Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 24 de março de 2011

O QUARTO SEM CANTOS - SERAFIM

O quarto sem cantos - serafim



Por Serafim através de Rosie
23 de março de 2011 - 06:54:47 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: THE ROOM WITH NO CORNERS
http://abundanthope.net/pages/Rosie/THE-ROOM-WITH-NO-CORNERS.shtml


Mensagem 43: O Quarto sem Cantos

Rose: Querido Serafim, ontem à noite enquanto andava, de repente eu parei para admirar as estrelas. Um minuto depois, percebi um movimento no CANTINHO do meu olho. Quando olhei para baixo novamente fiquei estupefata ao me ver olhando fixamente nos olhos dourados de um enorme gato malhado, sentado em um batente. Cantinhos, e suas revelações surpreendentes, parecem ser importantes para mim no momento. Eu tenho encontrado poeira, aranhas, dinheiro perdido e os diários antigos durante a limpeza. É frustrante, uma lâmpada não funcionar, tornando um dos meus cantos escuros difíceis de fazer a faxina geral. Atualmente, parece haver tantos cantos escuros e negócios incógnitos em nosso mundo (os perigos da energia nuclear, falando sobre uma preocupação recente). O que eu sei com certeza é que sempre há algo "desconhecido" que vai além do perímetro de minha visão atual ou perspectiva. Penso que é esta limpeza dos cantos que Você gostaria de comentar hoje...

Serafim: Querida, é de extrema importância para todos neste momento, QUE ABRAM SEUS OLHOS E LIMPEM TODOS OS CANTOS QUE TÊM SIDO EVITADOS. Este é um momento de se fazer uma faxina pessoal e cósmica. É como se uma rede com uma malha muito fina estivesse sendo arrastada sistematicamente através de vosso sistema planetário, atravessando cada célula de todas as pessoas, SEPARANDO TUDO O QUE NÃO FOR DE DEUS. NADA PODE SE ESCONDER QUANDO É ILUMINADO PELA LUZ DIVINA.

Se assim o desejarem – e este é o Meu maior desejo e mais elevada recomendação – vocês podem examinar vossos cantos antes da chegada deste manto de luz, que vem para fazer a colheita das sementes semeadas. Isso inclui não apenas a situação de vosso ambiente físico imediato, mas a condição de vossas mentes. EXTIRPEM TODOS OS SENTIMENTOS OS QUAIS VOCÊS SE ESFORÇAM EM MANTER DISFARÇADOS, POIS SE CONTINUAREM A HOSPEDÁ-LOS, MAIS FORTEMENTE SERÃO IMPELIDOS À SUPERFÍCIE.

Este é um apelo a olharem tudo – sem exceção – direto nos olhos, com plena consciência do que vos rodeia, totalmente conscientes de vossos pensamentos ocultos, de vossos ressentimentos entalados e vosso AMOR não expressado. Tentem compreender as raízes do por quê vocês encontrarem dificuldade em ter pensamentos amorosos sobre qualquer pessoa em particular, ainda que seus crimes aparentem ser horrendos, certos de que vocês ainda não estão inteirados de uma perspectiva mais iluminada.

O tempo da ilusão - que desgarra da realidade imediata – acabou. Quanto mais estiverem desgarrados, maior o choque. Quanto mais vocês falharem em investigar, mais chocados ficarão ou encantados com os resultados de vossas investigações. Quanto mais estiverem adormecidos, maior o grito para acordar. E se vocês esperarem demasiado, vocês não olharão nos olhos de um gatinho mansinho, mas nos olhos de um leão.

Assim, dizemos a vocês: BOTEM VOSSAS LÂMPADAS PARA FUNCIONAR e busquem avidamente para descobrirem a verdade. Não deixem que a verdade vos seja oferecida convenientemente de bandeja, sempre pintada pela mesma perspectiva, sempre bem temperada pelos mesmos, familiares e reconfortantes condimentos, sempre à mesma temperatura para ter exatamente o mesmo paladar. Vão além dos limites do âmbito familiar, pois isso vai servir muito bem. Procurem nos cantos escuros e vocês jogarão fora as teias de aranha da negligência e a poeira da resignação, para descobrirem vossa riqueza interior e a verdadeira história de si mesmos e do planeta. Recuperem vossas próprias biografias e retomem vossa divindade, realinhando o vosso propósito com a Luz, antes que ela chegue com força para abrir vossos olhos. Vosso bem-estar vai depender do grau de vossa autenticidade e da intensidade com que procuraram vossos mundos sombrios.

E eu digo que O PIQUE SE ESCONDE acabou. Antecipem-se à onda. Purifiquem-se para melhor servirem como instrumentos de paz. Usem esses momentos para analisarem vossos relacionamentos com humildade, sabendo que este processo de reconhecimento em todos os níveis e em todas as áreas já começou. Nós alegremente, aguardarmos a intensificação até que fique claro para todos, que o paraíso é viver eternamente num quarto sem cantos.

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/03/o-quarto-sem-cantos.html

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails