Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 16 de março de 2011

A Nova Edição - MAQUIVENTA MELQUISEDEK

maquiventa melquisedek

Por Maquiventa Melquisedeque através de Hazel
13 de Março de 2011 - 11:13:40 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: The New Editiont
http://abundanthope.net/pages/hazel/The-New-Edition.shtml

A Nova Edição

EU SOU Maquiventa Melquisedeque e esta é uma das minhas raras apresentações, pois Eu raramente apareço desta forma direta para prenunciar mensagens. No entanto, um novo despertar está nascendo nesta criança que carrega o gene Melquisedeque. Ela me sente esta manhã como uma vibração sutil em torno de seu corpo áurico. Ela está sendo preparada agora para pegar a tocha de Melquisedeque para cumprir inteiramente as tarefas de Nosso contrato neste fluxo físico. Ela aspira à grandeza da qual descende e trará à luz os ensinamentos dos antigos, de que o conhecimento da Luz interior de cada um através do eu consciente de Deus, deve aumentar. A aproximação deverá ser direta por meio do ensinamento da comunhão interior com a força que cada um tem, através da dinâmica da presença de Deus nascida no interior de cada mente.

A Luz flui para o interior e é armazenada em uma represa ou reservatório espiritual, para ser utilizada por aqueles que consigam alcançá-la, a fim de que possam iniciar a purificação dessa Luz por todo o seu ser para que seja usada na busca de seu alinhamento com a Vontade Divina .

A Luz de que falo é a Luz de Cristo agrupada dentro de cada um em seu estado mais puro, pronta para fluir. É o desejo de cada um dentro de si, descobrir sua Divindade, que irá criar uma vibração e o movimento desta Luz e sairá da inércia para o movimento, estando o movimento dessa Luz em condições de desabrochar. O fluxo suave, com o tempo se tornará um rio perene que finalmente transporá as limitações para adentrar na vastidão do oceano de iluminação, que aquele que assim escolhe se torna totalmente tomado e cercado por esse fluxo de constante energia Divina.

A polarização no interior, através da percepção, é detida e há um fluxo monístico através do sentimento e do saber, que criará uma mistura dinâmica entre o físico e o espiritual, até o físico se tornar abandonado pela emancipação do ser espiritual, e tudo o que resta é um sentimento de mais pura energia que é intangível. Por que Eu digo estas coisas para vocês neste momento, vocês talvez indaguem?

A revelação da Luz está prestes a ser conhecida em seu mais elevado imo, à medida que vocês adentrem em um período diasporádico onde as energias inerentes à escuridão serão polarizadas das energias da Luz. Muitos serão atraídos em direção à sua Luz interior, pois a iminente Onda catapulta o Homem para as dores do amor de Deus e da compreensão. O calendário está quase em seu final e os dias tal como vocês os conhecem são riscados enquanto vocês se preparam para a Onda de proporções cataclísmicas do universo do não tempo.

A geografia como alguns de vocês sabem não terá nenhuma importância pois vocês estão banhados totalmente pelo Amor e encantamento cósmicos. O prisma cósmico refletirá todo o universo pois a face de Deus irradia em toda a criação, quebrando assim, as barreiras da separação auto-imposta para se fundir com SUA criação. Muitos neste momento, perceberão suas bases espirituais como um resplandecente e novo amanhecer em redescobrimento e verão os tons da escuridão retrocederem. Este é o dia em que o espírito do Homem tem estado aguardando, apesar da incapacidade, a nível da mente humana, de compreender ou mesmo acreditar.

Este será o momento da união de todos os amados e para aqueles que estão conscientes, experienciarão novos horizontes de unidade à medida que a comunhão com a Divindade atinge o âmago de seu ser. A Unidade deve ser compreendida através da sensação provocada pela Onda, mas só uns poucos experienciarão verdadeiramente na máxima extensão. No entanto, todos serão afetados de acordo com o grau de seu despertar e compreensão. Isto é o que NÓS chamamos de "A Grande Mudança Divina".

A Onda que agora está sobre vocês deve ser entendida como algo dando à luz a uma NOVA EDIÇÃO. O Antigo Livro da existência terrestre perdeu sua validade através da expiração do tempo e da Ordenação Divina. O que vai ser introduzido é uma nova versão que irá dissipar as falsidades do velho e introduzir a realidade da verdade. A capa desta Nova Edição será a energia do UM. O Novo Livro já foi publicado e está indo a caminho de vocês agora. É grátis e está quase pronto para o experienciar. Preparem-se para participar.
Deixo-vos com esta Verdade: A Sabedoria é a transformação da semente da consciência de Deus na flor do Conhecimento e da Existência de Deus.
e

EU SOU MAQUIVENTA MELQUISEDEK E ANUNCIO QUE A GLORIA DE DEUS EM BREVE ESTARA ENTRE VOCES

Amados,

O significado de A ONDA - tema tão mencionado nas canalizações recentes - poderá ser encontrado na nova ABA de nosso blog, acima. Será um evento grandioso em nosso Universo que transpirará em cada átomo de sua constituição a essência de seu Criador, manifestando a plenitude na Criação para aqueles que assim escolherem.

Namaste,

Sólon

http://esperancaabundante.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails