Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 17 de março de 2011

OBAMA NO BRASIL NO DIA 20 E PREVISÕES DE TERREMOTOS NOS EUA NO MESMO DIA...COINCIDÊNCIAS?

Obama do brasil no dia 20 e previso~es de terremotos no EUA no mesmo dia ...coincidencia?

Do blog Consciência em Expansão:



Especialistas do mundo todo se mobilizam preocupados com a atividade solar que está ocorrendo nos últimos dias. Alguns acreditam que o terremoto e tsunami do Japão foi devido a estas explosões solares e a aproximação de Nibiru ou como a NASA define ''Elenin - Tyche''.
Para nós que pesquisamos estes assuntos há alguns meses, não há dúvidas que há ''dedinho'' dos iluminatis nestes acontecimentos aproveitando destas máximas solares. Coincidências a parte, o fato é que alguns estão prevendo um grande terremoto nos EUA para o dia 20 de março. O presidente iluminati Obama, chega ao Brasil com sua família no dia 20. Estará ele tentando se proteger de algo? Será apenas coincidência? Tomara...

Quando o sol aumenta sua atividade com ventos e explosões que demoram cerca de 2 dias para afetar a Terra, altera literalmente o temperamento de pessoas propensas ao ódio e inconscientes do que está ocorrendo. Nervosismo, estress, brigas, revoltas, guerras, motim de variadas formas, aumentam consideravelmente.

Manter o equilíbrio e confiar na evolução do cosmos é um bom estado mental. NADA TE ATINGIRÁ SEM A SUA PERMISSÃO.

Voltando ao assunto do presidente ET negativo iluminati Obama, sim ele chegará ao Brasil no dia 20 para quê? Simplesmente discutir o valor de biodisel, e os EUA se importam com alguma coisa a não ser petróleo, invadir territórios, domínio da Amazônia e de outros Países e etc..? Dúvido que o motivo seja mesmo este.



O estranho é que desde o ínicio do ano passado a FEMA e a CIA se mobilizam para ''empilhar'' enormes quantidades de caixões a prova de radioatividade. ELES ENCOMENDARAM DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL CAIXÕES ESPECIAIS. Estão todos lá, só aguardando um ''grande evento já friamente calculado''. Que evento será este? Que tragédia eles estão esperando? Ninguém gasta tanto dinheiro com algo, sem saber o que vai acontecer...sem precisar.

Abaixo está o link do excelente site do amigo Sérgio. Vejam as fotos comparem os fatos..reflitam e estejam preparados. Não há o que temer, tudo o que está acontecendo é fruto do MEDO. Os iluminatis estão nervosos pois, não esperavam um grande grupo de consciências evoluirem tão rápido. Estamos indo rumo a liberdade cósmica para toda eternidade. VIBREMOS AGORA E SEMPRE AMOR E PAZ. Você atrai o que você vibra.

NAMASTÊ


CONFIRAM ESTE LINK:
www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id720.htm

http://almaconsciencia.blogspot.com/2011/03/obama-no-brasil-dia-20-e-previsoes-de.html

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails