo com seu carma coletivo planetário.

Ultimamente, muito tem se falado em transição planetária, cinturão de fótons e a Estrela Alcione.

Vou falar um pouco disto de uma maneira bem simples:

Na galáxia da qual a Terra faz parte, todos os astros estão em movimento. A Terra e todo seu sistema solar se movimentam ao redor de seu sol, e todo este sistema solar se movimentam ao redor de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades.

Via Láctea em 3D



Sabemos que uma volta completa da Terra ao redor do sol de seu sistema solar equivale a 1 ano. E uma volta completa do sistema solar que a Terra faz parte ao redor de Alcione equivale a 24.800 anos terrestres. Sendo que, a cada 12.400 anos todo este sistema solar passa pelo cinturão de fótons (Façam suas contas sobre as quedas de Atlântida e Lemúria).




O Ponto Vermelho
representa o nosso sistema solar.
O Ponto Amarelo representa Alcione, O Grande Sol Central.
A Linha Azul representa o cinturão de fótons.

Os 24.800 anos aproximados que representam uma volta completa, este período é dividido pelas famosas eras, como por exemplo a anterior de Peixes e agora a tão falada Era de Aquário. Cada uma consiste em 2.066 anos aproximadamente.

Para ilustrar a explicação acima, vamos imaginar dois seres humanos, cada um segurando um copo bem cheio com água até a borda.

O Humano 1 – Representa um outro planeta do mesmo quadrante da Terra e também de 3ª Dimensão. Sendo que, o planeta está representado pelo copo com água, e o humano representa o carma coletivo de sua civilização.

O Humano 2 – Representa a Terra com as demais descrições citadas acima.

Ambos passarão pelo cinturão de fótons, que na verdade é um campo energético.

A passagem do Humano 1 – Ela será suave e tranquila devido ao equilíbrio energético promovido pelo carma coletivo de seus habitantes, ou seja, em sintonia e integração da civilização com o planeta físico e suas consciências espiritualmente evoluídas. No momento da passagem pelo cinturão, o ser simbolizando a civilização e seu carma, estará evoluído, preparado e integrado a ponto de suportar a alteração (choque) energética promovida pelo cinturão de fótons, e o copo com água não será balançado. Concluindo, este é um exemplo de ascensão planetária suave.

A passagem do Humano 2 Será o samba do crioulo doido. Na Terra não há integração, muito menos respeito de seus habitantes para com o planeta. A consciência espiritual é um lixo-combustível que limita seus seres escravizados e manipulados pelas religiões e mídias. No momento da entrada no cinturão de fótons, o Humano que simboliza seu carma coletivo, receberá uma descarga (choque) que ele mal conseguirá se manter em pé. A Terra está simbolizada pelo copo com água e certamente vai “balançar muito” e derramar muita ÁGUA.



Qual o sentido deste
“balançar muito”?

Terremotos, maremotos, vulcões, tsunamis, furacões, tempestades, etc.



Agora eu percebi as reações faciais com as informações começando a se encaixar. Que bom!

Vamos recapitular com informações obtidas por vocês em suas vidas passadas. Há aproximadamente 24.800 anos a Lemúriaafundou (na passagem da Terra pelo cinturão). Há aproximadamente 12.400 anos a Atlântida também afundou(outra passagem da Terra pelo cinturão de fótons).

E aí, vai fazer glub glub ou vai entrar no raio trator?

Vocês são alunos REPETENTES e não tomaram vergonha com os aprendizados dolorosos anteriores. E mais uma vez eu estou aqui tocando a minha trombetinha.

Sensação estranha hein
!

Vamos fazer umas contas para os que não têm “passaporte com visto pra subir no raio trator”: Depois desta atual transição planetária, haverá muitas reencarnações em mundinhos de 3D e quando completar os próximos 10.400 anos, descerá mais um avatar mostrando o único caminho pra vocês. Vocês mais uma vez o negarão, debocharão e o matarão de acordo com a forma mais desumana de tortura da ocasião. A partir do segundo século vocês criarão novas crenças baseadas no arrependimento de MAIS UMA VEZ terem perdido a chance de pegar este grande atalho. Passarão a2.000nos e vocês estarão MAIS UMA VEZ no processo de ascensão planetária, e MAIS UMA VEZ negando as trombetinhas que tocam pra acordá-los.



Me salvando de algum comentário desesperado dizendo que eu tenha generalizado quando disse “Vocês são alunos REPETENTES, eu faço agora uma menção sobre a tão falada
“separação do joio do trigo”. Felizmente, há, embora muito pequena, uma quantidade de “trigo” com direitos reconhecidos pelo CÉU. Alguém acha justo os que se fizeram valer na condição de trigo, depois das quedas da Lemúria e Atlântida, mais uma vez enfrentarem mais 12.400 anos de reencarnações em mundinhos mal formados de 3D?

Estes ascenderão para a 5D fisicamente com o Planeta Terra, pois, ambos, agora, têm este direito.

E quem ficou e não entendeu?

Vai entender agora.

O assunto é carma coletivo, sobre os absurdos dos carmas individuais, não cabe aqui, todos já estão cansados de saber.



O carma coletivo abrange as sociedades locais, regionais e planetária.

Há uma extensa lista de assuntos que promovem o carma coletivo, vou citar aqui apenas alguns, e entre eles, os que têm links remetem aos textos que assinei.

Vamos a eles:

PENA DE MORTE Assassinatos em nome da lei (criada por estúpidos).

ABORTO – Talvez a maior de todas as “vergonhas cármicas”, ele é velado por uma sociedade hipócrita/cúmplice que fecha os olhos para os disfarçados de ASSASSINATOS de inocentesDIREITO DA MULHER.
DIREITO DE MATAR???

EUTANÁSIA – Outro cinismo disfarçado de bondade.

CHARLATANISMO ESPIRITUAL“De Graça Recebeis, De Graça Deveis Dar”. Do charlatanismo fazem parte todos os safados que ganham dinheiro usando DEUS e CURA. Incluo TODAS as religiões (afirmação corretamente generalizada) e terapeutas holisticos que se fantasiam de guru pra faturar.

XENOFOBIAprática burra apoiada por vários governos.

PAÍSES COLONIZADORES (SAQUEADORES E DIZIMADORES DE POVOS)

E.U.A., Japão, Alemanha, Grã-Bretanha, França, Itália, Espanha, Rússia, etc. Todos os citados são considerados os mais ricos do planeta. Riqueza Todos estes têm histórico de colonizações antigas ou recentes, guerras para saquear, e sangue de muitos povos em seus carmas. Não esquecendo de produzida ou ROUBADA?“uns” que, muito saquearam e não tiveram competência para manter seus saques, estes também foram roubados por países vizinhos.



Todo este lixo citado acima, a sociedade deste planeta varre para debaixo do tapete. Todos são cúmplices quando se acomodam e preferem ignorar.

Visualizando estas ações sob uma ótica de energias, eu cito um pequeno exemplo: Quando uma pessoa comete um aborto, ela torna-se uma ASSASSINA. Toda a sociedade ao seu redor que apóia ou omite o fato, tornam-se partes da escória que defeca suas energias negativas que são absorvidas pela terra (chão) deste generoso Planeta. Ou será que desconhecem que este planeta é um ser vivo e consciente? Para quem ainda questiona, tome uma árvore como exemplo. Ela é um ser vivo e abriga também em sua superfície, milhares de formas de vidas perceptíveis.

Alguém visualizou as fezes energéticas sendo absorvidas pela terra?


Este acúmulo de fezes das ações humanas tem limite. O Planeta está entrando no cinturão e esta pressão energética simula os TUMORES sendo espremidos. E o que são os tumores espremidos?

Os vulcões.

Não esqueçamos das ÁGUAS que já estão limpando toda esta sujeira.

Para refletir:
a principal fonte energética deste planeta é o petróleo, e qual a cor deste escremento? Esta mesma fonte está sufocando este planeta, pois, ele promove guerras, poluição, corrupção, diferenças sociais, aquecimento, etc.

Ao contrário do que muitos pensam, o petróleo NÃO é de origem fóssil, o petróleo NÃO é uma fonte esgotável. Procurem no Google sobre estas descobertas por cientistas russos.

Os tumores já estão vazando, o ciclo está se completando e quase todos que estão me lendo agora, já me “ouviram” em outras ocasiões e continuam com cara de paisagem.

Os planetas que têm habitantes CIVILIZADOS ascendem suavemente, e os que têm habitantes que se dizem inteligentes usando animais como parâmetro, ascendem conforme o lixo que eles varreram para debaixo do tapete.

Com este texto, eu quero deixar claro que cada um tem uma grande ferida, e eu, apenas mostro a feridinha de cada um. E quem criou a sua ferida foi VOCÊ, inclusive por sua letargia direta ou indireta.

Mais uma vez eu lavo as minhas mãos. A minha trombetinha não será mais tocada.

"O SOM DA TROMBETA É O QUE IMPORTA, E NÃO QUEM TOCA."

Anthonio Magalhães

*
Fazemos parte de Orvonton: O sétimo dos sete super universos que, conjuntamente com o sistema do Paraíso/Havona, compreendem o grande universo do tempo e do espaço. Orvonton é dividido em 10 setores maiores, cada um deles é dividido em 100 setores menores. Cada setor menor contém 1.000 universos locais, cada um é compreendido de 100 constelações. Cada constelação é compreendida de 100 sistemas locais, cada sistema local é compreendido de um potencial de 1.000 mundos habitados. A Terra (Urantia) é o 606 dos 619 mundos atualmente habitados no sistema de Satânia do qual a Galáxia Via Láctea faz parte.



http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails