Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 23 de março de 2011

AS AREIAS DO TEMPO - CRISTO MIGUEL

As areias do tempo - Cristo Miguel


Por CM através de Hazel
22 de março de 2011 - 01:43:03 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: THE SANDS OF TIME
http://abundanthope.net/pages/hazel/THE-SANDS-OF-TIME.shtml


O elemento tempo engaiola o Homem em um eufórico estado de não consciência. Ele conta os milésimos de segundo se tiver que, e muitas vezes olha o relógio para deixar-lhe de prontidão para os momentos importantes. Ele não consegue entender aquilo que tem verdadeira importância, se não ele utilizaria seu tempo de forma mais produtiva. Sua medição do tempo agora está confusa pois ele perdeu o seu controle. Já não é mais a sua medida, posto que agora Eu quem controlo esta faceta aparentemente importante de sua vida. Tudo entrará em um estado de atemporalidade sendo um intervalo do não tempo. Este evento que está se aproximando rapidamente será o evento culminante que irá inaugurar a grande mudança, a importante mudança que muitos estão falando por aí.

O tempo é uma aquisição do Homem, parcamente utilizada na tentativa de progredir. No entanto, não houve qualquer progresso real e verdadeiro e o tempo não foi capaz de servir ao Homem. O Homem se tornou um verdadeiro escravo do tempo, que agora o belisca pois ele não tem mais tempo de assegurar o seu poder à medida que as tempestades abreviam o pouco tempo que resta. O planeta e o Homem estão em meio à grande agitação, na marca final dos ciclos planetários.

O Homem por suas próprias mãos criou e irá destruir a eficácia de tempo. Sua abordagem doentia produz eventos infrutíferos e Ele não consegue ver que os momentos são desperdiçados no absoluto caos interno e externo. Não consegue usar seu tempo na preparação para o 'porvir' porque acredita que ele ainda controla o que chama de tempo. É o apreço do Homem pelo controle que o mantém ligado aos estados regressivos de pensamento e que selará sua ruína.

NÓS os temos alertado meus queridos, àqueles cuja intransigência é a corda com a qual selarão seus destinos. Eles não ouvem NOSSAS palavras. Temos NOS esforçado em dispor por aí afora todo tipo de avisos, mas poucos escutam e muitos ignoram. NÓS, os Celestiais devemos agora manobrar esse navio até o próximo porto, independentemente se as massas estão prontas. Pois existe um cronograma que deve ser seguido. Foi dada ao Homem chances ad infinitum. Ele deve agora assumir a responsabilidade por suas ações e escolhas. Eu sou um Deus compassivo, e o Pai, sendo a Fonte de Tudo é ainda mais compassivo pois NÓS somos apenas UM. No entanto, a infestação não pode ser autorizada a continuar com risco de Nossos inocentes serem infectados ou de esmorecerem devido às pressões.

Que dizer para vocês? Preparem-se. Saibam que o que é iminente e que ocorre agora em vosso plano terrestre não é a ira de Deus, mas o resultado da desobediência persitente do homem. O arraso dos eventos em vosso mundo neste momento é apenas uma transferência da incapacidade do homem em ouvir e aprender. Ele está cumprindo as profecias dos seres decaídos que vieram antes.

Os cordões da bolsa dos controladores são inúteis e agora eles devem invadir os templos de outras pessoas para garantirem sua posição de poder no mundo. Eles parecem fugir sugando o sangue dos inocentes e indefesos. Que eles prestem atenção a essas palavras - O QUE VOCÊS FIZEREM SERÁ FEITO A VOCÊS. Esta lei não será passível de evasão.

O Homem tem repetido as histórias das civilizações do passado ao reescrever o roteiro, pois mais uma vez, uma outra deve chegar ao fim devido a falta de integridade, do abuso e do empobrecimento espiritual do Homem. Eu declaro aqui e agora que esta será a última vez, pois a VOZ proferiu e os justos e despertos serão levados para fora do cativeiro para a terra da verdadeira vida. Eu estou voltando para vos encontrar, para selar Nossa união com as MINHAS lembranças, para vos levar a um nível totalmente novo de entendimento. Sim, Meus filhos serão a luz que brilhará novamente sobre o vosso planeta e as lágrimas deixarão de correr. Mas devo advertir que antes deste momento vocês testemunharão o fim do velho através da destruição e do colapso. Tudo o que deve partir, irá virar areia e será levado pelos fortes ventos da batalha celestial. Vocês estão vivendo isso agora, neste momento. Não há mais tempo para despedidas queridos, pois estes últimos dias têm tomado uma velocidade que prenuncia o fim dos tempos, tal como vocês conhecem. OBSERVEM A AMPULHETA À MEDIDA QUE OS GRÃOS SE ESCASSEIAM E O HOMEM É PRIVADO DO TEMPO.

Cada mínimo momento deve agora ser aproveitado para aprender, observar e se reunir COMIGO no interior. Preparem-se para MIM, pois Eu estou chegando. Peço neste restante de temporada que vocês segurem firmemente em vosso espírito ancorado para que possam enfrentar os ventos e energias severas em torno de vocês agora. Permitam-ME ser o vosso esforço e vossa força e vocês permanecerão de pé.

Eu SOU Cristo Miguel Aton. Para aqueles que conseguem discernir divinamente, leiam estas MINHAS palavras e percebam a tremenda mensagem que contém. A verdade que NÓS não podemos divulgar para vocês plenamente neste momento, NÓS devemos resguardar.

Meu selo Eu coloco sobre estas palavras, para que saibam que EU SOU TUDO E UM NA INTEMPORALIDADE QUE É A CRIAÇÃO.

Salu!

Hazel

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/as-areias-do-tempo.html

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails