Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 18 de março de 2011

FUKUSHIMA, RASTROS QUÍMICOS E OS DIAS DE ESCURIDÃO – SAINT GERMAIN

Fukushima, rastros quimicos e os dias de escuridão - saint germain



Meus queridos. Fukushima não vai acabar com a atmosfera, como muitos têm afirmado. Há vazamento em pequena escala e os operários irão restringir o dano à área mais próxima do local. Nenhuma doença comum estará associada a essas áreas abaladas pela contaminação. Quando os dias de escuridão caírem sobre todo o planeta, nenhuma situação de origem nuclear será vivida, pois a escuridão completa em todos os continentes impedirá que essa energia causadora de câncer afete qualquer pessoa. Nenhum drama ocorrerá, pois esses reatores não poderão contribuir com o jogo dos controladores.

Façam dessa entrada na completa escuridão uma aventura. Tenham velas e lamparinas à disposição. Criem momentos de atividade no escuro (ao invés de TV ou jogos de computador). Gastem as horas do dia se ocupando e façam da noite um horário conveniente para o descanso.

Estou dando essa informação porque isso pode ocorrer a qualquer momento? Sim, queremos que essa mensagem de preparação seja um chamado a todos que o escutarem. Comprem velas, alimentos secos e enlatados e lanternas para a próxima mudança. Atitudes densas não contribuem em nada para mudar as circunstâncias e podem deixá-los bem infelizes. Por que não se prepararem para uma temporada agradável, ao invés disso? Podem estocar velas em casa? As crianças podem ter suas próprias lanternas? Não é pedir muito, frente ao grande desafio que os espera. Tenham pilhas extras para as lanternas, pois a maioria das lojas ficará sem estoque. Providenciem um bom abridor de latas e comida que possa ser aberta e consumida sem cozimento. Não haverá comida pronta disponível e seus microondas não funcionarão.

O que causará esse momento de escuridão na criação humana? A maioria de vocês já está ciente das alterações sendo causadas à atmosfera pelos rastros químicos (chemtrails) que estão sendo lançados. Eles, e os materiais misturados a eles, podem acabar com todos os esforços humanos para obter uma alimentação saudável e água limpa. Contribuindo para prejudicar muitas pessoas através do que parecem ser causas naturais, o despejo dessas substâncias está gerando resíduos tóxicos e arruinando o solo além de nossa capacidade de protegê-lo. A natureza reclamou e, não apenas ignorado, o lançamento de substâncias foi intensificado. O derretimento das geleiras tem tudo a ver com o controle humano do aquecimento global.

Incluindo a contribuição dos carros e todo o despejo direto de dióxido de carbono nesse drama, esses lançamentos químicos estão ficando impossíveis de serem contidos pelo homem. Disfunções intestinais são consequências comuns, bem como a obesidade. Rastros químicos acabam com a qualidade do oxigênio da atmosfera, dando uma contribuição humana ao despertar dessas calamidades naturais. Meus queridos, preparem-se para assumir o comando disso! Exijam esclarecimentos sobre os rastros químicos. Tomem uma atitude contra eles! Saiam da apatia! Seu mundo não pode se sustentar sem oxigênio!

Precisam entrar em contato com os responsáveis pela fabricação desses dispersantes químicos. O fechamento dessas companhias controladoras é necessário. Uma empresa que deve fechar é a Monsanto. Outra é a General Eletric. Outra é a Pfizer. E a causa do despejo de rastros químicos vem da CIA. A CIA organizou e controla a operação, que iniciou antes da administração Clinton e foi continuada por todas as administrações seguintes. Os criadores afirmam que é pela melhoria da saúde, e os tomadores de decisão não são informados do que realmente está sendo despejado. Metano é uma das substâncias. Quem pode negar que todos estão consumindo substâncias destrutivas? O ar pode se tornar uma ameaça com elementos nucleares? Podem apostar que sim. Não o nível de contaminação do ar que Fukushima está emitindo, mas quando outros dispositivos nucleares forem destruídos num futuro próximo, isso pode acrescentar a toxicidade necessária ao ar, que já está recebendo rastros químicos para devastar áreas inteiras feito uma bomba napalm, tornando a limpeza muito mais onerosa que a de um tsunami.

O Capítulo 2 deste diálogo dará mais detalhes sobre como os governos dos EUA e a Europa têm tido acesso negado ao que realmente está acontecendo. Meu sonho é que isso não continue. Acreditem: nenhum Mestre Ascensionado pode mudar o que o homem faz a si mesmo.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 17.03.2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/03/fukushima-chem-trails-and-days-of.html

Nota do tradutor: Clique aqui e leia sobre Napalm. Clique aqui leia sobre o Agente Laranja. Clique aqui e leia sobre os chemtrails (rastros químicos). E se tiver estômago, clique aqui e assista ao documentário “O Mundo Segundo a Monsanto”. Agora faça suas próprias associações...

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails