Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 22 de março de 2011

O POVO DA TERRA ACREDITA SER O ÚNICO HABITANTE DESSA NAVE-MÃE - INCAR, UM INTRATERRENO

O povo da terra acredita ser o unico habitantes desta nave Mãe.....


Irmãos, que a paz do Senhor ilumine nossas almas!

Dirigimo-nos a vós, como irmãos, porque assim nos ensinou o Mestre Jesus. Nós Intraterrenos também ouvimos as palavras do Mestre, mas, ao contrário daqueles que caminham na superfície do planeta, nós o seguimos.

O povo da Terra acredita ser o único habitante dessa Nave-Mãe; porém, é pura ignorância, pois não são os únicos a aqui habitarem. Desde o começo de sua formação, muitos lugares foram preparados para receberem os inúmeros moradores já programados para estarem neste período de evolução.

É claro que nem todos se achavam na mesma condição evolutiva e os designados para habitar o interior do planeta tinham traçado, para si, a obrigação de avançar na escala do progresso humano, para no final da Era Planetária abraçar os irmãos, cujo merecimento lhes premiasse com a passagem de ingresso aos mundos felizes.

Muito nos honra, chegada essa hora, constatar a importância dessa tarefa concedida pelo Criador. Trabalhamos arduamente para fazer merecer essa determinação do Cristo; e agora, após os anos de estudo e trabalho árduo de pesquisas e incursões entre vós, consideramos estarmos prontos para cumprir a tarefa que o Senhor nos confiou.

Queremos que conheçais nossa história, para que possais compreender o amor imenso que nos move no serviço de auxílio a esta humanidade que é também a nossa, apesar de termos nos distanciado tanto dela.

O mérito do progresso não é nosso; tudo devemos ao amoroso Mestre Jesus, pois peregrinou, pregando, curando e orientando muitos de nós, em nossas Cidades. Devemos a Ele nosso progresso.

Bondoso e justo, percorria conosco as cidades ainda precárias, indicando as melhorias que poderíamos fazer, estimulando a união do nosso povo e a ajuda recíproca na construção da extensa rede de túneis de ligação entre as cidades existentes no interior da Terra.

Sem duvidar de suas sábias palavras, procuramos segui-l’O, desenvolvendo o perdão, praticando o amor ao próximo e alimentando no coração, a gratidão e a reverência devidas ao Criador.

Cumprindo as determinações ditadas por Sua sabedoria, cá estamos preparados para servir, recebendo-vos em nossa casa que é também vossa, desde que nelas acrediteis. Sim, irmãos, porque as realidades imponderáveis só existirão para aqueles que crêem, e crendo, entrarão em sintonia direta com a faixa de frequência que as edificou.

Vinde ter conosco, com o coração repleto de fé. Se vosso mundo está desmoronando, aqueles que ouviram as orientações do Cristo construíram um novo mundo para substituí-lo. Um mundo de paz onde reina a bondade, e a Lei do Amor é soberana, sobre todas as outras.

Não procureis apegar-vos aos escombros de um mundo em ruínas. Cada um de vós sereis a seu turno, convidados para a reconstrução, devendo colocar as mãos na massa dos destroços de um planeta destruído, e reconstruir uma nova realidade.

Porém agora, quando as trombetas soam o princípio do fim, respeitai a Lei e não tenteis deter a força da natureza, cumpridora dos desígnios de Deus. Aproveitai o tempo de destruição das Instituições de vossa sociedade falida e utilizai as energias benfazejas da renovação.

Derrubai os muros do preconceito, usura, avareza, ódio, orgulho e egoísmo, que são alicerces frágeis da vida material, substituindo-os pela fortaleza dos valores perenes do Reino de Deus, na intimidade da consciência individual, para que ela possa expressar-se na vida coletiva de sua humanidade.

Que nesse movimento de renovação possais preparar-vos para estar conosco, que por vós aguardamos, corações cheios de amor, mãos amigas estendidas, mentes alertas ao menor sinal de vossas necessidades.

Esperamos que, nesse encontro, possamos celebrar a união definitiva das Forças do Bem, que nos colocam acima das diferenças, favorecendo a formação de uma nova humanidade, formada por um só povo, constituída de muitas raças, irmanada na obediência a um só Deus, Onipotência e Onipresença de Amor.

Habitaremos uma Terra sem fronteiras ou limites, que não sejam os de nossas imperfeições, criadas por nós mesmos, no território indivisível de nossas almas imortais.

Que a paz do Senhor dos Mundos nos envolva agora e, principalmente, nas horas mais difíceis.

Incar, um Intraterreno de uma Cidade, situada na "Serra do Catimbau"-PE

GESH
http://www.extraseintras.com.br

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails